O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que videogame você mais aproveitou e te fez feliz? Independente da qualidade ou dos motivos

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
PS1 pela idade que eu tinha. Conseguia jogo barato, era uma época que eu não tinha preocupações com a vida e tinha muito jogo bom e diversificado.

Logo atrás acho que seria o PS Vita, já que aproveitei muita coisa diferenciada nele graças a uma época muito boa da Plus.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mega Drive, Dreamcast e 360 (rock band com amigos era sempre muito bom)
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Eu seria muito injusto mencionando um somente:

images

250px-SNES-USA.png

s-l300.jpg

s-l300.jpg

D_NP_226615-MLB25269658530_012017-Q.jpg
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
eu citei no meu poste que o dreamcast foi o que mais de me divertiu e tal, eu tive o saturno mas não tive muitos jogos para ele, apesar de eu gostar do dreamcast fiz uma analise imparcial observando cada epoca e cada jogo; o saturno é realmente um baita console (em minha opinião o melhor da Sega, só faltou ser mais fácil de programar) é dificl de acreditar que com uma base de 9 milhões, somente 3 jogos atingiram 1 milhão em vendas (VF2, GRandia, Sega Rally) isso significa que tanto jogo top ficou na escuridão, pois a base não comprava ops jogos, Radiant silvergun, os jogos 2d, o panzer dragoon saga só jogão mesmo !
Eu dei mais "sorte" pois o meu Saturn era desbloqueado, porém só aceitava jogos piratex americanos ou BR's, piratex japoneses nem a pau. Ele veio com UMK3 e logo depois ganhei Tomb Raider 1 de minha santa mãe. Virei muito as noites junto a Lara.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
Acredito que o PS1. Época de ensino fundamental, jogava direto... Ia toda semana no camelô ver o que chegou de novidade. Foi uma época bem feliz, cheia de bons jogos. E como o PS1 foi meu primeiro console com games 3D, sempre era uma novidade, pois vários gêneros e estilos de gameplay estavam surgindo naquela época.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
SNES.

Pqp.... Foi muito bom.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
PS1 pela idade que eu tinha. Conseguia jogo barato, era uma época que eu não tinha preocupações com a vida e tinha muito jogo bom e diversificado.

O mesmo aqui... Antes do PS1 (SNES e Mega) eu era mais novo e era mais "controlado" pelos meus pais, assim como não acompanhava muito o mundo dos games a ponto de saber "quais jogos iriam sair, ou oq estava saindo", eu simplesmente ia pra loja com meus pais e pedia indicações para os vendedores...

No PS1 eu já sabia oq queria, estava mais por dentro do mundo dos games e tudo isso que vc falou... tempo de boas, sem preocupações ou muitas responsabilidades, bastante tempo livre etc, etc...
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
PS2.
.
Meu primeiro consoles que comprei com meu dinheiro depois de ter passado toda a geração anterior sem jogar nada, só com um pc da Xuxa.
.
Foi só alegria até o fim, por meses eu ia dormir no final de semana quando estava amanhecendo :rox
Incrível, comigo foi exatamente a mesma coisa.
Comecei a trabalhar, juntei grana e comprei um PS2 com Prince of Persia: Sands of Time, que é um jogaço. Meu PC da xuxa eu deixei pra usar só pra trabalhos escolares.
E detalhe que no PS2 tinha muito jogo splitscreen, era bom demais!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
N64, porque eu tinha tempo e conseguia reunir os amigos.

Em segundo lugar, o meu primeiro PC... muitas horas de Elifoot, Sim City, Populous, The Sims, Age of Empires, etc, fora os emuladores de GB e SNES.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Apesar de jogar VG desde o Atari, foi o PS3 q eu mais aproveitei e joguei na vida, segundo o MAster System e em terceiro o Mega Drive.

Nas eras PSX e PS2, apesar de ter jogado bons titulos, muita coisa ficou para trás pq eu era garotão novo e bon vivant e não caia dentro com vigor na jogatina. O casamento em 2011 me deixou sossegado em casa e me dediquei mais aos jogos (minha esposa não esquenta com isso).
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Super Nintendo, N64 e GB Color, época em que tinha prazer em jogar e zerar QUALQUER jogo de qualquer tipo, escolhia aleatoriamente nas locadoras!
e onde minha unica "preocupação" era jogar vídeo game.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Apesar de jogar VG desde o Atari, foi o PS3 q eu mais aproveitei e joguei na vida, segundo o MAster System e em terceiro o Mega Drive.

Nas eras PSX e PS2, apesar de ter jogado bons titulos, muita coisa ficou para trás pq eu era garotão novo e bon vivant e não caia dentro com vigor na jogatina. O casamento em 2011 me deixou sossegado em casa e me dediquei mais aos jogos (minha esposa não esquenta com isso).
Pois é, considero o PS2 o melhor videogame que já existiu, mas na era do PS2 eu tava mais é querendo encher a cara e passar as noites na rua.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Pois é, considero o PS2 o melhor videogame que já existiu, mas na era do PS2 eu tava mais é querendo encher a cara e passar as noites na rua.
Foi, pior q o meu sentimento ao chegar das zueiras bebu, era olha para a pilha de Cds/DVDs piratas q eu tinha acumulado e falar: Tenho q jogar isso, isso, isso...

Perdi muita coisa dessa era.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Não sei classificar o que mais aproveitei. Mas o que menos aproveitei foi o Xbox one. Não joguei nada nele. E olha que comprei a maioria dos exclusivos.

O segundo que menos joguei foi o N64. Decepcionante em todos os sentidos. Tenho acho que apenas 20 jogos dele.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Snes, sega Saturn e psx

Foi o período que eu mais consegui aproveitar os games

Snes foi meu primeiro console, dispensa mais comentários

Sega Saturn foi meu primeiro contato com um console que tinha capacidade do arcade. Como eu jogava muito fliperamas na época, foi uma revolução e tanto pra mim

Psx foi só amor. Muitos jogos, preços acessíveis, franquias novas e outras consagradas saindo a todo momento. Depois dessa trinca nenhum console conseguiu chegar nem perto da sensação ou do peso que esses consoles tiveram pra mim

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
PS2 é o rei, joguei demais, psp idem, só de monster hunter tinha mais de 1000 horas contando o portable 2G, 1, 3 ,
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Meu TOP 3 dos que mais me fizeram feliz e aproveitei:

1º-Mega Drive
2º-Saturn
3º-PS2(quase empatado com o Saturn)

Menção muito honrosa por que tem RE2 e claro outros jogões, PS1.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
PSX para mim. Muito tempo livre, era dourada dos JRPGs (meu gênero favorito) e muitos jogos e pirataria fácil.

Algo que gostava muito desta época era as discussões interessantes e acaloradas de jogos como Chrono Cross, Xenogears, Metal Gear, Final fantasy Tactics, etc...
Era metade da diversão. Lembro até hoje das varias teorias para tentar explicar o enredo de Chrono Cross para explicar Chronopolis e os mundos.


Hoje sei lá, sinto que o pessoal não tem mais o tesao de discutir os enredos como foi naquela época.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Ps1, foi o console q eu mais joguei e amei, cada jogo era uma sensação boa diferente, coisa q depois não senti mais em nenhum
 
Topo Fundo