O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem é o dono da Havan e porque a maioria das pessoas odeiam ele?

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
pela campanha ao bolsonaro e o fake news do "caixa dois" q teriam atribuido a ele

(e sinceramente eu acho ele chato pra kct, mas foda-c... ele ta rico e eu nao kkkk)
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Moro em SC e nunca tinha ouvido falar desse doido até o ano passado.
Cara entrou até pra lista de Forbes, 8 bilhões de reais. Tem dinheiro mais que suficiente pra fazer as loucuras que quiser.

Inclusive quase foi candidato a governador, se tivesse sido, ganhava.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Ele até exigiu o comprovante de voto no Bozo.
Estava escrito no comprovante "É verdade este bilhete"
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Porque existe uma campanha de destruição de reputações orquestrada pela esquerda. Obs. A diferença entre a tática de destruição de reputações que vejo entre direita x esquerda é que a esquerda não sente peso na consciência em usar de mentiras pra isso.
Destroem reputações porque essas pessoas exercem influência em uma multidão.
Pra ganhar a guerra ideológica, "vale" usar a ditadura da opinião pra diminuir o alcance de um discurso ou acabar com o poder político do oponente.
Dono da Havan ganhou bastante popularidade, hoje fala pra milhares de pessoas, além de ter simpatia do empresariado.
Defende a moral e enfrenta as ideias esquerdistas.
Qualquer pessoa que exerça influência sobre a população, e que não faça parte e/ou combata a esquerda, vai ser taxado de tudo de ruim.
Olavo de Carvalho é a maior influência dessa guinada da direita, claro que tentariam destruir sua reputação. "precisamos destruir aquele que mais contribuiu para a direita ressurgir no Brasil".
Nando Moura, ataques pesados contra ele durante e após as eleições.
Jair Bolsonaro desde sempre.

Exemplo do que eu quero dizer: Tá, podem chamar Bolso de intolerante, mas chamar de racista, nazista, machista, estuprador é mentira. Dizer que é criminoso com base em POSSÍVEL ligação com milícia é precipitado.
Chamar ele de coisas horríveis faz com que pessoas massa de manobra, ou pessoas sem muito conhecimento acreditem nisso piamente, daí se colocam contra ele.

Esses dias pra trás, vi uma reportagem bem convincente, que mostra que aquela ajuda humanitária e caminhões não começaram a pegar fogo por ordem do Maduro. Foi um dos protestantes, gravado em video, que jogou um coquetel Molotov sem querer num dos caminhões. Todos acreditaram que foi Maduro, e até uma sanção pelos EUA foi feita com base nessa fake espalhada.

Uma mentira tem o poder de enganar milhões, e as consequências da mentira podem ser graves.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Tem vídeo dele fazendo comício na loja dele e relato anônimo de funcionários a imprensa. Tem os processos contra ele cuja pena foi prescrita no STJ. Tem os empréstimo no portal da transparência e a dívida do cara com o INSS foi parcelada em infinitas parcelas. E empresário que se alia a políticos sempre quer beneficios que recebe por meio de doação de terrenos públicos, isenções fiscais, perdão de dividas ou parcelamento de dívida bastante generoso, ajuda ao formar monopólios ou oligopolios. Desonestidade intelectual é acreditar em globalismo, doutrinação esquerdista, marxismo cultural, lula livre, ser contra a reforma da previdência, acreditar que a família bolsonaro não tem relações com milícias e que o flavio Bolsonaro é honesto, ofender e provocar a esquerda pra c***lho em quase todos os tópicos nessa seção. Fora defender os cortes a educação pública acreditando que na universidades públicas SÓ tem dedo no cu e gritaria, quando se trata de uma parcela irrisória de atividades das faculdades.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
O ônus da prova é de quem afirma, Zé.
The Kong chegou primeiro, mas é isso ai. Aguardando as provas para ficar interessante.

E outra: Não sou Bolsonarista (votei nele mas não o tenho com ídolo imaculado). O q eu odeio é desonestidade e hipocrisia como a sua do "cortes na educação" quando esse corte foi de 30% dos 3,5% dos gastos não obrigatórios e nos governos Lula e Dilma os cortes foram muito maiores e não vi esse chororo todo.

Você fala sobre ser desonesto intectualmente ao afirmar q não existe doutrinação esquerdistas no sistema de ensino, sendo q eu como designer e diagramador, trabalhei diretamente em editoras (dentro dos colégios) de material didático, lidei com professores por anos e EXISTE SIM esse tipo de coisa no conteúdo dos materiais didáticos em geral e nas aulas.

Acredito q todo o meu ranço contra esquerdistas, q eu possuo hj em dia, venha dessa minha experiencia com esse povo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
The Kong chegou primeiro, mas é isso ai. Aguardando as provas para ficar interessante.

E outra: Não sou Bolsonarista (votei nele mas não o tenho com ídolo imaculado). O q eu odeio é desonestidade e hipocrisia como a sua do "cortes na educação" quando esse corte foi de 30% dos 3,5% dos gastos não obrigatórios e nos governos Lula e Dilma os cortes foram muito maiores e não vi esse chororo todo.

Você fala sobre ser desonesto intectualmente ao afirmar q não existe doutrinação esquerdistas no sistema de ensino, sendo q eu como designer e diagramador, trabalhei diretamente em editoras (dentro dos colégios) de material didático, lidei com professores por anos e EXISTE SIM esse tipo de coisa no conteúdo dos materiais didáticos em geral e nas aulas.

Acredito q todo o meu ranço contra esquerdistas, q eu possuo hj em dia, venha dessa minha experiencia com esse povo.

Depende do que vc considera ser doutrinação . E as provas estão no Google, tô com celular e sem saco pra colar link aqui. Quanto aos cortes sempre existiram cortes na educação mas ngm justificou os cortes menosprezando toda a educação superior publica, nunca vi tanta gente acreditar que cortar dinheiro da educação por causa de picuinha ideológica. O governo Bolsonaro está atacando todas as instituições públicas brasileira (MP, Ibama, STF, MPT, congresso, militares, faculdades públicas, Itamaraty, Mec e etc).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
nunca vi uma loja da havan, nem sei do que se trata
quando fizer IPO analiso
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Eu acho aquele cara chato pra c***lho. E não tem haver com posicionamento político ou algo do gênero, ele só é mala mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Sou de SC e as lojas desse cara todo dia, toda hora estão abarrotada de gente aqui na cidade.
Esse cara se for para governador vai ganhar fácil aqui, tem grana até dizer chega.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Porque ele coagiu seus funcionários a votar no Bolsonaro inclusive fez comícios a favor bolsonaro em suas lojas. Doou dinheiro para a máquina de fake news pelo WhatsApp. Fica pagando de empresário liberal, a favor da reforma da previdência e trabalhista sendo que ficou rico dando calote no leão e na previdência privada com contrabando e evasão de divisas somada com a ajuda de políticos em conseguir benefícios para expandir suas lojas pelo país e muito dinheiro do BNDES.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
73049
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pra esquerda qualquer empresário é um demônio.

Os caras gostam do Estado, não tem muito o que dizer.

Aqui em Rio Preto tem uma loja bem grande, tem muita coisa lá e sempre está cheia.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Engraçado que ele já era milionário antes da tal Nova Era começar. Já o Joesley era um rélis dono de um açougue de uma cidade b*sta do interior. :viraolho

É que o Joesley tinha acesso direto a divindade Lula.
.
Quem consegue colocar as bolas sacras do Lula na boca, além de uma pequena oferta, enriquece fácil mesmo. Esta nas escrituras.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Aprendemos neste tópico que o bolsa só foi eleito porque a Havan tem centenas de lojas no país, e o dono coagiu os funcionarios a votar no coiso.

Sem isso haddad tinha levado com 80% dos votos
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Joesley tinha um frigorífico falido e com as bençãos do Çupremu Moluszko, que será solto pelas graças do STF de Toffoli-Barata-Lewando-Whisky, ficou bilionário após empréstimos do BNDES com juros baixos.


Hoje a JBS é um dos poços de dinheiro do PT, financiando toda sorte de deputados e militontos
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
O véio da Havan é só mais um empresário esperto com um passado suspeito e aliado a um político. Como bom empresário, ele visa se dar bem. O mesmo vale pra muitos empresários que apoiaram Lula, Temer e FHC. A imprensa já pega no pé dele bem antes dele apoiar o Bolsonaro. Aliás, ele tá ricaço e não tem nem 60 anos. Alguma coisa boa esse sujeito tem (embora eu sempre fique com pé atrás que enriquece muito rápido no Huezil).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
00:01 - Vi que fulano, que apoia o Bolsonaro, foi condenado pela justiça. A reportagem está no DCM, O Cafezinho, Carta Capital...




Cara, remove essa gif, por que já vi gente sendo travado por causa dela.
Pessoalmente não vejo nada de mais, só estou alertando pelo que aconteceu.

 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
fiz minha lista de casamento na havan de minha cidade...eles tem uma dinâmica bem legal para o cliente, é uma mega loja com muita coisa e preços do popular ao mais salgado... e é muito bem frequentada aqui, final de semana povão vai mesmo. Minha esposa as vezes pede pra irmos conferir algumas coisas em oferta ou diferente.
estacionamento gratis, ampla, climatizada e os funcionários me parecem gostar de trabalhar lá
Brasil é assim.., se o cara ta no auge já colocam o colar negativo... o careca tem um espirito empreendedor e liberal... e as lojas dele são bem feitas, acho bem corajoso pois nosso país vivem uma gangorra... o fato dele apoiar certo candidato é direito dele e comprou a briga mesmo
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
23:59- Não tenho bandido de estimação. Se tiver algo, que ele pague.

00:00 - Pessoa com condenações comprovadas e respondendo por isso, mas aliado ao mito. "Brasileiro tem inveja de trabalhador que cresceu"...
Nooooossa. Enfrentou e perdeu processos trabalhistas e com o fisco. Com certeza é por isso que ele é odiado pelos vermelhinhos.

Não é por posições como essa:

73061
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Ele é só um cara que apoia fortemente o Bolsonaro. Então bolsonistas veem nele um exemplo de empreendedor, pai, marido e sexólogo. E esquerdistas enxergam ele como o demônio, capeta, capitalista selvagem, sonegador de impostos.

Pra mim, é só o dono de uma rede de lojas muito bostinha (produtos simples, porém caros) que curte aparecer.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Ele é só um cara que apoia fortemente o Bolsonaro. Então bolsonistas veem nele um exemplo de empreendedor, pai, marido e sexólogo. E esquerdistas enxergam ele como o demônio, capeta, capitalista selvagem, sonegador de impostos.

Pra mim, é só o dono de uma rede de lojas muito bostinha (produtos simples, porém caros) que curte aparecer.
Tá praticamente o mesmo preço da B2W..
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
00:01 - Vi que fulano, que apoia o Bolsonaro, foi condenado pela justiça. A reportagem está no DCM, O Cafezinho, Carta Capital...

giphy.gif
post lamentável hein fera..
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tá praticamente o mesmo preço da B2W..

A loja online eu confesso que desconheço, nunca usei. Mas as lojas físicas, que é o forte do cara, não tem preço bom... Ao menos não aqui em Santa Catarina - onde é a sede da Havan, inclusive.
 
Topo Fundo