O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queens of The Stone Age [Villains][Video Head Like A Haunted House]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:



omgomgogmogmogmgmgomgogmogmgomgomgomgomgogmogomhomhogmgomgisnf;glihsbdlhblskjbgLSIVB:Ekvd
estou tendo um mini ataque cardíaco sempre que vejo esse poster :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gostei muito do ultimo, prefiro eles experimentando algo novo que fazendo um som meio genérico pra agradar a molecada do Guitar Hero, espero que esse continue com essa linha.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Considerando que eles só melhoram a cada álbum, esse provavelmente vem pra marcar época.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Reportado pela propaganda enganosa.
ye2A3uk.jpg

:coolface
vc foi trolado
rssss

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
377
Reações
298
Pontos
489
To aqui também, esperando com o Paul na mão.. Like Clockwork foi absurdo, também torço pra seguirem a mesma linha
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Parece que só eu não gostei do Like Clockwork, tirei vários cochilos tentando ouvi-lo.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Parece que só eu não gostei do Like Clockwork, tirei vários cochilos tentando ouvi-lo.
As músicas são boas, mas como tem muitas músicas mais lentas isso pra mim prejudica o álbum, dá uma preguiça ouvir tudo.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Entrei com o Paul na mão, cara!
Depois de Like Clockwork, o hype tá absurdo. Esperando coisa muito boa!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não sei, eu sinto falta da pegada mais pesada deles... Mas vamos conferir... Pra mim, sons for the deaf ainda é meu álbum favorito de todos os tempos.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Pra mim, "Songs for the Deaf" e "...like Clockwork" são os dois melhores álbuns do QOTSA e uns dos melhores da história da música.

Mas tô tentando não pegar os dois como referência de expectativa pra esse, até porque eles prometeram trazer coisa nova.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
LANÇOU!!!!!!!!!!
VILLAINS!!!!!!!!
Album lança dia 25 de agosto!!
Música nova!
The Way You Used to Do

Já fiz o pre-order do vinil deluxe!!!!

Best album ever!!!!
Omgomgomgomgomgomgomgomgomgimgomgomg

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Achei muito metalico esse single, fora que ta mixado como se fosse uma música pop.
Como que chamam o Jon Theodore pra ser o baterista e fazem uma música onde a batida são palmas?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Não gostei. O QOTSA até tinha suas músicas dançantes, mas não nessa pegada pop.

E infelizmente pode ser a tônica do resto do álbum, porque o produtor escolhido (Mark Ronson) é voltado exatamente pra esse tipo de som e nas entrevistas o Josh deu á entender que vai ser assim ("um álbum dançante").

Sei lá, esse é o tipo de som indie que faz a banda estourar no mainstream, subir posições inéditas na Billboard, entrar nas rádios pop, etc.

Mas me decepciona demais porque não é o que me faz ser apaixonado por QOTSA. Não sei até que ponto isso é inovação artística e não o Josh vendendo a alma pra indústria.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Achei muito metalico esse single, fora que ta mixado como se fosse uma música pop.
Como que chamam o Jon Theodore pra ser o baterista e fazem uma música onde a batida são palmas?

Não gostei. O QOTSA até tinha suas músicas dançantes, mas não nessa pegada pop.

E infelizmente pode ser a tônica do resto do álbum, porque o produtor escolhido (Mark Ronson) é voltado exatamente pra esse tipo de som e nas entrevistas o Josh deu á entender que vai ser assim ("um álbum dançante").

Sei lá, esse é o tipo de som indie que faz a banda estourar no mainstream, subir posições inéditas na Billboard, entrar nas rádios pop, etc.

Mas me decepciona demais porque não é o que me faz ser apaixonado por QOTSA. Não sei até que ponto isso é inovação artística e não o Josh vendendo a alma pra indústria.

Até onde sei essa daí é a musica mais "pop" do album.
Mas realmente, esse album vai ser mais dançante e bem menos "depre" comparado ao Like Clockwork.

"Enquanto o Like Clockwork foi algo bem pessoal e um reflexo de uma experiência de morte, esse album você tem o Josh Homme, que trabalhou com um de seus maiores ídolos (iggy pop no album Post Pop Depression) e o melhor amigo sobreviveu à um ataque terrorista" (palavras da Rolling Stone)
Acredito que a última coisa que eles querem é ser depressivo.

Eu curti bastante, bem energético, batida contagiante :)
E guitarras com muito fuzz :D

E acho bem dificil ser eles vendendo a alma para a indústria, são uma banda já bem consagrada para precisar "alegrar" a industria.

Eu vejo como uma fase nova, eles estão sempre evoluindo e nenhum album soa como o outro, não dá para ouvir o album novo esperando ser Like Clockwork pt2.

Resumindo rsrsrs

Eu gostei e muito, mas ainda tem 8 músicas para ser lançadas e tirar uma opinião conclusiva.
:)
Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
É um Rated R nunca mais, achei bem bostinha essa musica, não sou fã que se foda.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
mais uma música :D



THE EVIL HAS LANDED, essa foi tocada ao vivo ontem!

e The way you used to do ao vivo


:D
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
o teaser de feet dont fail me e head like a haunted house tão foda demais

agora tenho que concordar com um comentario acima, esperava que fosse estuprar p jon theodore na bateria, espero que tenha pelo menos uma musica para isso
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Ainda não sei se gostei muito dos singles lançados até agora.

São bem diferentes das músicas do ...Like Clockwork (já explicaram a razão disso nesse tópico), mas eu gosto tanto dele que preferia algo mais nessa pegada. Outra coisa que tem me incomodado um pouco é o "timbre" dos instrumentos. Sei lá, não sei explicar direito, mas soam meio diferentes, guitarras sem peso.

Enfim, é Queens, e neles eu confio, hehe, mas não acho que vá gostar tanto desse disco quanto dos demais e, principalmente, do ...Like Clockwork.
 
Topo Fundo