O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem ainda é petista nessa ¨¨$&(( de fórum?

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094

Depois de editar as medidas provisórias 664 e 665, com cortes no seguro-desemprego, auxílio-doença, PIS e pensões, o governo Dilma Rousseff (PT) decidiu engrossar a carga de impostos que afeta a população. É mais uma péssima notícia para os trabalhadores brasileiros.(...)
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Bolsonaro me da motivos diários para votar no Lula, Ciro ou Tebet



 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Bolsonaro me da motivos diários para votar no Lula, Ciro ou Tebet



Sonhar n custa nada ne
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.871
Reações
62.966
Pontos
1.253
Bolsonaro me da motivos diários para votar no Lula, Ciro ou Tebet



Ué mas isso o Lula e Dilma faziam com maestria:

Há quem defenda que o governo do PT priorizou as áreas sociais e até fez as famosas “pedaladas” para distribuir renda. Porém, uma análise dos benefícios concedidos nos últimos dez anos (os subsídios em dinheiro e em crédito para setores da economia) mostra que os maiores valores foram entregues aos empresários e não a programas para atender diretamente a população mais pobre. Desde 2003, a conta de benefícios custou R$ 916 bilhões, tendo se acelerado no período de Dilma Rousseff na presidência, que em apenas cinco anos distribuiu quase R$ 460 bilhões. Os dados são da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Façamos o nosso dever de casa e nunca deixaremos de lembrar de:

E o PT, e o Lula, hein?!!

:ktrigger
 
  • Curtir
Reações: %>%

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Ué mas isso o Lula e Dilma faziam com maestria:

Há quem defenda que o governo do PT priorizou as áreas sociais e até fez as famosas “pedaladas” para distribuir renda. Porém, uma análise dos benefícios concedidos nos últimos dez anos (os subsídios em dinheiro e em crédito para setores da economia) mostra que os maiores valores foram entregues aos empresários e não a programas para atender diretamente a população mais pobre. Desde 2003, a conta de benefícios custou R$ 916 bilhões, tendo se acelerado no período de Dilma Rousseff na presidência, que em apenas cinco anos distribuiu quase R$ 460 bilhões. Os dados são da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda.
Ué, se Bolsonaro tá fazendo a mesma coisa que a Dilma, então você tá apoiando a Dilma 2.0?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ué, se Bolsonaro tá fazendo a mesma coisa que a Dilma, então você tá apoiando a Dilma 2.0?
Não tá não

Dilma não é a favor de privatização
Você acredita que o Lula vai privatizar alguma coisa ?

Quando ele diz que vai acabar com o teto de gastos ele tá só jogando pra militância?

Em qual governo vai ser mais fácil abrir uma empresa, lula ou bolsonaro?
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Bolsonaro me da motivos diários para votar no Lula, Ciro ou Tebet



Só fonte boa, fui ler a notícia e nela ta escrito claramente que foi verba que sobrou do covidão que foi utilizada para comprar tratores para famílias pobres.

MEUS DEUS, VC NEM LEU A NOTÍCIA.

:lolwtf
:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.871
Reações
62.966
Pontos
1.253
Ué, se Bolsonaro tá fazendo a mesma coisa que a Dilma, então você tá apoiando a Dilma 2.0?
Quer comparar 90 milhões com 1 trilhão?
E sua interpretação foi errada ainda por cima :lolwtf
O colega abaixo explicou:
Só fonte boa, fui ler a notícia e nela ta escrito claramente que foi verba que sobrou do covidão que foi utilizada para comprar tratores para famílias pobres.

MEUS DEUS, VC NEM LEU A NOTÍCIA.

:lolwtf
:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Não tá não

Dilma não é a favor de privatização
Você acredita que o Lula vai privatizar alguma coisa ?

Quando ele diz que vai acabar com o teto de gastos ele tá só jogando pra militância?

Em qual governo vai ser mais fácil abrir uma empresa, lula ou bolsonaro?
Bolsonaro só privatizou umas empresinhas bem mixurucas e não respeitou o Teto de gastos. Você tá apoiando a Dilma 2.0 e nem percebeu.
 
Ultima Edição:

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Desde quando petista se preocupa com privatizações :kkk

Pelo jeito tu é um baita troll mesmo, não tem base nem cabimento falar essas coisas.
Filhão, eu lembro dos liberais falando de privatizar os Correios lá por 2012, estamos em 2022 e nada de privatizar os Correios. Toma vergonha na cara, seu presidente é uma fraude.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.871
Reações
62.966
Pontos
1.253
Filhão, eu lembro dos liberais falando de privatizar os Correios lá por 2012, estamos em 2022 e nada de privatizar os Correios. Toma vergonha na cara, seu presidente é uma fraude.
Se você mora no Brasil ele é seu Presidente também !

Ps : eu tô ligado que o lance das privatizações ficaram devendo no governo do Bozotauro.
Só acho engraçado petista se importando com privatização. Kkkkk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Eu voto porque sou pobre!

E não quero ser pobre sozinho!

Eu quero que você seja mais pobre que eu, aí vai parecer que sou rico!

E quando eu for rico eu vou oprimir os pobres, pra que eles não deixem de ser pobres!

E vou fazer eles acreditarem que ser pobre é bom, pra deixar pra mim o fardo de ser rico!

Hay que endurecerce pero enfiar no rabo do povo!

Viva la revolución, cumpanhêro!
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Se você mora no Brasil ele é seu Presidente também !

Ps : eu tô ligado que o lance das privatizações ficaram devendo no governo do Bozotauro.
Só acho engraçado petista se importando com privatização. Kkkkk
Não quero privatizem os Correios porque sei que vai ficar mais caro e o serviço não vai melhorar, mas ficar levantando a bandeira privatizações do governo Bolsonaro como algo positivo é piada. Se bobear Lula e Dilma privatizaram mais do que o Bolsonaro.
 
Topo Fundo