O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem é o dono da Havan e porque a maioria das pessoas odeiam ele?

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O único país que limita o lucro das pessoas hoje em dia é a Coréia do Norte.
E o mais engraçado é que os norte-coreanos vão investir na... Rússia!!! Hahaha. Sério, na Rússia!
E sabe o "pior"? São empresários ligados ao regime, aliados do gordinho.

Se tiverem dúvida é só pesquisar no site da BBC.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
E o mais engraçado é que os norte-coreanos vão investir na... Rússia!!! Hahaha. Sério, na Rússia!
E sabe o "pior"? São empresários ligados ao regime, aliados do gordinho.

Se tiverem dúvida é só pesquisar no site da BBC.
Ironicamente a dívida interna da Rússia e a menor da Europa. Menos de 10%. Claro que alguns creditam isso a máfia russa.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
poderiam fazer um jogo de tiro como apk de celular em que voce dispara carteira de trabalho nos militantes petistas. As granadas seriam pás e enchadas. Seria zoeiro e divertido.

carteira-de-trabalho.jpg

30022541702651.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Os esquerdistas estão tentando denegrir o cara falando que ele é bandido porque ele não pagou impostos pros políticos corruptos que eles elegeram e defendem até hoje UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Incrível, eles realmente não sabem porque vão continuar perdendo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Os esquerdistas estão tentando denegrir o cara falando que ele é bandido porque ele não pagou impostos pros políticos corruptos que eles elegeram e defendem até hoje UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Incrível, eles realmente não sabem porque vão continuar perdendo.

Eu não concordo com ajuda do governo pra empresas se sustentarem e com evasão fiscal, mas ao mesmo tempo eu sei como os impostos nesse lixo de país são pesados e destroem empresas antes mesmo delas começarem, como conheço alguns empresários, inclusive familiares, sei como qualquer chance de pagar menos imposto é uma sobrevida pra essas empresas...

Não sei qual a história da Havan, sua condição fiscal e tudo o mais, mas vejo esquerdistas dizendo que ele construiu um império fugindo da Receita Federal e com ajuda do governo... Como as fontes são altamente questionáveis, eu não confio.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Empresario bom para a esquerda é o Eike Batista.

Nenhuma farsa dura para sempre, avisou em 23 de abril o post abaixo reproduzido, inspirado nas semelhanças que transformaram Eike Batista e Lula numa dupla muito afinada. Nesta quarta-feira, o império imaginário de Eike sucumbiu ao peso de uma dívida sem garantias que soma U$ 5,1 bilhões. “Pedido de recuperação judicial”, como o formulado pela petroleira OGX, é o codinome do velho e manjado calote quando aplicado por gente fina. A tapeação chegou ao fim. O candidato a empresário mais rico do mundo faliu. O ex-presidente continua empinando seus malabares. Mas está condenado a descobrir, não importa quando, que a freguesia dos camelôs de palanque sumiu. Lula é Eike amanhã.

Lula é o Eike Batista da política. Eike é o Lula do empresariado. Um inventou o Brasil Maravilha. Só existe na papelada que registrou em cartório. Outro ergueu o Império X. No caso, X é igual a nada.

https://veja.abril.com.br/blog/augu...ara-o-outro-os-dois-sao-vendedores-de-nuvens/
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.691
Pontos
1.279
Foi se meter com politica, ai deu no que deu.

Mas passarinho que come pedra, sabe o cu que tem.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.100
Pontos
1.003
Depois que ele advogou junto à MagazineLuiza para a cobrança de impostos exorbitantes de importação para proteger as pífias lojas dele que vendem um monte de quinquilharia importada da China eu quero mais é que ele se f0da.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Meu pai foi comerciante por quase 60 anos, desde criança, e uma coisa que ele sempre disse é que quem quer trabalhar no ramo não deve se envolver com religião, futebol e política.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.079
Pontos
1.839
Porque o veio é rico e fala abertamente o que todo mundo com 2 neurônios sabe de cor: esquerdismo é coisa de malandro que capitaliza em cima dos quebrados ou ingênuo quebrado que acha que vai ter uma vida melhor comprando a groselha do malandro.

Mas também o veio é falastrão…e aí capitaliza ainda mais o foco dos “comunistas” dá maconha de 70 reais a grama e do celular de postagem comunista de 10k.

Hue é intankavel.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.279
Reações
33.582
Pontos
1.399
Depois que ele advogou junto à MagazineLuiza para a cobrança de impostos exorbitantes de importação para proteger as pífias lojas dele que vendem um monte de quinquilharia importada da China eu quero mais é que ele se f0da.
Precisamente. Lembrando que toda essa fodelância de taxação de importados estava sendo costurada a anos (Um projeto conjunto dos dois últimos governos), e até por isso ele começou a abraçar o Lula e mostrar que o viés político dele varia de acordo com quem vai dar vantagens, coisa que eu acho certíssima, mas que no fim é um tapa na cara de quem achava que o cara era o bastião da luta contra o esquerdismo no país.

O cara é o bastião da luta por ganhar dinheiro e que se foda qual lado ele precisa defender pra isso, coisa que esse povo fodido chupando bolas de esquerda ou direita deveria priorizar na vida...
 
Topo Fundo