O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queens of The Stone Age [Villains][Video Head Like A Haunted House]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
vazou o album!
mas eu vou esperar até dia 25, quero ouvir no dia que a banda definiu.
:)

ps: não que eu tenha problema com quem for ouvir antes, mas quero esperar até o lançamento oficial :)

pps: esses vão ser os 17 dias mais longos da minha vida :ksnif
 
Ultima Edição:

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
curti pacas Fortress
The Way You Used to Do e Evil Has landed tb sao fodas
as outras ainda to digerindo, mas no geral, é um put* album

EDIT: foda q a versao q vazou tem umas faixas com som baixo. Vou rebaixar quando sair a versao final
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Estou literalmente apaixonado pela Fortress, meu deus, que música.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vai sair no dia 25 no Spotify tambem?

Não ouvi ainda, mas to meio triste pq todo mundo que ouviu disse que ta meio sem graça.
Gostei muito do Clockwork pq achei o Era Vulgaris e o Lullabies muito genéricos, mas parece que nesse novo não vão ousar denovo.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Vai sair no dia 25 no Spotify tambem?

Não ouvi ainda, mas to meio triste pq todo mundo que ouviu disse que ta meio sem graça.
Gostei muito do Clockwork pq achei o Era Vulgaris e o Lullabies muito genéricos, mas parece que nesse novo não vão ousar denovo.
vai sair sim no spotify dia 25 :)

Era vulgaris e lullabies genérico?
laughing-gifs-jonah-jameson.gif

rsrsrsrsrsrsrsrs

Só vou ouvir o Villains dia 25, mas achei os singles muito legais e diferentes.
e é estranho falar que eles não vão "ousar" no album, todo album eles mudam de estilo, nenhum album parece uma cópia do outro, rated R, Lullabies, Era Vulgaris, Like Clockwork, todos são diferentes e "ousados" em seus determinados estilos.

claro que isso vai da opinião de cada um :)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Era vulgaris e lullabies genérico?
laughing-gifs-jonah-jameson.gif

rsrsrsrsrsrsrsrs
Entendo que esses albuns foram a porta de entrada pra muita gente, especialmente a molecada que conheceu a banda por causa de Guitar Hero, porem é aquela formula batida igual o Foo Fighters que ta a anos (ou decadas já) fazendo só coisa igual.

Dentro da discografia da banda são bem "nada demais", comparado com o "QotSA", o "Rated R" e especialmente o "Songs for the Deaf" (que é o auge da banda) esses albuns ai do meio só serviram pra fazer aquilo que já vinham fazendo desde sempre sem mudar muito a fórmula, uma ou outra música é a exceção. Agora o Clockwork sim é um album realmente novo da banda, não uma mudança de estilo mas algo diferente e interessante.

Quem começou por esses geralmente considera mais marcantes, pelo fato de ser o primeiro contato e tal... mas pode ver, a criatividade da banda mora FORA desses albuns e não dentro deles. Pego de prova o Desert Sessions que é bom pra c***lho ou o Crooked Vultures que é legal demais tambem.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não sei oq achar desse álbum.

Oq posso dizer sem medo de ser feliz é: gostei mais do Like Clockwork.

Talvez seja pela forçada de barra em fazer o album soar "dançante", talvez seja porque o timbre das guitarras e da bateria soam quase iguais em todas as músicas, sei lá...

Por enquanto minhas músicas preferidas do álbum são Unreborn Again e Domesticated Animals.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Vai sair no dia 25 no Spotify tambem?

Não ouvi ainda, mas to meio triste pq todo mundo que ouviu disse que ta meio sem graça.
Gostei muito do Clockwork pq achei o Era Vulgaris e o Lullabies muito genéricos, mas parece que nesse novo não vão ousar denovo.
Eu gosto da era de ouro deles, mas concordo com você que o Like Clockwork foi uma aposta totalmente na contramão do que eles faziam antes, e isso me fez respeitar ainda mais a banda, eles mudaram o estilo sem medo de ser feliz e fizeram um put* album foda, que é o Like Clockwork, que também é meu favorito deles.

Estou ouvindo o álbum novo desde ontem, sem parar, e te digo que é influenciado bastante no clockwork, mas não cresceu em mim igual o outro, que me deixou louco desde a primeira vez que ouvi.
Mas esse álbum novo tá longe de ser sem graça, pode ouvir sem medo, a Fortress por exemplo se tornou a minha música favorita deles, de todos os álbuns, pode ser por causa da novidade.
Un-reborn again é muito louca também, lembra o climão dorgas da smooth sailing.
Outra coisa que eu gostei muito é que são poucas músicas, mas elas são grandes, todas na faixa dos 5~6 minutos, e a grande maioria tem 2 ou 3 fases na música, mudando ela totalmente da metade pro final.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Album completo já está disponível no Apple music!!!

vou esperar até amanhã para ouvir, quero plugar no estero de casa rsrsrrsrsrsrs
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
dio mio

acabei de ouvir o album todo, mal tenho palavras para descrever, incrivelmente incrível esse album

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Gostei pra c***lho do álbum, o que não me surpreende de fato, gosto de praticamente tudo que o QOTSA já fez (e de tabela, de quase todos os projetos que o Josh Homme participa). Meio que tudo que esses caras tentam fazer, fazem de um jeito que me agrada demais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A última música do album é a minha favorita, acho que se destaca demais das outras.

Ainda escutando mas minha impressão é que esse album é diferente, é uma pegada mais dançante, é mais "musica de festa" que aquela musica pra curtir no som do carro enquanto dirige por ai pela noite. É uma música mais "social", pra escutar junto com outras pessoas.

Deve cair bem em festa.
 
Ultima Edição:

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554

Acabei de escutar o disco por esses vídeos.

Eu estava bem pé atrás com o disco, não sei, no início não curti os singles que saíram antes do lançamento do disco, mas ouvindo ele inteiro agora, curti bastante. É muito melhor do que eu esperava, embora eu ainda ache o Like Clockwork muito superior, hehehe.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pra mim esse foi disparado o pior album deles.
Pior que eu tava hypado pela parceria com o Mark Ronson, achando que isso significava que eles iam arriscar algo diferente, mas no fim foi um Like Clockwork piorado.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Esse disco não acrescentou nada na carreira do qotsa. Não faz mal, tem crédito pra c***lho Joshao.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu tenho os álbuns deles,curto a banda e muito provavelmente irei no show de Curitiba. :D

Quanto ao pessoal que não curtiu o CD, não sei se é só comigo mas a maioria dos meus discos e bandas preferidas eu não curti na primeira ouvida, é como se eles tivessem mais para entregar que ao simplesmente ouvi-lo apenas uma ou poucas vezes, com todos do Queens of the Stone Age foi assim e é uma das minhas bandas preferidas, inclusive Like Clockworks e Lullabies to Paralyze foram os que menos curti na primeira ouvida e hoje são os meus preferidos. Villains não diria que é melhor de todos mas é muito bom, Fortress é muito bonita com boa letra, Head like a Haunted House me lembra os clássicos sintéticos dos anos 80, onde residem algumas das minhas bandas preferidas como Devo, New Order e Depeche Mode, The Evil has Landed tem um feeling legal... Acho que a maior critica é o CD ter poucas músicas, queria que tivesse mais umas duas pelo menos. haha

Quem quer ouvir algo mais "pesado" (não considero pesado apenas música alta e barulhenta), tem esse show do Rock am Ring 2003, eu gravei ele em VHS quando passou na MTV, cansei de tanto assistir. :D
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
c***lho como esse site do Eventin é uma m****. 1 hora tentando compra saporra. :klolz

Acabei pegando cadeira inferior pq na última vez que tentei todo o resto ficou indisponível.

Bom f**a-se, ingresso comprado. Nunca fui na arena nova do palmeiras, pessoal elogia bastante pra show.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
c***lho como esse site do Eventin é uma m****. 1 hora tentando compra saporra. :klolz

Acabei pegando cadeira inferior pq na última vez que tentei todo o resto ficou indisponível.

Bom f**a-se, ingresso comprado. Nunca fui na arena nova do palmeiras, pessoal elogia bastante pra show.
deu problema?
quando fui comprar (na pre venda) foi super tranquilo rsrsrsrsrsrs
já fui lá umas 3 vezes, o estádio é excelente para shows :)

Comprei os ingressos pro RJ. Quem vamos?
vou no de SP rsrrsrs
 
Topo Fundo