O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que tal acabar com a internet? (não é só a China)

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Mostrando como foi uma EXCELENTE IDEIA a criação da união europeia, agora querem censurar/acabar com a internet com justificativas estapafúrdias de "direito de propriedade intelectual/copyright" que abre subjetivamente para basicamente qualquer alegação de direito sobre alguma coisa e que na prática, permite que os meios main-stream dominem novamente e a internet se atrase em anos ou mesmo acabe como a conhecemos hoje.

Aparentemente a lei já passou e só falta definirem o "como fazer".

Pior, que isso tende a não afetar somente a Europa, mas todo o mundo.

Alguns videos falando sobre o assunto.





Para os que acreditam que governos sociais democratas não são autoritários. E ai? O que pensam?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Mostrando como foi uma EXCELENTE IDEIA a criação da união europeia, agora querem censurar/acabar com a internet com justificativas estapafúrdias de "direito de propriedade intelectual/copyright" que abre subjetivamente para basicamente qualquer alegação de direito sobre alguma coisa e que na prática, permite que os meios main-stream dominem novamente e a internet se atrase em anos ou mesmo acabe como a conhecemos hoje.

Aparentemente a lei já passou e só falta definirem o "como fazer".

Pior, que isso tende a não afetar somente a Europa, mas todo o mundo.

Alguns videos falando sobre o assunto.





Para os que acreditam que governos sociais democratas não são autoritários. E ai? O que pensam?
George Soros way of life

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Vou perder praticamente nada!

Youtube pra mim é quase pra ver somente trailers que busco mesmo são as grandes empresas pra ver sem propaganda e o jornalismo da Jovem Pan

E a pirataria, já é pirataria hoje de qualquer forma
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Vou perder praticamente nada!

Youtube pra mim é quase pra ver somente trailers que busco mesmo são as grandes empresas pra ver sem propaganda e o jornalismo da Jovem Pan

E a pirataria, já é pirataria hoje de qualquer forma

Não afeta somente youtube mas qualquer coisa na internet.
Sites em geral inclusive o forum aqui, teriam que impedir qualquer coisa com POSSIBILIDADE DE direitos autorais, fotos, memes, se alguem quiser repassar uma foto numa rede qualquer ja pode ser problema. A quantidade de coisas que isso pode afetar, noticias, buscas do google. Trechos e noticias ou livros, imagens. É enorme a quantidade de coisas que podem se enquadrar nisso e nem precisa ganhar, so a capacidade de processar já inibe muita coisa. Politica entao, imagine partidos como novo e Bolsonaro se elegendo sem internet?

O video do Felpe neto incrivelmente tá explicando bem isso, como é e como seria.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Culpa dessa direita delirante.

Aumentaram seu poder na Suécia e na Alemanha!
Itália está recusando imigrantes!
Ficam mostrando casos de violência cometidos por imigrantes!
Elegeram o Trump!
Elegeram o Bolsonaro mesmo com toda a grande mídia do Brasil ser de esquerda!

O establishment esquerdista mundial não consegue mais governar em paz por causa desses fascistas de m****!

f**a-se a liberdade de expressão! Pelo bem da democracia temos que inibir a troca de informações entre o povão.
Só vale o que a grande mídia falar!

É o certo a fazer!


:coolface
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu já comentei sobre o assunto, nego dando piti sem motivo pq vai parar de ganhar dinheiro com vídeo de cachorro na piscina (aqui no caso, garoto ixpertinho).

Só grandes estruturas vão conseguir passar um pente fino no volume monstruoso de conteúdo da internet, imagina o poder computacional pra vigiar a internet toda?

A lei protege direitos autorais e não faz uma caça as bruxas como estão pregando.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não afeta somente youtube mas qualquer coisa na internet.
Sites em geral inclusive o forum aqui, teriam que impedir qualquer coisa com POSSIBILIDADE DE direitos autorais, fotos, memes, se alguem quiser repassar uma foto numa rede qualquer ja pode ser problema. A quantidade de coisas que isso pode afetar, noticias, buscas do google. Trechos e noticias ou livros, imagens. É enorme a quantidade de coisas que podem se enquadrar nisso e nem precisa ganhar, so a capacidade de processar já inibe muita coisa. Politica entao, imagine partidos como novo e Bolsonaro se elegendo sem internet?

O video do Felpe neto incrivelmente tá explicando bem isso, como é e como seria.

Cara, quem é Felipe Neto na fila do pão? ele mal sabe do que tá falando. Não tem conhecimento nem jurídico e nem técnico.

Esse aí só sabe pregar a "idiotização" das crianças e fazer vídeo questionando "paradigmas" (qd não se filma m*sturb*ndo).
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Cara, quem é Felipe Neto na fila do pão? ele mal sabe do que tá falando. Não tem conhecimento nem jurídico e nem técnico.

Esse aí só sabe pregar a "idiotização" das crianças e fazer vídeo questionando "paradigmas" (qd não se filma m*sturb*ndo).

Ad hominem.
Eu tambem não gosto dele. Alias,nem um pouco. Acho que nunca dei 2 minutos de view pra esse doido. Mas isso não significa que nesse assunto ele não esteja correto. Eu só postei inclusive o video dele porque NESSE video, o assunto é serio e ele conseguiu o milagre de não fazer cagada.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O parlamento da União Européia é eleito diretamente ou somente por indicações dos governos de cada país?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara, quem é Felipe Neto na fila do pão? ele mal sabe do que tá falando. Não tem conhecimento nem jurídico e nem técnico.

Esse aí só sabe pregar a "idiotização" das crianças e fazer vídeo questionando "paradigmas" (qd não se filma m*sturb*ndo).

Cara, eu detesto o Felipe Neto. Mas isso não significa que ele não esteja certo quanto a esse assunto, porque está.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mídia tradicional totalmente infectada pela esquerda, e mesmo na internet com as redes sociais sendo coordenadas por uma horda de Humans of Coque, questão de tempo que atacassem a liberdade de expressão na internet.

Se fosse só pela mídia tradicional o Trump tinha levado uma surra em 2016 e hoje estaríamos nos preparando pra ver o Andrade subir a rampa ano que vem, provavelmente com o dólar a mais de 5 pixulecos.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Felipe m**** está certo nessa.
Até um relógio quebrado acerta 2 vezes por dia.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu já comentei sobre o assunto, nego dando piti sem motivo pq vai parar de ganhar dinheiro com vídeo de cachorro na piscina (aqui no caso, garoto ixpertinho).

Só grandes estruturas vão conseguir passar um pente fino no volume monstruoso de conteúdo da internet, imagina o poder computacional pra vigiar a internet toda?

A lei protege direitos autorais e não faz uma caça as bruxas como estão pregando.

A questão não é se vão conseguir "vigiar". Isso qualquer um sabe que não tem como fiscalizar tudo. É que dada a possibilidade e o custo possível, em vista de quão relativizada é essa lei, o RISCO para empresas se torna muito alto. Qualquer empresa que vise lucro, e que tenha um risco muito maior do que a possibilidade de ganho, vai preferir não assumir o risco. Uma enchurrada de processos que leva a um custo jurídico absurdo.
As grandes TALVEZ, consigam fiscalizar algo. Mas novas redes com certeza nunca surgirão, criando o monopólio eterno do que existe, evitando inovação, eficiência, tudo que faz da tecnologia algo tão bom. É um retrocesso de desadas e a condenação das pessoas a ficar a mercê de alguns grupos.
Se não me engano youtube já falou que vai parar de permitir uploads na europa. E isso afeta blogs, sites, noticias, tudo.

Propriedade intelectual em si já é um absurdo que não se sustenta logicamente. Mas independente disso, colocar o limite do que eh propriedade intelectual como sendo basicamente tudo, é ridículo. Se eu fosse youtuber e usasse uma camisa do renato russo deveria pagar? A coisa é nesse nivel, arbitraria e facil de relativar.
Acreditar que isso "protege" direitos autorais, pior, acreditar que o OBJETIVO dessa lei é esse, é muita inocência.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.084
Pontos
2.059
Os caras querem controlar o incontrolável, não tem como bixo!

Vai faltar juiz e advogado pra dar conta de tanto processo, pode botar fé que não vai colar, unica foda é se meterem um firewall geografico bloqueando tudo foda tipo a China, aí fode geral.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Acontece nada, feijoada.

Isso seria um tiro no pé, só vai motivar uma criação de uma internet paralela da vida, uma gray net.... Onde povão pode se esbaldar de memes a vontade e cada vez mais os servidores vão migrando para redes paralelas.

O conceito já existe, pirataria é "ilegal" mas derrubar site de torrent não é facil... No ambito popular a gente convive com pirataria numa boa. Alias, o Youtube mesmo tem desenhos e series completas upados ali. O que mudaria mesmo é a demanda técnica para sites hospedados fora da bagunça...
 
D

Deleted member 219486

Acontece nada, feijoada.

Isso seria um tiro no pé, só vai motivar uma criação de uma internet paralela da vida, uma gray net.... Onde povão pode se esbaldar de memes a vontade e cada vez mais os servidores vão migrando para redes paralelas.

O conceito já existe, pirataria é "ilegal" mas derrubar site de torrent não é facil... No ambito popular a gente convive com pirataria numa boa. Alias, o Youtube mesmo tem desenhos e series completas upados ali. O que mudaria mesmo é a demanda técnica para sites hospedados fora da bagunça...

Acho que a ideia principal é tentar controlar a propagação e o risco de perderem o controle governamental de um determinado partido ou ideologia. Regimes que simpatizam com ditaduras e se maquiam de democracia perceberam que a internet é um risco ao seu sistema de poder e corrupção.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu só postei inclusive o video dele porque NESSE video, o assunto é serio e ele conseguiu o milagre de não fazer cagada.

quem só caga o tempo todo, mesmo quando não está cagando ainda está com o cu sujo
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Se isso se tornar algo aplicável na prática, creio que afeta muito pouco o Brasil, o que a União europeia tem de relevância no conteúdo que consumimos?

Acho que é só mais um passo para o fim da própria união europeia, Brexit já se libertou disso, outros devem seguir o caminho e essa mudança de lei é mais um incentivo
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Eu fico pensando em quem defende essa m**** de UE

E o que um europeu está pensando agora sobre isso

Uns caras lá no "parlamento europeu " um orgão que tem poderes acima das nações que nem voto popular tiveram ,decidindo sobre a vida de milhões de pessoas:kzangado

Parabéns aos envolvidos:facepalm
 
Ultima Edição:

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Eu fico pensando em quem defende essa m**** de UE

E o que um europeu está pensando agora sobre isso

Uns caras lá no "parlamento europeu " um orgão que tem poderes acima das nações que nem voto popular tiveram ,decidindo sobre a vida de milhões de pessoas:kzangado

Parabéns aos envolvidos:facepalm

Pois é, os caras não foram eleitos para porra nenhuma, mas se acham no direito enfiar as suas leis ridículas goela abaixo, e de decidir o que todo um continente pode ou não pode fazer.

Ninguém lá na Europa tem coragem de dizer isso (eu acho). Talvez os europeus nem pensem assim, de tão cucks que são. Mas o fato é que a União Europeia é uma ditadura.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
To falando a anos, UE é a URSS "do bem".

A "ideia" da União Europeia PODERIA ser algo bom. Veja, a ideia.
Só que quando voce coloca pessoas com poder de fazer leis, que vão ditar comportamento e interferir no mercado, logicamente essas pessoas vão se aliar a grupos de interesse DELAS. Ou seja, a UE apenas se tornou um "estado" com influencia em varios estados menores.

A ideia que eu digo, é uma zona de LIVRE COMÉRCIO entre os países, inclusive com uma moeda unica para facilitar. Que em teoria eliminaria diversas burocracias que prejudicam as empresas que querem negociar e apenas por estar em diferentes áreas geografias, diferentes países, tem o negocio dificultado muito mais do que seria necessário.
Mas, quando se faz isso mas coloca-se uma instituição com PODER demais e basicamente nenhuma forma de se controlar, vemos as idiotices que estão rolando, como interferência em imigração, este caso do topico e outras questões que não deveriam ser da competência deles.

A tendencia como voce bem sabe, é só piorar.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Se tem uma coisa que me irrita nos advogados e outros espertinhos é que sempre vão nos meios de comunicação e vão dar um jeito de mostrar que nao é bem isso e que está tudo certo. Eles arrumam sempre uma maneira de dizer que nao vai dar em nada e que sera muito positivo!
O resultado prático nao é este, o resultado será obviamente fechamento das plataformas que fornecem conteúdo por esta região. Não vai compensar o risco, eu poderia levar um processo por cada meme publicado no twitter, se o Ronaldo nao gostar de uma foto dele publicada isso lhe daria direito a processar o Facebook, o Google e o Twitter! Por conta de um meme de uma pessoa publica, por conta de um trecho de uma musica de 3 segundos, um som, um efeito sonoro qualquer um gif animado...
Essas sao as maiores empresas de IT do mundo atual
MW-GK137_20_20180531134201_NS.png

Nenhuma europeia! Porque? por essa visão torpe da realidade, americanos e chineses dividem o mercado de tecnologia entre eles, Europa está estagnada.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Uns caras lá no "parlamento europeu " um orgão que tem poderes acima das nações que nem voto popular tiveram ,decidindo sobre a vida de milhões de pessoas:kzangado
O Parlamento da União Europeia é eleito sim por voto direto do povo dos países representados. É o segundo maior parlamento democrático do mundo, somente atrás do Parlamento da Índia.

O fim da União Europeia seria uma tragédia para a raça humana. Muita gente esquece, ou ignora, que foi a idéia de integração e a formação da Comunidade Europeia um pouco após a Segunda Guerra mundial que impediu uma muito provavelmente Terceira Guerra mundial uns 15 anos depois.

A Europa Ocidental está em um de seus maiores periodos sem guerras de sua história. Aquilo literalmente vivia em guerra e conflito nos últimos 2000 anos. Acha que esse monte de imigrantes Europeus que migraram para os EUA e América Latina em massa pelo final do século 19 em diante estavam fazendo o quê? Fugindo da m**** que a Europa costumava ser!

Concordo sim que UE precisa sim ser mais liberal econômicamente e ter um exército próprio. Mas acabar? Só se você quer muito morrer queimado no fogo nuclear.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.761
Pontos
503
O Parlamento da União Europeia é eleito sim por voto direto do povo dos países representados. É o segundo maior parlamento democrático do mundo, somente atrás do Parlamento da Índia.

O fim da União Europeia seria uma tragédia para a raça humana. Muita gente esquece, ou ignora, que foi a idéia de integração e a formação da Comunidade Europeia um pouco após a Segunda Guerra mundial que impediu uma muito provavelmente Terceira Guerra mundial uns 15 anos depois.

A Europa Ocidental está em um de seus maiores periodos sem guerras de sua história. Aquilo literalmente vivia em guerra e conflito nos últimos 2000 anos. Acha que esse monte de imigrantes Europeus que migraram para os EUA e América Latina em massa pelo final do século 19 em diante estavam fazendo o quê? Fugindo da m**** que a Europa costumava ser!

Concordo sim que UE precisa sim ser mais liberal econômicamente e ter um exército próprio. Mas acabar? Só se você quer muito morrer queimado no fogo nuclear.

Me diz pra que em sã consciência a UE precisa de um exército ?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.160
Pontos
1.824
cabelo azul peitando a integrante da comissão europeia:






Peitando não, batendo mesmo.
Eu não gosto do cidadão em questão, mas ele está fazendo um excelente trabalho.
Pra alguém da comissão ter sentido a dedada, já é um grande feito.
 
Topo Fundo