O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que tipo de golpe é esses nas Casas Bahia?

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Ontem às 23:30 tentaram comprar um celular pela minha conta e foi cancelado, hoje às 06:00 tentaram uma máquina de lavar e foi aprovado, não chegou nada no cartão de crédito, simplesmente entrei e cancelei. Vi que criaram um endereço novo lá pro RJ e usaram ele:

MEBB0JH_o.png



Agora está um vale de compras na minha conta:

MEBB0K9_o.png


E detalhe, no atendimento vi que usaram um cartão que não é meu, final 7145. Que putaria é essa? Invadiram minha conta e usaram outro cartão? To com vale compras? Bizarro.

Fiz só duas compras nas CB e só paguei por pix, meu cartão não existe la
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Descobri as contas pelas msgs do zap das casas bahia, as automáticas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu acho que deu algum vazamento, porque há alguns dias eu recebi um email de esqueceu sua senha sendo que não acessava minha conta há meses.
Por garantia troquei minha senha e eles estavam usando até aqueles sistemas de código de segurança via email, nunca tinha visto uma loja utilizar isso.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
"Mamãe" mora num conjunto habitacional, fizeram uma compra na sua conta usando um cartão clonado. Teu cu não será perdoado.

Acione o SAC antes que a lavadora saia do depósito.

399 R. Jorge Martins
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
"Mamãe" mora num conjunto habitacional, fizeram uma compra na sua conta usando um cartão clonado. Teu cu não será perdoado.

Acione o SAC antes que a lavadora saia do depósito.

399 R. Jorge Martins
Meu cu não será perdoado como se o cartão nem meu é? Nunca botei cartão nesse app
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Vou ficar de olho nesse vale, se passar 1 mês e não sumir eu vou usar
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Podem estar utilizando sua conta para fazer compras com cartão furtado ou de origem fraudulenta e ludibriar a investigação.
Exatamente.

É como se o OP fosse um laranja. Apesar que o ip do golpista fica gravado na hora da compra.

É um golpe bem ruim.

Em 2017 já teve até nota oficial sobre o vazamento.

 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Isso aconteceu comigo com outra loja varejista, porém o produto chegou em casa. Tentei devolver por três vezes, não consegui e dei de presente.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Mentalidade de brasileiro que faz nosso país ser o que é
Sim, eu deixar por 1 mês parado um dinheiro que com certeza não terá destino nenhum após esse tempo é a mentalidade do brasileiro sim, é sim, todos esperam esse intervalinho de segundos.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Sim, eu deixar por 1 mês parado um dinheiro que com certeza não terá destino nenhum após esse tempo é a mentalidade do brasileiro sim, é sim, todos esperam esse intervalinho de segundos.
Esse Konata ai, postou no tópico de Desabafo, que por causa de latidos de cachorros, estava quase envenenando todos eles com chumbinho. Nem perderia o meu tempo com ele…
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Aconteceu algo parecido comigo, só que na época compraram um iPhone para ser entregue nas Casas Bahia de um shopping em Curitiba, liguei na hora e mandei cancelar, falei que se fosse alguém lá buscar podiam chamar a polícia.

É uma b0sta quando acontece essas coisas.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Esse Konata ai, postou no tópico de Desabafo, que por causa de latidos de cachorros, estava quase envenenando todos eles com chumbinho. Nem perderia o meu tempo com ele…
Ah, famoso falso justiceiro
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Xiii, então é verdade? Que papelão hein? Tentou dar uma lacrada em cima de mim pra sair bonito e o Jiren veio e te lacrou de volta.

Isso que da querer cagar regra tendo teto de vidro.
Botei veneno pros cachorros que nem daquela vez que falei que ia atirar na cabeça do meu vizinho barulhento ou explodir a casa dele. Já você parece que realmente vai roubar o dinheiro do cartão clonado, né?
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
as duas vezes que clonaram meu cartão tb tentaram passar no RJ
até em crime virtual esse lixo é campeão
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
xiiiiii.....tô quase a comprar 4 pneus pro meu carro nas casas Bahia
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Eu acho que deu algum vazamento, porque há alguns dias eu recebi um email de esqueceu sua senha sendo que não acessava minha conta há meses.
Por garantia troquei minha senha e eles estavam usando até aqueles sistemas de código de segurança via email, nunca tinha visto uma loja utilizar isso.

Essa semana alguém tava querendo acessar / cadastrar o meu número no site https://indriver.com/pt/city, recebi um sms pedindo para acessar o site com esse código
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Xiii, então é verdade? Que papelão hein? Tentou dar uma lacrada em cima de mim pra sair bonito e o Jiren veio e te lacrou de volta.

Isso que da querer cagar regra tendo teto de vidro.

absurdo.jpg

Isso parece brincadeira pra você? Pra mim pareceu bem sério...

Ainda mais em um tópico sobre DESABAFO...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303

Visualizar anexo 264483

Isso parece brincadeira pra você? Pra mim pareceu bem sério...

Ainda mais em um tópico sobre DESABAFO...
Credo, ridículo, nem imaginava que ele diria algo assim, paga de tão correto. Brincadeira ou não é tosco de todo jeito.
 
Topo Fundo