O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?] Mataram o Craig.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rip Craig Meme

giphy.gif
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
pensei que fosse spoiler do filme 007 já que o ator se chama craig
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
É melhor aguardar o jogo mesmo hehehe nunca se sabe como estará...mas essas artes ou bullshots estão boas
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Um Asset separado mostrando o craig de capacete, certeza que deve ser variação do inimigo só, se eles forem espertos,vão usar em benefício próprio, assim como fizeram piada do Series X geladeira.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Um Asset separado mostrando o craig de capacete, certeza que deve ser variação do inimigo só, se eles forem espertos,vão usar em benefício próprio, assim como fizeram piada do Series X geladeira.
Como fizeram questao de colocar nosso amigo nao so morto mas sendo humilhado pelo master chief que ainda pisa no cadaver, acho bem dificil. Pra mim isso mostra que ficaram bem sentidos com a zueira.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Como fizeram questao de colocar nosso amigo nao so morto mas sendo humilhado pelo master chief que ainda pisa no cadaver, acho bem dificil. Pra mim isso mostra que ficaram bem sentidos com a zueira.
Deviam é deixar mais forte ainda e surfar na onda, quero meu Xbox geladeira com pilhas pra ontem.
geladeira111.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Um divisor de aguas na modelagem de inimigos e na IA que beirava a da Alexa.
R.I.P
 
Topo Fundo