O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem é o dono da Havan e porque a maioria das pessoas odeiam ele?

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
73029
Um exemplo de imagem que eu vejo no face e eu fico: "WTF, quem é esse cara e porque odeiam ele?"

Muita gente da esquerda, "anti-fascismo" e até mesmo alguns eleitores do Cabo Daciolo odeiam esse cara e nas páginas do face existem vários memes em eles querem até mesmo espancar o velho. Mas até hoje não entendi o porque disso contra ele, e nem sei quem é ele. Como ele não se trata de nenhum político ou parlamentar, eu meio que taquei o f**a-se.

Mas daí eu descobri que ele vai fazer uma loja na minha cidade e até gravou um vídeo pessoalmente falando sobre isso. E essa loja vai ser perto da minha casa. E nesse video tinha metade elogiando ele e outra metade tomando ele tomar no rabo. Daí eu fiquei muito curioso sobre ele agora. Quem é esse véio e porque tem gente que odeia ele?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse cara é louco.




Isso fora o joguinho que ele fez de juntar o pessoal que trabalha com ele e militar a favor de politico. Ele não é politico, mas ganhou muito com a ultima eleição.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aqui é ele interrompendo um jogo da cidade dele



Essa aqui é a condenação que ele teve(artigo de 2003).


Mantida condenação de diretor da Havan

A 7ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região confirmou, por unanimidade, a condenação do dono da Havan Tecidos da Moda e da Importadora Havan, de Brusque (SC). Luciano Hang teria, segundo a denúncia, reduzido ilegalmente as contribuições previdenciárias e acessórias de funcionários das duas empresas entre outubro de 1992 e agosto de 1999. O valor sonegado é superior a R$ 10,4 milhões. Na última semana, o Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma ação de execução provisória da pena, fixada em três anos, 11 meses e 15 dias de prestação de serviços à comunidade e pagamento mensal de dez salários mínimos a uma entidade assistencial, além de multa no valor de 2.200 salários mínimos vigentes à época dos fatos, corrigidos. De acordo com o MPF, Hang praticava o chamado "pagamento por fora" de salários e remunerações de seus funcionários da matriz e da filial de Curitiba. Segundo a denúncia, eram feitas duas folhas de pagamento: em uma, constava a remuneração fictícia (em média R$ 250,00 para cada empregado), e na outra, aparecia o valor realmente pago (média de R$ 600,00). Assim, o denunciado teria apresentado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) registros contábeis que não representavam os reais custos com a folha de salários. A fraude, afirmou o MPF, atingia todos os empregados das empresas (cerca de 500 pessoas), que assim viam frustrados seus direitos trabalhistas, uma vez que todas as verbas remuneratórias eram calculadas com base em valores inferiores aos realmente recebidos. Após a condenação, determinada pela Vara Federal Criminal de Blumenau em agosto do ano passado, Hang recorreu ao TRF. No entanto, em março deste ano, a 7ª Turma manteve integralmente a sentença do juiz de primeiro grau. O relator do processo, desembargador federal Vladimir Passos de Freitas, negou todos os argumentos levantados pela defesa do réu. De acordo com o magistrado, ao contrário do que afirma o acusado, o direito à inviolabilidade dos arquivos de dados, da correspondência e das comunicações não é absoluto, "podendo ser afastado, por exemplo, em caso de busca e apreensão determinada por magistrado". No presente caso, lembrou, essa determinação não violou nenhum princípio constitucional. Além disso, ressaltou o desembargador, este argumento já foi analisado pelo tribunal em um mandado de segurança e em um habeas corpus impetrados por Hang anteriormente, não sendo possível modificar o entendimento então adotado. Freitas salientou ainda que a alegada adesão da Havan Tecidos ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) não pode suspender o processo, uma vez que a denúncia do MPF foi recebida em outubro de 2000 e a opção pelo programa federal ocorreu apenas em dezembro do mesmo ano. Para o relator, os documentos anexados comprovam a existência das duas folhas de pagamento e a redução dos impostos e contribuições devidos, assim como a autoria dos delitos, já que o próprio Hang assumiu ser o administrador das empresas. Na última quinta-feira (24/4), o empresário interpôs um recurso extraordinário no TRF, solicitando que o caso seja remetido ao Supremo Tribunal Federal (STF).
ACr. 2002.04.01.038724-6/SC
https://www.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=1651




Coitado é filho de rato, que nasceu pelado, no meio do mato
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
O mais legal são as fake News q inventam dele...
Aqui já ouvi esquerdista falando q, a havan é do edir Macedo, q ele ganhou não sei quantos milhões pra fazer campanha pro Bolsonaro....dai falo "ah legal champz, mas tem fonte sobre isso...q não seja carta capital, opera mundi, brasil 247 e demais jornalecos militantes ?"
Simplesmente falam "é isso, me falaram, então acredito e se vc não acredita vc é racista fascista nazista machista diarista dentista taxista....
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Maioria das pessoas odeia o cara? Maioria da esquerda odeia o cara, você quer dizer, e isso porque eles odeiam o “empresariado opressor que explora o proletariado” (só os gados, porque quando estão no poder são amigos do rei).

Ele é espalhafatoso e apoiou Bolsonaro, e esse é o motivo para os canhotos odiarem ele (que estão longe de ser maioria, ao contrário, a maioria da população está cagando para esse povo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
O cara fez campanha pró-Bolsonaro e segue batendo na petralhada. Abraçou a causa de tentar limpar este país e aí incomoda muita gente.
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
73038
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Papai sabe que ta pagando internet para você passar vergonha?
.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
c***lho manow!

E digo mais:

c***lho manow!

Paaaraaaa que tá feio!

Sério! Eu sou designer, artesão e musico nas horas vagas e o meio em q eu vivo a maioria é esquerdista, mas os daqui desse fórum carecem absurdamente de caráter. É uma proliferação de mentiradas e noticias falsas que é de dar vergonha. Acho q se eu tivesse amigos assim no mundo real, ou eu já teria parado de falar ou já teria enfiado a porrada.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

1/10

Sendo caridoso ainda.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Olha, se não estourar algum podre aí, ele é só mais uma boa alma que acordou pra tentar salvar essa pocilga dos comunas / bolivas / canhots / isentões....

:kcopa:rox
Oi????

Aqui é ele interrompendo um jogo da cidade dele



Essa aqui é a condenação que ele teve(artigo de 2003).


Mantida condenação de diretor da Havan

A 7ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região confirmou, por unanimidade, a condenação do dono da Havan Tecidos da Moda e da Importadora Havan, de Brusque (SC). Luciano Hang teria, segundo a denúncia, reduzido ilegalmente as contribuições previdenciárias e acessórias de funcionários das duas empresas entre outubro de 1992 e agosto de 1999. O valor sonegado é superior a R$ 10,4 milhões. Na última semana, o Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma ação de execução provisória da pena, fixada em três anos, 11 meses e 15 dias de prestação de serviços à comunidade e pagamento mensal de dez salários mínimos a uma entidade assistencial, além de multa no valor de 2.200 salários mínimos vigentes à época dos fatos, corrigidos. De acordo com o MPF, Hang praticava o chamado "pagamento por fora" de salários e remunerações de seus funcionários da matriz e da filial de Curitiba. Segundo a denúncia, eram feitas duas folhas de pagamento: em uma, constava a remuneração fictícia (em média R$ 250,00 para cada empregado), e na outra, aparecia o valor realmente pago (média de R$ 600,00). Assim, o denunciado teria apresentado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) registros contábeis que não representavam os reais custos com a folha de salários. A fraude, afirmou o MPF, atingia todos os empregados das empresas (cerca de 500 pessoas), que assim viam frustrados seus direitos trabalhistas, uma vez que todas as verbas remuneratórias eram calculadas com base em valores inferiores aos realmente recebidos. Após a condenação, determinada pela Vara Federal Criminal de Blumenau em agosto do ano passado, Hang recorreu ao TRF. No entanto, em março deste ano, a 7ª Turma manteve integralmente a sentença do juiz de primeiro grau. O relator do processo, desembargador federal Vladimir Passos de Freitas, negou todos os argumentos levantados pela defesa do réu. De acordo com o magistrado, ao contrário do que afirma o acusado, o direito à inviolabilidade dos arquivos de dados, da correspondência e das comunicações não é absoluto, "podendo ser afastado, por exemplo, em caso de busca e apreensão determinada por magistrado". No presente caso, lembrou, essa determinação não violou nenhum princípio constitucional. Além disso, ressaltou o desembargador, este argumento já foi analisado pelo tribunal em um mandado de segurança e em um habeas corpus impetrados por Hang anteriormente, não sendo possível modificar o entendimento então adotado. Freitas salientou ainda que a alegada adesão da Havan Tecidos ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) não pode suspender o processo, uma vez que a denúncia do MPF foi recebida em outubro de 2000 e a opção pelo programa federal ocorreu apenas em dezembro do mesmo ano. Para o relator, os documentos anexados comprovam a existência das duas folhas de pagamento e a redução dos impostos e contribuições devidos, assim como a autoria dos delitos, já que o próprio Hang assumiu ser o administrador das empresas. Na última quinta-feira (24/4), o empresário interpôs um recurso extraordinário no TRF, solicitando que o caso seja remetido ao Supremo Tribunal Federal (STF).
ACr. 2002.04.01.038724-6/SC
https://www.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=1651




Coitado é filho de rato, que nasceu pelado, no meio do mato


Esquece esse lance de Whattsapp.

Esse cara é um larápio de primeira. Tem vários processos em cima dele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
23:59- Não tenho bandido de estimação. Se tiver algo, que ele pague.

00:00 - Pessoa com condenações comprovadas e respondendo por isso, mas aliado ao mito. "Brasileiro tem inveja de trabalhador que cresceu"...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Algumas das notícias parecem sérias, como o site do TRF4. Outras são de fontes como o Diário Centro do Mundo e a Revista Fórum, que dispensam comentários sobre o quão ruins são.

Não duvido que ele possa ter alguma falcatrua, mas vindo de Revista Fórum fica difícil acreditar. Lerei as notícias das fontes mais sérias e formarei uma opinião melhor depois.



Agora, quem odeia ele, de fato não odeia por esse tipo de coisa, e sim por ele ter apoiado o Bolsonaro. Do contrário, tratariam ele como tratam o Marcelo Odebretch.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
c***lho manow!

E digo mais:

c***lho manow!

Paaaraaaa que tá feio!

Sério! Eu sou designer, artesão e musico nas horas vagas e o meio em q eu vivo a maioria é esquerdista, mas os daqui desse fórum carecem absurdamente de caráter. É uma proliferação de mentiradas e noticias falsas que é de dar vergonha. Acho q se eu tivesse amigos assim no mundo real, ou eu já teria parado de falar ou já teria enfiado a porrada.

Tem vídeo dele fazendo comício na loja dele e relato anônimo de funcionários a imprensa. Tem os processos contra ele cuja pena foi prescrita no STJ. Tem os empréstimo no portal da transparência e a dívida do cara com o INSS foi parcelada em infinitas parcelas. E empresário que se alia a políticos sempre quer beneficios que recebe por meio de doação de terrenos públicos, isenções fiscais, perdão de dividas ou parcelamento de dívida bastante generoso, ajuda ao formar monopólios ou oligopolios. Desonestidade intelectual é acreditar em globalismo, doutrinação esquerdista, marxismo cultural, lula livre, ser contra a reforma da previdência, acreditar que a família bolsonaro não tem relações com milícias e que o flavio Bolsonaro é honesto, ofender e provocar a esquerda pra c***lho em quase todos os tópicos nessa seção. Fora defender os cortes a educação pública acreditando que na universidades públicas SÓ tem dedo no cu e gritaria, quando se trata de uma parcela irrisória de atividades das faculdades.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
00:01 - Vi que fulano, que apoia o Bolsonaro, foi condenado pela justiça. A reportagem está no DCM, O Cafezinho, Carta Capital...

giphy.gif
Eu postei uma materia do proprio Tribunal de Justiça justamente pra evitar esse tipo de argumento.



Quer falar de empresário honesto e de sucesso? Toma aqui.




 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Papai sabe que ta pagando internet para você passar vergonha?
.
Eu moro com a minha esposa e sou eu que pago minha própria internet. Filhinho mimado de papai que eu saiba sempre foi vc.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Hmm, não sabia que ele tinha podres. Por que estão hostilizando o usuário Lost Brother que alertou sobre isso?
Pq eu sou de esquerda e sou crítico ao governo Bolsonaro. E pq acreditam que o cara seja um santo por ter feito campanha pro Bolsonaro. Mas qse tudo que eu falei tem provas concretas basta procurar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Hmm, não sabia que ele tinha podres. Por que estão hostilizando o usuário Lost Brother que alertou sobre isso?
Porque ele não é bolsonarista.

aliás é engraçado falarem que tem fake news contra esse cara, sendo que ele é um dos maiores disseminadores de fake news e teorias da conspiração dessa gente aí.
 
Topo Fundo