PocketCrocodile
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 55.121
- Pontos
- 1.453
O Vitória
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se tivesse ganhado do Corinthians tava uma bagunçada bonita na tabela, incrível terem perdido esse jogoO Vitória
Os cara acha que vão deixar o Santos do menino Ney cair?!
Vai sobrar pra Inter ou Vitória mesmo.
Se o Santos cair, o ex-menino Neymar cai fora, mas não faz diferença alguma porque mesmo na primeirona ele já não joga mesmo...Os cara acha que vão deixar o Santos do menino Ney cair?!
Vai sobrar pra Inter ou Vitória mesmo.

)Nada consegue vencer uma mala preta...Jogo em andamento, é o Internacional entra só agora na zona, por ora

1c***lh0, o VItória vai escapar mesmo.
Deu ruim pro Inter.
Porém, ainda tem chance do Ceará cair. Só pega pedreira. O Inter tem dois jogos em casa ainda...
Está no script, 13 é galo...A Faixa dos times mais desgraçados do Br
Visualizar anexo 479439

Tropa do pau médio.A Faixa dos times mais desgraçados do Br
Visualizar anexo 479439
Pau médio é o melhor pau.Tropa do pau médio.
Diria que é um pau grande que nunca funciona. Ai vc vive sempre no “Se….”Tropa do pau médio.
Tem uma simulação que cai santos e inter, mas acho que é querer demais, a lógica é que nenhum dos dois caia, mas o inter quer muito.

Acho meio difícil, Santos provavelmente ganha do rebaixado Juventude , o Inter se o SP e RedB resolverem jogar alguma coisa,acho q se ferracara se inter e santos caíssem , seria ABSOLUTE CINEMA
A possibilidade existe porque o Fortaleza está vindo bem neste final, não sei se o suficiente para se safar, mas dá para dar uma animada, ainda acho que o Santos e Inter se safam, mas estou torcendo pelo oposto e não é muito difícil que isso ocorra.cara se inter e santos caíssem , seria ABSOLUTE CINEMA