O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que videogame você mais aproveitou e te fez feliz? Independente da qualidade ou dos motivos

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pelo que me lembro de cada console;

Atari > River raid
Nintendinho > Donkey Kong JR
Mega Drive > Sonic 2
Super Nes > Street Fighter Alpha 2
Playstation > Kof 96
Dreamcast > Shenmue
PS2 > GTA SA
PS3 > Uncharted 2
Xbox 360 > Street Fighter 4
One > Destiny
PS4 > Street Fighter 5

Acho que esses foram os jogos que mais joguei em cada plataforma.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Preciso comprar um controle para voltar a me aventurar. Dino Crisis 1 estou olhando pra você.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Que console você mais aproveitou e te fez feliz? Independente da qualidade ou dos motivos
(Como assim independente dos motivos?)

SNES (runner up PS1)
Acho que nunca fui tão feliz como quando jogava Konami, Capcom, Acclaim, Jaleco, Nintendo, Square, LucasArts, Gremlin, Rare, Virgin, Irem, SNK, Midway, etc..., etc...

Obrigado por perguntar!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Nintendo 64

Jogar Mario 64, Mario Kart 64, Smash Bros, Mario Party, Diddy Kong Racing, Goldeneye 007 e tantos outros junto com o meu irmão não teve preço.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que foi o Nintendo 64.

Sair do 2D com o Snes para o 3D foi uma sensação inexplicável.

Lembro que fiquei um tempão andando na parte de externa e interna do Mario 64. Na época era praticamente um openworld.:kkk

Menções honrosas:

Snes: adorava ir na locadora e escolher o jogo pela capa.

PSX: adorava comprar jogos baratinhos no camelódromo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Master System. A sensação era única, gostava mais de jogar Sonic nele do que no Mega Drive. Alex Kid, Shinobi, vários clones de Galuntet, Fantasy Zone, Chase H.Q., Shadow Dancer, porra, todos esses fizeram minhas tardes ensolaradas, era bom demais. Fechei Alex Kid em pleno por do sol, sensação épica demais. Não importa quantos consoles eu jogue, vou continuar me sentindo bem, mas nunca tão bem como me sentia com o meu Master foderoso. Que época.

Falhando muito pelo Tapatalk
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
(Como assim independente dos motivos?)

SNES (runner up PS1)
Acho que nunca fui tão feliz como quando jogava Konami, Capcom, Acclaim, Jaleco, Nintendo, Square, LucasArts, Gremlin, Rare, Virgin, Irem, SNK, Midway, etc..., etc...

Obrigado por perguntar!

Existe muita discussão pra quais são os melhores.
Mas, as vezes os melhores não são os que nos traz mais felicidade.

Por exemplo, e xone é de fato inferior ao ps4, mas a pessoa pode preferir o xone por algum motivo particular.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Master system
Master foi na infância...as férias no sítio etc

Ps2 foi na adolescência, jogos mais elaborados etc
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
PS2, seguido de perto pelo PS4.

No ps4 voltei a jogar tanto quanto quando era mais novo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
NES e PS1. Dois momentos mágicos da minha vida gamer onde conheci boa parte dos jogos/franquias que curto até hoje.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Existe muita discussão pra quais são os melhores.
Mas, as vezes os melhores não são os que nos traz mais felicidade.

Por exemplo, e xone é de fato inferior ao ps4, mas a pessoa pode preferir o xone por algum motivo particular.
Então tem motivo! :klol:klol:klol:klol:klol
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Mega Drive.

Muito mais pela idade em que joguei (entre 8 e 13 anos). Era muito massa comprar revistas de videogames e depois ir na locadora alugar os jogos. Também eu não tinha deveres e me acabava jogando nos finais de semana. Que tempo bom...
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Nintendo DS

Lar dos melhores RPG's e Adventures. Joguei muito Dragon Quest, Prof. Layton, Ace Attorney e o muito, mas muito Mario Kart!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
PS1 e PS3 aqui, mas acho que ainda o PS3 ganha.

Aproveitei muito esse console. Meu slim deu YLOD e mesmo assim comprei outro depois, um super slim.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Acho que foi o Ps3, mas muitos me deixaram muito feliz, como Mega Drive, Snes, Ps1, Ps2 e Master System.
O Ps3 foi absurdo quado o assunto é jogos! Muita coisa excelente e que me trouxe muito divertimento!!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Apesar do flop comercial, com certeza o Wii U foi o videogame que eu mais aproveitei e me diverti. Gostei muito dos poucos porém ótimos jogos dele, e jogar com a panela de Mario Kart aqui do fórum foi uma das coisas mais legais que já fiz ever :kkk:kluv


Eu também pessoalmente gostei muito do controle com tela, usei muito pra jogar deitado ou assistir Youtube enquanto deitado, quase como se fosse um tablet
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Acho q os q mais joguei na vida e q me deram mais diversão de jogar foram o NES 8 bits e o PS1.

Esses 2 me deram muitas alegrias mesmo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
PlayStation 2, jogo até hoje meu tijolão com HD interno.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Foi o PS1.

Acredito que para a maioria foi o console que teve na entre os 10 e os 15 anos de idade.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Acredito que o N64. Lembro que a casa ficava cheia e eram vários jogos memoráveis para 4 players como Goldeneye, Mario Kart, Mario Party, Smash, etc.

Era o dia inteiro jogando e comendo

Caramba, parece que você fez uma previsão do que eu iria postar kkkk tão perfeito que vou até copiar e colar:

Acredito que o N64. Lembro que a casa ficava cheia e eram vários jogos memoráveis para 4 players como Goldeneye, Mario Kart, Mario Party, Smash, etc.

Era o dia inteiro jogando e comendo.


PS. GameCube foi igualmente especial. Primeiro console comprado com meu suado dinheirinho e alguns dos melhores jogos que joguei na minha vida.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Aproveitei : N64 e play 3.
Mais feliz: Passei 7 intensos meses feliz da porra com o Dreamcast, de 07/2000 a 01/2001
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Caramba, parece que você fez uma previsão do que eu iria postar kkkk tão perfeito que vou até copiar e colar:

Acredito que o N64. Lembro que a casa ficava cheia e eram vários jogos memoráveis para 4 players como Goldeneye, Mario Kart, Mario Party, Smash, etc.

Era o dia inteiro jogando e comendo.


PS. GameCube foi igualmente especial. Primeiro console comprado com meu suado dinheirinho e alguns dos melhores jogos que joguei na minha vida.

No ano do Goldeneye todo final de semana a gente combinava de jogar na casa de um amigo que tinha Nintendo 64.

Teve amigos meus que compraram um controle separado só para jogar multiplayer mesmo sem ter o console.

Mas logo depois os FPS online começaram a fazer sucesso no PC e foi diminuindo o interesse no 007.

Depois o Smash Bros passou a fazer muito sucesso na casa de quem tinha Nintendo 64, mas nem se compara ao estrago feito pelo 007.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Nintendo 64. Felicidade era uma coisinha chamada multiplayer local e o N64 era o rei disso. :kkong A empolgação com as franquias migrando para o 3D ajudou bastante também.
 
Topo Fundo