O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queens of The Stone Age [Villains][Video Head Like A Haunted House]

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
o novo cd nao ficou ruim, mas eu acho q o queens of the stone age ta precisando do nick de volta.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
mais um show em SP :)

23783525_10155982152192806_2804489477267957501_o.jpg
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Bonitos, alguem comprou ingressos pra 04 de março em PoA?
Cheguei até a parte do cartão de crédito (site dessa eventim) mas não me deixou escolher o assento (cadeira inferior). É isso mesmo? :kzangado
E pórra, cobram 40 impechments pela taxa de serviço e ainda oferecem opção de imprimir o ingresso! :kbravo:kbravo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Bonitos, alguem comprou ingressos pra 04 de março em PoA?
Cheguei até a parte do cartão de crédito (site dessa eventim) mas não me deixou escolher o assento (cadeira inferior). É isso mesmo? :kzangado
E pórra, cobram 40 impechments pela taxa de serviço e ainda oferecem opção de imprimir o ingresso! :kbravo:kbravo

Não tem escolha de assento para o show de porto alegre
 


Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Descobri no domingo que no Rio também não tem/tinha :lolwtf Acabei indo ao maraca e aproveitei pra passear na cidade e visitar parentes. Foi uma diliça.

 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Acabei de voltar do show, excelente demais ambos.

Setlist do QOTSA foi divina, pena que foi um show mais curto.

E o Dave Grohl tá com quase meio século de vida e pulando no palco igual uma criança, tá de parabéns.

4CDhGJN.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Acabei de voltar do show, excelente demais ambos.

Setlist do QOTSA foi divina, pena que foi um show mais curto.

E o Dave Grohl tá com quase meio século de vida e pulando no palco igual uma criança, tá de parabéns.

4CDhGJN.jpg
38723971950_2968f63df7_o.png



Melhor show ever!

Fui lá só para ver o queens, mas fiquei até umas 9:40, posso não ser fã do Foo Fighters, mas os caras são muito bons.
e quando o palco do Taylor Hawkins subiu, tomei uma susto pq estava olhando a mesa de som dos caras e quando voltei a ver o palco o baterista tinha sumido. :kkk

Unica coisa é que achei que o Queens acabou ficando como a banda de "abertura" do Foo's, estava bem vazio na hora, além de que parecia um pouco apressado :(

mas os 2 foram excelentes, foi espetacular!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Sensacional o show do Queens, podia ter sido mais longo. Senti falta de Fortress, gostei MUITO dessa música.

Foo Fighters do c***lho, os caras são MUITO bons. Não param de jeito nenhum. Além do Dave ser simpático demais.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não pude ir no show, o ingresso mais em conta e bem localizado na pista estava quase 900R$ por aqui, começou a venda aos 840R$, até a meia estava cara demais, pensei em parcelar em 3 vezes mas desempregado ficaria um valor pesado demais. :/

Um dia assisto eles nem que seja em outro país. UU

Parabéns aos que foram!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não pude ir no show, o ingresso mais em conta e bem localizado na pista estava quase 900R$ por aqui, começou a venda aos 840R$, até a meia estava cara demais, pensei em parcelar em 3 vezes mas desempregado ficaria um valor pesado demais. :/

Um dia assisto eles nem que seja em outro país. UU

Parabéns aos que foram!

Mas tbm tu queria ir de pista Premium né?

Nem eu que trampo resolvi pagar pela Premium, é muita sacanagem terem cobrado por esse preço. Paguei meia pela pista comum e deu para curti demais.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Mas tbm tu queria ir de pista Premium né?

Nem eu que trampo resolvi pagar pela Premium, é muita sacanagem terem cobrado por esse preço. Paguei meia pela pista comum e deu para curti demais.
Não sei qual pista era mas sempre tento ver o mais próximo do palco, fico meio triste ver show de longe, hoje sei que tem essas putarias de pista premium mas era algo incomum até 2010 mais ou menos, tanto que em 2008 quando fui ver Iron Maiden poucos sabiam da pista premium ou VIP, ele chegaram a ofertar na fila quem queria por um pouco a mais investir nela e mesmo assim ficou quase vazia, um put* espaço vazio para separar a plebe do palco. Depois disso comecei a ficar ligado mas os preços aumentaram exponencialmente.

Bons tempos quando era tudo pista, sem distinção de premium ou comum, deste jeito pude ver Offspring, Megadeth, Beastie Boys e tantos outros sem me preocupar com essa sacanagem, os melhores lugares eram de quem chegava mais cedo, era emocionante ficar na fila. :/
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Não sei qual pista era mas sempre tento ver o mais próximo do palco, fico meio triste ver show de longe, hoje sei que tem essas putarias de pista premium mas era algo incomum até 2010 mais ou menos, tanto que em 2008 quando fui ver Iron Maiden poucos sabiam da pista premium ou VIP, ele chegaram a ofertar na fila quem queria por um pouco a mais investir nela e mesmo assim ficou quase vazia, um put* espaço vazio para separar a plebe do palco. Depois disso comecei a ficar ligado mas os preços aumentaram exponencialmente.

Bons tempos quando era tudo pista, sem distinção de premium ou comum, deste jeito pude ver Offspring, Megadeth, Beastie Boys e tantos outros sem me preocupar com essa sacanagem, os melhores lugares eram de quem chegava mais cedo, era emocionante ficar na fila. :/
pior que curto a pista premium, sou bem baixinho, quase todo mundo nesses shows é mais alto.

fui na pista comum no show do black sabbath e era horrível, tinha que pular para poder ver a banda.
Já quando vou na pista premium, fico mais atrás, onde é mais vazio e consigo ver todo mundo perfeitamente, além de ter um pouco mais de espaço.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
pior que curto a pista premium, sou bem baixinho, quase todo mundo nesses shows é mais alto.

fui na pista comum no show do black sabbath e era horrível, tinha que pular para poder ver a banda.
Já quando vou na pista premium, fico mais atrás, onde é mais vazio e consigo ver todo mundo perfeitamente, além de ter um pouco mais de espaço.
Pois é, fico impressionado como pode existir tanta gente cabeçuda nesse mundo, eu tenho 1.87 e sofro com as pessoas na minha frente, mas tenho que tomar cuidado com os baixinhos também, alguns pulam quase me nocauteando ou arrancado meu nariz. haha

O que mais curtia quando as pistas eram unificadas é que a curtição era muito maior, adoro ficar o mais próximo possível do palco para assistir e cantar as músicas que eu gosto e conheço mas gosto de sentir a sensação do público que se importa lutando por espaço e curtindo aquele momento, fiquei muito triste quando fui com a minha irmã no show do Pet Shop Boys por exemplo, fiquei no camarote, longe do palco mas com ótima visibilidade, tinha algumas pessoas caracterizadas e do fã-clube que só conseguiram investir na pista comum, para ver os cabeças de bagre da premium ostentando seus celulares do alto.

Infelizmente é um ponto sem retorno, os caras viram que é dinheiro fácil e sempre haverão pessoas dispostas a pagar valores altíssimos, felizmente essa divisão ainda não acontece no mundo todo, portanto existe a possibilidade de um dia eu comprar pista comum para ficar no lugar de premium. haha

Lembrei do show do Helloween que compartilhei estes dias com o usuário andyhardrock, teve o do Pennywise que foi no memsmo lugar, a curtição destes e dias seria impossível nos dias atuais, foi empurra-empurra do começo ao fim, mas quase todos cantando, se ajudando e balançando a cabeça sem maiores problemas, também tem a questão da idade, o pessoal está muito mais velho, tanto que em outros shows que fui tinha avôs pedindo para não ficarem empurrando ao lado dele, o que também é um saco, se eu quisesse conforto ficaria em casa, a própria banda se incomoda se o público está apático, já fui em show que eles questionavam porque o público não agitava, o que é bastante triste.

Esse é um dos tantos motivos que sou grato por ter nascido em tempo de curtir as gerações anteriores e ainda não sou muito velho para curtir a atual, estou com 32 ainda. :D

Mas tudo bem, sei que você é jovem então aproveite para curtir poque o tempo passa e a tendência é piorar e até de nossas bandas preferidas acabarem, naquela época era emocionante pelas cenas serem homogêneas, até porque internet ainda era meio coisa de alienígena e celular era impensável, então este é o seu desafio. haha
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Pois é, fico impressionado como pode existir tanta gente cabeçuda nesse mundo, eu tenho 1.87 e sofro com as pessoas na minha frente, mas tenho que tomar cuidado com os baixinhos também, alguns pulam quase me nocauteando ou arrancado meu nariz. haha

O que mais curtia quando as pistas eram unificadas é que a curtição era muito maior, adoro ficar o mais próximo possível do palco para assistir e cantar as músicas que eu gosto e conheço mas gosto de sentir a sensação do público que se importa lutando por espaço e curtindo aquele momento, fiquei muito triste quando fui com a minha irmã no show do Pet Shop Boys por exemplo, fiquei no camarote, longe do palco mas com ótima visibilidade, tinha algumas pessoas caracterizadas e do fã-clube que só conseguiram investir na pista comum, para ver os cabeças de bagre da premium ostentando seus celulares do alto.

Infelizmente é um ponto sem retorno, os caras virão que é dinheiro fácil e sempre haverão pessoas dispostas a pagar valores altíssimos, felizmente essa divisão ainda não acontece no mundo todo, portanto existe a possibilidade de um dia eu comprar pista comum para ficar no lugar de premium. haha

Lembrei do show do Helloween que compartilhei estes dias com o usuário andyhardrock, teve o do Pennywise que foi no memsmo lugar, a curtição destes e dias seria impossível nos dias atuais, foi empurra-empurra do começo ao fim, mas quase todos cantando, se ajudando e balançando a cabeça sem maiores problemas, também tem a questão da idade, o pessoal está muito mais velho, tanto que em outros shows que fui tinha avôs pedindo para não ficarem empurrando ao lado dele, o que também é um saco, se eu quisesse conforto ficaria em casa, a própria banda se incomoda se o público está apático, já fui em show que eles questionavam porque o público não agitava, o que é bastante triste.

Esse é um dos tantos motivos que sou grato por ter nascido em tempo de curtir as gerações anteriores e ainda não sou muito velho para curtir a atual, estou com 32 ainda. :D

Mas tudo bem, sei que você é jovem então aproveite para curtir poque o tempo passa e a tendência é piorar e até de nossas bandas preferidas acabarem, naquela época era emocionante pelas cenas serem homogêneas, até porque internet ainda era meio coisa de alienígena e celular era impensável, então este é o seu desafio. haha

pior que tudo que vc falou que adorava eu completamente odeio :klol

tenho 1,64m, peso uns 60kg e tenho pavor de lugares muito movimentados, sempre que começa um empurra empurra eu perco, sou jogado para tudo quando é lugar e não consigo aproveitar o show.
Se tiver bate cabeça piora, ultima vez que começou uma dessas bostecas do meu lado eu quase fui nocauteado.

quando eu vou em um show, eu quero ir lá para ver/ouvir a minha banda favorita e me divertir, estando no fundo da pista premium (divisa da premium com a comum) eu consigo tudo isso, lá geralmente tem pouca gente então consigo enxergar os artistas perfeitamente, tenho um bom espaço então não sou esmagado pelas pessoas em volta.

cada pessoa tem suas preferencias, eu gosto de ir lá ouvir a banda e dançar um pouco, tem gente que prefere a bagunça e não tem problema nenhum ir bagunçar, só ela não me atrapalhar :)
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
pior que tudo que vc falou que adorava eu completamente odeio :klol

tenho 1,64m, peso uns 60kg e tenho pavor de lugares muito movimentados, sempre que começa um empurra empurra eu perco, sou jogado para tudo quando é lugar e não consigo aproveitar o show.
Se tiver bate cabeça piora, ultima vez que começou uma dessas bostecas do meu lado eu quase fui nocauteado.

quando eu vou em um show, eu quero ir lá para ver/ouvir a minha banda favorita e me divertir, estando no fundo da pista premium (divisa da premium com a comum) eu consigo tudo isso, lá geralmente tem pouca gente então consigo enxergar os artistas perfeitamente, tenho um bom espaço então não sou esmagado pelas pessoas em volta.

cada pessoa tem suas preferencias, eu gosto de ir lá ouvir a banda e dançar um pouco, tem gente que prefere a bagunça e não tem problema nenhum ir bagunçar, só ela não me atrapalhar :)
Infelizmente a agitação faz parte do show, nas entrevistas que perguntaram para os músicos se preferem a plateia assistindo ou agitando eles foram categóricos ao afirmar que preferem o público agitando, o próprio Dave Grohl falou sobre isso após expulsar elementos de seus shows, afinal agitar não significa machucar os outros, todos ali possuem direitos Sem a parte do empurra-empurra é possível afirmar que muitas bandas que admiramos já teriam acabado, mudado de rumo e muito mais casas de shows que fecharam, teriam fechado, basta pensar em como se sente quando pergunta algo para alguém, é fácil perceber o entusiasmo, se ele é baixo ficamos desanimados. O reconhecimento é muito importante, até nas exibições de música erudita é comum ocorrer agitação no final dos atos ou em ocasiões especiais, o que faz pianistas e violinistas fazerem bis em todo aquele clima típico dos shows de rock, num ambiente em que as pessoas aparentemente só estariam ali sentadas para assistir.

Isso me lembra, como disse você pode curtir como quiser, isso varia de pessoa para pessoa, mas eu tenho dois amigos ainda menores que você, chamamos eles de Cachorro e Caverninha, o Cachorro é bem magro mas agita desde sempre muito nos shows, encarava os brutamontes sem medo, por mais que apanhasse, empurrava, ia e voltava, ainda está vivo, hoje com 30 anos, meu companheiro de shows desde 16, onde com esse idade foi no show do Ratos de Porão em 2003 ou 2004, eu estava com 19 anos e a agitação foi pesada, mas resistimos até o fim. :D

Nas academias também é comum ver pessoas ainda mais baixas muito fortes resistentes, portanto não se menospreze, você pode ser baixo e magro mas isso não impede que viva como um gigante.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Eu fui de pista comum em SP e curti pra caramba, além do fato que a arena é muito bem estruturada e foi o único show dos vários que eu já fui que eu pude ir no banheiro e voltar para o mesmo lugar depois, excelente.
 
Topo Fundo