O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


que países possuem acordo de extradição com o brasil? pra onde fugir para não ser preso por pensão alimenticia??

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503

Não posso ouvir pois estou no trabalho, mas aposto que é "não é você que passa fome; não é você que vê o filho chorar; você foi homem na hora da cama; tem que ser homem para suas contas pagar".

Eu tinha uma colega de trabalho que odiava essa música, e a gnt ficava zoando ela umas horas :klol

No mais, pague a pensão, OP. Ou fuja para Wuhan. Duvido que alguém ia querer te buscar lá agora.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Mais fácil vc quebrar sua coluna e ficar paralítico... assim o Governo que vc quer fugir dele é quem terá que pagar pensão pra vc e seu pai...

200x200xlk0h1ojbckeo1s8hv99z7w2dspo4memyo1u5i6nqr4q29pvurgqmrj9b168x2tr.jpg.pagespeed.ic.imagenes-memes-fotos-frases-graciosas-chistosas-divertidas-risa-chida-espa%C3%B1ol-whatsapp-facebook.jpg
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Aparece sempre no jornal local que uns maluco fogem de crimes graves para cidades do interior da Bahia, Maranhão e Piauí e como no seu caso, é só P.A. capaz de até arrumar outra família por lá e não dar nada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Viaja pra Disney, apaga suas digitais e queima seus documentos quando chegar lá. Quando te prenderem você começa a falar espanhol e vão te extraditar para a Guatemala ou pro México. Tem erro não.

A pensão só atrasa depois que nasce, foge logo que da tempo de pegar o avião.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pior que a lei de pensão alimentícia é provavelmente uma das únicas que funciona com alta eficiência, viu :klolz


Ah, e também são eficientes ao mandar Carta Rogatória. Ano passado a gente recebeu aqui uma para um cidadão que tava morando (se escondendo) numa vila de pouco mais de 3mil habitantes no leste polonês :klolz

Se é pra ferrar com o homem funciona. Como esses marginais fogem disso?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pede ajuda para o Carlos Ghosn!

Fugir quando faz uma m**** das grandes é a NOVA especialidade dele.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
E quando foi que inventaram camisinhas impossíveis de se furar ou rasgar?

Se souber usar, é muito difícil disso acontecer. E claro, atentar para o estado da camisinha (data de validade, etc). Você ficaria impressionado com a quantidade de homens adultos que não sabem colocar corretamente a camisinha.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
não entendi, nego quer dar o cambau no pai ou na companheira? Nos 02 casos eu acho que tem mais é que se f00der mesmo
antes de mais nada... eu vou esclarecer uma coisa.

não estou condenado a nada, esse tópico aqui é apenas uma curiosidade.

meu pai ficou paralítico por erro médico que causou uma infecção, e isso é algo que não é bem lá da minha responsabilidade.

ele possui aposentadoria e é casado com uma mulher que também é aposentada, os dois tem renda e subsistência... e se tratam pelo SUS.

atualmente mando pra ele uma ajuda de custo que eu posso pagar, não é bem uma pensão alimentícia.

só q meu pai meio que foi um m**** comigo nos anos passados, não tenho lá muita afinidade com ele e tenho dois irmãos que ganham bem mais q eu... é chato ter q ficar dando dinheiro pra uma pessoa que vc não tem nenhuma afinidade... o tópico pode ser a titulo de curiosidade mas não descartaria por em prática uma fuga, só de ida é claro.

tudo ainda tá muito recente e preciso de um tempo pra me acostumar a ficar ajudando sustentar ele.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
antes de mais nada... eu vou esclarecer uma coisa.

não estou condenado a nada, esse tópico aqui é apenas uma curiosidade.

meu pai ficou paralítico por erro médico que causou uma infecção, e isso é algo que não é bem lá da minha responsabilidade.

ele possui aposentadoria e é casado com uma mulher que também é aposentada, os dois tem renda e subsistência... e se tratam pelo SUS.

atualmente mando pra ele uma ajuda de custo que eu posso pagar, não é bem uma pensão alimentícia.

só q meu pai meio que foi um m**** comigo nos anos passados, não tenho lá muita afinidade com ele e tenho dois irmãos que ganham bem mais q eu... é chato ter q ficar dando dinheiro pra uma pessoa que vc não tem nenhuma afinidade... o tópico pode ser a titulo de curiosidade mas não descartaria por em prática uma fuga, só de ida é claro.

tudo ainda tá muito recente e preciso de um tempo pra me acostumar a ficar ajudando sustentar ele.
Independente de ter sido um m**** com você é seu pai. Pais são pais. Se ele têm como se manter sem sua ajuda não entendo a necessidade de você mandar dinheiro pra ele. O fato de você estar mandando mesmo ele tendo sido uma m**** com você não significa um pouco que no fundo você sente algo por ele? Filhos que os pais foram boçais costumam ser mais trouxas e ajudar mais os pais do que os filhos que os pais tratavam bem. Minha mãe me trata mal e lambe meu irmão que ganha muito mais do que eu é frio com ela. Eu que trato melhor sou mais maltratada e ele que pisa ela gosta mais. É um fenômeno natural do filho trouxa.
 
Topo Fundo