O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queimei a saida de audio da placa mãe... Alternativa?

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Tentei ligar uma mesa de som no PC ontem de noite e deve ter queimado a saída de audio da placa mãe... Deu um cheirinho de queimado e agora só aparece como "Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado" e uma saída HDMI que não esta conectada.

Qual seria a alternativa? Pegar uma placa de áudio PCI....

placa-de-som-pci-express-pci-e-51-lotus-D_NQ_NP_927852-MLB27840978119_072018-O.webp

Ou uma off board tipo:

interface-audio-placa-D_NQ_NP_748325-MLB25430663532_032017-F.webp

Nesse segundo não sei nem como vou fazer pra ligar meu sub da logitech...

Ou da pra mandar arrumar só as entradas da placa mãe?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
Pra quebrar galho, até aquelas tranqueirinhas USB servem, na verdade.
Vai depender muito das suas necessidades e de quanto você pretende gastar baseado nelas.

Eu compraria uma PCIe, de qualquer forma. Colocou no PC e instalou os drivers, esquece.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Compre um DAC pequeno como o Fiio K1, qualidade de áudio muito melhor.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Uma PCI de 40 funciona. Ou compra uma placa da Creative e cara, mas funciona bem.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Aconteceu isso comigo uns 3 anos e comprei uma Xonar DG, é pci, mt satisfeito. Se quiser realmente aproveitar pra dar um up na parte de audio (e tiver um fone q compense), vale pegar um DAC como comentaram acima
 


Topo Fundo