O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que vacina você tomou?

Que vacina você tomou?


  • Total voters
    227

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Tiveram reação? Como foi a vacinação? Já tomaram a segunda dose?
Tomei a Coronavac (primeira) ontem e até agora estou de boa.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Astrazeneca.
Primeira dose sem reações. Apenas um leve incômodo no braço ao levantá-lo. E isso fui sentir um dia após tomar.
Segunda dose tomei hoje. Por enquanto sem reações.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
No cartão aqui diz Fiocruz, acho que é a de oxford, né?

Única reação foi dor no braço, começou no dia seguinte e ficou dolorido uns 5 dias.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Janssen, tomei no começo de junho. No dia seguinte após a aplicação fiquei com um pouco de fraqueza e dor no corpo, estava trabalhando então foi bem desagradável, mas no dia seguinte fiquei bem.
Deve ser pq eu já estava meio gripado...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Tomei Astranezeca e tive uma febre bem leve no primeiro dia, e só. Na segunda dose não senti absolutamente nada.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Fui num lugar onde estava aplicando a coronavac e acabei tomando pfizer. Me deu uma dor chata no braço por dois dias e nenhuma outra reação.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu, minha filha e filho tomamos pFizer. Minha mulher tomou Astrazeneca e meu pai e o pai dela tomaram Coronavac.

Sintomas:
Meu pai - leve febre
Eu - primeira dose, febre de 37º na primeira noite. Segunda dose, fiquei com dor no corpo e moleza por dois dias
meus filhos e mulher - leve febre na primeira noite de cada dose. Dor no braço por dois dias.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.734
Pontos
1.264
Essa janssen ainda existe? Existe como saber qual a vacina a ser usada antes de ir no posto de vacinação?

Logo voltarei ao trabalho presencial e não terei escolha senão me vacinar e gostaria que fosse uma única dose.

Já perto do fim, vários colegas (já vacinados) contraíram a peste e vou ter de ficar com eles em ambiente fechado por muitas horas diariamente. Uma está na situação de "vai-não-vai" no hospital.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Astrazeneca.

Comecei a ter reações no começo da noite (febre baixa e dores leves/moderadas pelo corpo).

Achei tranquilo.
 

forasteiro_carioca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
341
Reações
822
Pontos
519
Coronavac, também demonizada de VACHINA, como é dito pelo ''vcs sabem quem''. Não tive reações sequer.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
Eu tomei a AstraZeneca, tomei a primeira dose a uns dois meses e agora dia 29 irei tomar a segunda dose.

Quando tomei não senti nem a picada da agulha, mas duas horas depois me deu uma soneira e dormi a tarde toda, ai mais tarde depois da meia noite me deu um febrão, senti muito frio, e o local que levei a vacina começou a me doer também, parecia que eu tinha levado um soco, e no outro dia fiquei o dia inteiro fraco e com dores no corpo. Me acordei umas 9 da manhã mas só consegui me levantar umas 3 da tarde, ai tomei um remédio, o Advil, e no outro dia já estava bom, queria fazer até polichinelos :klol
No cartão aqui diz Fiocruz, acho que é a de oxford, né?

Única reação foi dor no braço, começou no dia seguinte e ficou dolorido uns 5 dias.
É a AstraZeneca, mas quando tomei a minha fiquei confuso porque escreveram Fiocruz também, só fui ver que era ela quando cheguei em casa e pesquisei :klol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
AZ gang gang

Também senti porra nenhuma, em nenhuma das duas doses.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Tiveram reação? Como foi a vacinação? Já tomaram a segunda dose?
Tomei a Coronavac (primeira) ontem e até agora estou de boa.

Pfizer

Primeira dose

Herpes Zoster e Ramsay Hunt
Primero precisei de Antivirais e corticoide.

Médico ta preocupado que tenha afetado meu cérebro, não só o trigêmeo.

Dia 14 ressonâncias com contraste.

To virado em corticoide, pregabalina e tramadol. (Codeína me faz alucinar, pregabalina me deixa meio doído mas é mais soft, não vejo monstro, a percepção dos objetos se desloca no ambiente Ex: óculos do meu lado na cama aparece na parede, letras no teclado no celular aparecem no lugar das outras ou por exemplo na minha mão ou obstruindo toda a visão de um olho.)

To proibido de dirigir.

Estimativa é que apenas a Zoster (desconsiderando outros surtos de herpes que também explodiram) 1 a 2% dos vacinados vão manifestar.

E na bula da própria Pfizer há a citação da paralisia facial.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Eu tomei a AstraZeneca, tomei a primeira dose a uns dois meses e agora dia 29 irei tomar a segunda dose.

Quando tomei não senti nem a picada da agulha, mas duas horas depois me deu uma soneira e dormi a tarde toda, ai mais tarde depois da meia noite me deu um febrão, senti muito frio, e o local que levei a vacina começou a me doer também, parecia que eu tinha levado um soco, e no outro dia fiquei o dia inteiro fraco e com dores no corpo. Me acordei umas 9 da manhã mas só consegui me levantar umas 3 da tarde, ai tomei um remédio, o Advil, e no outro dia já estava bom, queria fazer até polichinelos :klol

É a AstraZeneca, mas quando tomei a minha fiquei confuso porque escreveram Fiocruz também, só fui ver que era ela quando cheguei em casa e pesquisei :klol
tu tomou exatamente o remédio que eles mandam não tomar nas primeiras 72h
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
tu tomou exatamente o remédio que eles mandam não tomar nas primeiras 72h
Levei um susto agora e dei uma pesquisada:


Mas pelo que entendi, ele só não é indicado, pois ele não tem a ver com os sintomas da vacina, mas o engraçado é que eu tomei e em pouco tempo fiquei bem, no outro dia estava me sentindo ótimo, menos mal que só tomei um comprimido :klol
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Astrazeneca.

Fiquei fudido por 2 dias, me sentia muito quente q parecia q iria virar uma bola de fogo(porém não tive febre), dor no braço, fraqueza, sono, fome, dor de cabeça descomunal e meu braço virou um ímã de objetos metálicos. :klol
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.129
Pontos
453
AstraZeneca.
Na primeira dose, tive reação, dor de cabeça no dia e dor no braço por 3 dias.
Já na segunda dose, não tive reações.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.597
Pontos
503
Tomei a primeira dose da Coronavac até o momento.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo