O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem acredita news: inflação sobe somente 0,79% em dezembro.

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
I BELIEVE
ministro-guido-mantega-20120522-03-size-598.JPG


TA POUCOOOO
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Os alimentos estão extremamente caros, isso que estou cortando algumas bobeiras.

O preço da carne é um insulto, tá me fazendo comer mais frango e carne de porco.

Fui comprar nozes pra patroa fazer um bolo e tava 180 reais o kg :kcaro
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Os alimentos estão extremamente caros, isso que estou cortando algumas bobeiras.

O preço da carne é um insulto, tá me fazendo comer mais frango e carne de porco.

Fui comprar nozes pra patroa fazer um bolo e tava 180 reais o kg :kcaro
nozes no final do ano, barato que não ia estar. tipo, semana santa comprar bacalhau. bagulho fica tenso

enquanto lê, passo comendo.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
nozes no final do ano, barato que não ia estar. tipo, semana santa comprar bacalhau. bagulho fica tenso

enquanto lê, passo comendo.



É um exemplo, já estava caro a mais de 1 mês atras, enfim, posso dar muitos exemplos de como tudo está caro independente da época do ano.
 


Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Só quem não faz nenhum tipo de compras semanais ou mensais de mantimentos, roupas, remédios ou outros itens básicos engole essa mentira sórdida dos índices de inflação oficiais. Ou quem é muito alienado (ou pilantra) pra entrar nessa conversinha fiada.

Faz uns três ou quatro anos que a inflação está lentamente aumentando, e o governo só toma medidas paliativas para conter esse avanço, sem sucesso, diga-se de passagem. E faz vista grossa, achando que empurrando pra baixo do tapete vai fazer a manada parar de perceber que cada vez compra-se menos com o que se ganha.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.610
Pontos
1.354
Apesar de concordar que algumas coisas estão mais caras, não consigo duvidar com veemência esses dados por também sei que algumas coisas mantém o preço.

Sei lá, talvez o número não seja esse, mas criticar sem um conhecimento maior parece aquela conversa de fila de banco/supermercado que ninguém que tudo está péssimo, mesmo que as vezes nem esteja.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Lógica da inflação: carne, frutas e outros itens de consumo diário sobem 40%, mas passagens de avião caem 30% e hotelaria cai 50%. Resultado: inflação sobe menos de 1%.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.702
Pontos
703
eles devem ter se enganado de país, essa inflação não é do Brasil
 
Topo Fundo