O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Quem ai se lembra!?] Play Game SBT Completo.

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nostalgia bateu forte aqui. :ksnif:kluv
Gugu realmente parecia entender de jogos, era um programa bem estruturado e bem futurista pra época.
Mandavam bem demais.

O programa está completo, assistam essa obra de arte dos anos 90 que mexeu com o imaginário de muitas crianças, incluso o meu.
Dá até um arrepio de emoção no coração.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só eu que assistia ?? :klol
Cadê o povo das antigas? colocar bombril na antena, pegar interferência do video-game do vizinho na tv, alugar fita nos finais de semana (acordar cedão pra ser o primeiro a escolher) e etc.. Ninguém aqui é desses tempos das cavernas?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
Eu lembro dele nessa época, cheguei a assistir alguns programas, mas foi a tanto tempo que acho que eu nem tinha jogado videogame pela primeira vez ainda... :klol

Pelo que pesquisei ele foi ao ar somente em 1993, e foi mais ou menos nessa época que devo ter jogado videogame pela primeira vez, mas engraçado que na época quando vi aquelas provas das crianças dentro dos jogos, eu acreditava que as crianças realmente entravam dentro dos jogos, eu tinha 7 anos na época... :klol
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
Eu assistia ao Play Game na época e gostava porque era um dos poucos programas sobre games na época já que o Game TV não passava em Goiania.

Se não me engano eles tinham patrocínio da Tec Toy porque só tinha Master e Mega no programa.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Esse do Gugu eu não lembro. A referência dele para mim é o "Viva a Noite". :kold

Me fizeram lembrar de um quadro/programa da Angélica. Era "Caçadores de Aventura" ou coisa assim. Um grande tabuleiro gigante onde o pessoal jogava o dado e se ferrava/dava bem. :ksafado

Procurei vídeo e não achei. :kduvida
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Nostalgia bateu forte aqui. :ksnif:kluv
Gugu realmente parecia entender de jogos, era um programa bem estruturado e bem futurista pra época.
Mandavam bem demais.

O programa está completo, assistam essa obra de arte dos anos 90 que mexeu com o imaginário de muitas crianças, incluso o meu.
Dá até um arrepio de emoção no coração.

Sensacional.

Fez eu comprar meu meguinha na época.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
O primeiro programa na TV sobre games que eu vi

Eu em frente a TV parecia aqueles cachorros que ficam em frente aquelas máquinas que assa e gira oo frangos

Vídeo game pra mim na infância era sonho impossível, só mesmo em locadoras de horas
 
Topo Fundo