O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que venha Persona 4 Golden no PC] PC Gaming Show 2020 terá mais de 50 jogos incluindo da Atlus, Sega, XSEED Games, Humble Games e mais

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Finalmente um jogo decente, friends os mineral town

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Nem estava sabendo que a Dontnod tinha anunciado um novo game, bem maneiro.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
PC Gaming show é boring demais

Só tem 3 jogos me interessaram ae, maioria tudo lixo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Nossa, mas ja? E o vita era bem borrado hein, cruz credo.

Esse vídeo não faz juz a como o jogo roda na tela do Vita.

Basicamente a versão PS2 com 4K e 60 FPS, não mexeram em nada mais que isso... mais fácil jogar no emulador do que gastar 70 reais nisso...

Que heresia. A versão Golden tem muito mais conteúdo e melhorias, vale o preço pago.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Evento horrível.
Já começou com palhaçada, negativei, parei de assistir e esperei sairem os trailers...
Só Persona e Máfia de bom...
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
315
Reações
618
Pontos
278
Eu costumo assistir ao PC Gaming Show sem espectativas, pois sei que a maioria dos jogos apresentados são indies, em regra, eu sou uma das poucas pessoas que curtem a apresentação, já que gosto de indies. Porém, a desse ano está ruim, os indies que eu gostei e tenho interesse já foram apresentados no último Nindies Direct da Nintendo, criaram uma espectativa com os estúdios japoneses, até agora, só apresentaram Persona 4 (que eu já joguei), o simulador de potions e Story of Seasons da Xseed. Não gostei perdi duas horas da minha vida, poderia estar jogando.

Estou imaginando o vídeo do Rodrigo Baltar "Assisti ao PC Gaming Show achei uma mda, tudo uma mda"
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
4.327
Pontos
453
MAAAAANOOO! Eles deram um lock no Persona 4 e não vai acima de 1080p e não ficou legal na tv. Eu teria que mudar a resolução do desktop pra poder jogar na tv.

Preenche a tela toda, pelo menos?

Valkyria Chronicles chegou em 2014 por menos da metade do preço de Persona 4 e permite alterar dispositivo de vídeo/áudio e vai até 4K.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Evento de Persona msm, não esperava muito mas é de foder, sempre tem aquele resquício de esperança querendo algo boom
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314
O evento em resumo:
iu

Obs.: Persona não conta, já tinha vazado.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Preenche a tela toda, pelo menos?

Valkyria Chronicles chegou em 2014 por menos da metade do preço de Persona 4 e permite alterar dispositivo de vídeo/áudio e vai até 4K.

Não,fica com barras pretas em cima e embaixo. Tive que colocar pra rodar no monitor que é 1080p.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Apresentação-ratoeira.

Baitaram o evento todo com Persona, é como colocar um barril cheio de fezes, mas disfarçar os 10 cm da parte de cima com doce de leite, e pedir ao guloso pra pular de cabeça.



Não deixa de ser uma estratégia inteligente.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
eu pensei que pelo menos ia aparecer um japa da atlus falando alguma coisa genérica do tipo "apreciamos a plataforma PC e estamos felizes em anunciar persona 4 com futuros lançamentos em mente e etc" mas apareceu um soyboy lá rodando o trailer e f**a-se LOL. Bom pelo menos foi lançado o jogo, espero ver persona 5 no futuro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Eu também já sei que nunca vem nada grande em PC Gaming Show. Assisti esperando Yakuza e quem sabe Bloodborne, só. Mas nada.

Quero saber o que falta pra SEGA lançar o resto dos Yakuza pra PC. Não faz o menor sentido. O 1,2 e zero venderam pra c***lho e todo mundo pede pra eles o 3,4,5 e 6 o tempo todo em todas as redes sociais da SEGA e Ryu Ga Gotoku estúdios. Fora que os jogos já estão feitos né, só portar. Easy money.
Não dá pra entender.

A última esperança é que estejam guardando pro evento da MS, já que agora o jogo virou multi. Quem sabe a MS tomou os jogos pra conferência dela...
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Eu também já sei que nunca vem nada grande em PC Gaming Show. Assisti esperando Yakuza e quem sabe Bloodborne, só. Mas nada.

Quero saber o que falta pra SEGA lançar o resto dos Yakuza pra PC. Não faz o menor sentido. O 1,2 e zero venderam pra c***lho e todo mundo pede pra eles o 3,4,5 e 6 o tempo todo em todas as redes sociais da SEGA e Ryu Ga Gotoku estúdios. Fora que os jogos já estão feitos né, só portar. Easy money.
Não dá pra entender.

A última esperança é que estejam guardando pro evento da MS, já que agora o jogo virou multi. Quem sabe a MS tomou os jogos pra conferência dela...

Não subestime a falta de lógica das devs japonesas, olha kingdom hearts, já tem todas as coletaneas no xbox one, o 3 foi feito na UE4, não lançam pra PC e switch porque não querem dinheiro aparentemente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Não subestime a falta de lógica das devs japonesas, olha kingdom hearts, já tem todas as coletaneas no xbox one, o 3 foi feito na UE4, não lançam pra PC e switch porque não querem dinheiro aparentemente.

O foda é que com Yakuza aconteceu que nem Dark Souls, que acabou vendendo mais no PC do que nos consoles. Mesmo assim os caras não lançam a porra do jogo. Surreal. Fico puto.
 
Topo Fundo