O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que usa o Raspberry Pi 3 pra emulação me tire uma duvida

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Estou usando um Raspberry Pi3 B, e não consegui rodar muitos jogos de Neo Geo não, fiz um monte de coisas que o povo manda fazer, e nada.
Mas no final das contas, muito bom esse sistema. CPS1 e 2 rodam muito bem, SNES NES, mega, master, fba, tudo beleza.
Agora, sou bem mais o Recalbox, que o Retropie, este ultimo, um porre para configurar.
Vc desativou a função "Rewind"?
Fazendo isso o CPS3 por exemplo passa a rodar direito
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
ar pra sair jogando algumas coisas online?

pegasuskyuu
Estou usando um Raspberry Pi3 B, e não consegui rodar muitos jogos de Neo Geo não, fiz um monte de coisas que o povo manda fazer, e nada.
Mas no final das contas, muito bom esse sistema. CPS1 e 2 rodam muito bem, SNES NES, mega, master, fba, tudo beleza.
Agora, sou bem mais o Recalbox, que o Retropie, este ultimo, um porre para configurar.
Eu peguei uma Raspberry pi 3 e uma zero W. Estou esperando chegar. A 3 vai servir para emulação e tv box.

Meu foco vai ser emular arcade realmente. Eu testei com o Neo Geo na de um amigo, e parecia estar ok. Eu rodei Retropie.


A pi zero W vai para alguns projetos meus.
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
353
Reações
111
Pontos
719
Estou usando um Raspberry Pi3 B, e não consegui rodar muitos jogos de Neo Geo não, fiz um monte de coisas que o povo manda fazer, e nada.
Mas no final das contas, muito bom esse sistema. CPS1 e 2 rodam muito bem, SNES NES, mega, master, fba, tudo beleza.
Agora, sou bem mais o Recalbox, que o Retropie, este ultimo, um porre para configurar.

tente usar o set do mame de n° 0.78...

tinha mame no note...0.154 axo...e as roms nao funcionavam..e as q keria ainda por cima..neogeo

baixei esse set...foi de buenas
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acabei de comprar um Raspberry e gostaria de tirar algumas duvidas:

Qual é o melhor sistema operacional para emuladores?

Dreamcast e PSP roda de boa?

Posso fazer download de um sistema operacional já pronto com as roms, colocar no cartão e jogar?
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774

Qual é o melhor sistema operacional para emuladores?
r- O mais simples de usar é o Recalbox.
Dreamcast e PSP roda de boa?
r- Até rodam, mas é sofrível. Dos dois o PSP roda melhorzinho
Posso fazer download de um sistema operacional já pronto com as roms, colocar no cartão e jogar?
r- Sim, mas aconselho baixar a imagem pura e colocar os jogos de sua preferência. Normalmente essas imagens prontas estão cheias de lixo.
 
Topo Fundo