O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que usuário(s) da OS você NÃO admira? E por quê? (+lavação de roupa)

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
O Dum não gosta do Red.

Doom só gosta de si mesmo. O resto apenas tolera. No seu caso, a tolerância precisa ser maior, pois não passa de uma figura anacrônica e lamentável, torcedor do Ninguém FC.

Em tempo: Bofafogo>>>Santos nos dias de hoje.

Percebam crianças: É assim que se "lava roupa suja" com requinte.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
Cara, fiquei sem entender se essa briga entre o @Rodrigo Zé do Cx Jr e o @doutordoom é séria ou não. Quer dizer... dá pra ver que eles estão exagerando na forma de escrever mas um não posta nenhum "Haha" (ou um curtir) no post do outro. Fica parecendo que os caras tão sim, meio que, pegando raiva um do outro por conta das ofensas.
Sim, é séria.
E como não seria, tendo em vista que esse paquiderme com hemorroida do tamanho e forma da metade um ovo de páscoa de 2kg da Garoto da edição Copa do Mundo de 94 exala recalque sob minha pessoa?

O pior: ele foi o primeiro e único a falar comigo por voz, relatos dão conta que o parasita imprestável ficou com a bunda cheia d'água, tendo em vista que até minha voz é bonita.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Sim, é séria.
E como não seria, tendo em vista que esse paquiderme com hemorroida do tamanho e forma da metade um ovo de páscoa de 2kg da Garoto da edição Copa do Mundo de 94 exala recalque sob minha pessoa?

O pior: ele foi o primeiro e único a falar comigo por voz, relatos dão conta que o parasita imprestável ficou com a bunda cheia d'água, tendo em vista que até minha voz é bonita.

Sua voz é tão feia quanto um grito de terror estridente emitido pelo Sérgio Moro pisando em cacos de vidro. Nem passar a unha no quadro negro é tão ruim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Sim, é séria.
E como não seria, tendo em vista que esse paquiderme com hemorroida do tamanho e forma da metade um ovo de páscoa de 2kg da Garoto da edição Copa do Mundo de 94 exala recalque sob minha pessoa?

O pior: ele foi o primeiro e único a falar comigo por voz, relatos dão conta que o parasita imprestável ficou com a bunda cheia d'água, tendo em vista que até minha voz é bonita.

Tudo isso pra dizer que rola um troca troca
309b1848b0c481bf9f6b3d1682aad7f4.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Geralmente, usuários que acham que algumas reinvindicações das pessoas pobres e/ou pretas são mimimi. Se você analisar, quase todos são brancos e leite com pera, nasceram em condomínio e nunca souberam o que é a rua, o que é trabalhar cedo, não ter um game pra jogar quando criança, etc. Esses que acham que o jovem que não teve nada e nem incentivo pra estudar é apenas um pobre diabo que não teve "culhão" pra mudar de vida. Aí pegam 1 que se deu bem na vida e usam como exemplo, como se fosse regra e não um ponto fora da curva.

Esses são os piores, pois além de burros, são (em sua maioria) mau caráteres.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Tinha um cara que chamava de pobre e sonhador, porque eu queria comprar um segundo carro por menos de 5K. Ele falava como um trolzinho de 14 anos, mas sinto falta dele. Me amarro em dicutir com trolls.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Sim, é séria.
E como não seria, tendo em vista que esse paquiderme com hemorroida do tamanho e forma da metade um ovo de páscoa de 2kg da Garoto da edição Copa do Mundo de 94 exala recalque sob minha pessoa?

O pior: ele foi o primeiro e único a falar comigo por voz, relatos dão conta que o parasita imprestável ficou com a bunda cheia d'água, tendo em vista que até minha voz é bonita.
Nunca uma hemorroida foi tão bem definida
 
Topo Fundo