O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem ainda reuni a galera para um co-op /vs local? Quais jogos?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Então, hoje essa prática é cada vez mais incomum, atualmente na pandemia foi que se tornou ainda mais raro, mas quem ainda mantém esse hábito? quais jogos?

Eu reúno amigos pra jogar FIFA e jogos retrô como Super Bomberman, Mario Kart (SNES e GameCube), e Final Fight/Street of Rage, mas infelizmente com uma frequência menor do que gostaria.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Reunir não rola pra mim pela pandemia. Mas mais recentemente zerei aquele Remnant from the Ashes (que veio na Plus) com 1 amigo no coop online e foi bem legal
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
De tempos em tempos, na casa de um amigo, fazemos campeonatos de PES. Em 2018, fizemos um campeonato de PES com quase 30 participantes. Foi bem legal. Mas isso tá ficando cada vez mais raro, porque a idade chega, o povo casa, tem filhos, não tem mais tempo pra jogar videogame.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Bons tempos carregando PC com monitor tubão de 17' pra jogar Starcraft 1, eu q era o único da turma habilitado com carro, saia buscando PC da galera pra reunir na casa de um outro amigo, ao todo a gnt ligava uns 6 PCs em rede.

Hoje em dia só na casa de um sobrinho q rola uma jogatina do tipo, os amigos citados acima meio que desistiram dessa vida gamer, infelizmente.


.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A última vez que eu joguei assim foi em meados de 2019.Na época eu fui na casa de uma amigo para ver se ele conseguia me ajudava com uma rom do ICO no pendrive e um colega dele chegou lá e nós três jogamos Marvel vs Capcom 2 no ps2.
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Se pesquisar "coop com local" no Google a parada fica doida.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Talvez isto abaixo possa interessar a galera aqui que gosta de jogar com os amigos:
(tempos atrás tinha postado no tópico de recomendação/indicação de games futuros)

--------------------------------
Este aqui não é bem um "jogo", uma amiga me indicou, fui buscar infos e achei interessante compartilhar aqui.
(não testei ainda, mas parece ser algo bem promissor para quem gosta de jogar games retro com os amigos)



Piepacker
basicamente é uma plataforma de jogos multiplayer, baseada nos próprios navegadores e que permite aos jogadores se encontrarem facilmente e jogarem uma seleção de mais de 60 jogos clássicos retro juntos.




Preview:
O problema com muitos jogos retro é que eles sempre eram muito divertidos quando jogavam com (ou contra) amigos. Era sempre mais divertido quando você podia ver o rosto do seu amigo quando você o destruía em um jogo. Felizmente, o Piepacker parece pronto para replicar a experiência de jogo multijogador local completo com chat de vídeo completo e uma grande seleção de jogos retrô para jogar.

O Beta aberto atual para Piepacker apresenta mais de 60 jogos que você pode inicializar e jogar quase instantaneamente. Existem muitos jogos multijogador clássicos, como Worms World Party , Sensible Soccer e Micro Maniacs . Existem também muitos jogos clássicos para um jogador, como Earthworm Jim, Glover e 40 Winks . Além do mais, há muitos jogos indie novos no melhor estilo retro também, incluindo Micro Mages, Super Pawn e o excelente Xenocrisis. Se isso não for suficiente, você também poderá comprar um console físico que permite carregar seus próprios carrinhos de jogos NES, Super NES, Genesis, GBA e Game Boy para você e seus amigos jogarem.

Mesmo em seu beta atual do Piepacker é notavelmente fácil de usar - você apenas carrega-o, seleciona um jogo e então usa um link para convidar alguns amigos para jogar na sala virtual. Todos aparecem no chat de vídeo na lateral da tela e você pode conversar e jogar o quanto quiser.

Tudo funciona muito bem e a seleção de jogos disponíveis também é muito divertida. Há muitos clássicos esquecidos e obscuros e os novos jogos indie retro são excelentes. Tudo isso torna o lugar perfeito para sair com amigos e jogar um monte de jogos retrô legais. Uma alternativa facilmente acessível para o modo multijogador local que parece ser o futuro dos jogos retro.


Quem quiser testar o beta que esta aberto para inscrições:







Página original do Kick Starter:
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Perdi total interesse em qualquer formato de jogatina multiplayer, seja online ou local. Eu teria disposição de fazer isso pontualmente apenas para reviver a nostalgia de tempos passados quando reuníamos para jogar Mario Kart, Goldeneye 64, Halo, Gears e alguns survival horror (Resident Evil, Silent Hill e Fatal Frame).

Fora isso, não vejo meus amigos desde o começo de 2020 por razões óbvias (pandemia).
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Acabei de sair de uma partida de Risk co-op local no ps5, deve ter durado mais de 3 horas, boa conversa, cerveja e bugs na versão atualizada pra rodar no novo console.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Eu fazia

Dae meu amigo namorou engravidou a menina e agora ta no interior

pqp
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Joguei muito Smash 64, Smash Melee, Mario Golf, Goldeneye, Mario Kart, CS, Metel Slug, Gauntlet, Pokémon Stadium, AoE, etc, com meus primos na infância e adolescência. Era quase todo final de semana juntos, jogando. Bons tempos, pora...

Depois de mais velho é foda, morando longe, foi cada um pra um canto, cada um com sua família e vamos cada vez mais perdendo o contato... o carinho, as memórias e as saudades permanecem, é claro, mas é foda. Um dia foi a última vez que jogamos juntos e ninguém se deu conta.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
jogo com meu irmão algumas raras vezes
ele ficou chato demais depois de velho
coloca defeito em tudo que é jogo :klol
call of duty multiplayer com bots - world at war
cada um de nós em um lado diferente do time
pes também era bem legal
tentando convence-lo a jogar o dlc mr x nightmare do streets of rage 4
com amigos aconteceu há uns anos numa festa de aniversário
alugaram até um fliperama cheio de jogos
street fighter 5
pena que teve a pandemia para atrapalhar o que já era muito difícil de acontecer
na empresa eu gosto de jogar horizon chase de 4 :ksafado
jogo tão simples e muito divertido
injustice 1 também era bem legal
ou o black ops 3 que suporta tela dividida para até 4 jogadores
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.773
Pontos
2.164
O máximo é esporadicamente jogar algum beat'n'up no cps ou mame com meu irmão.

Infelizmente o tempo vai passando e embora algumas boas amizades permaneçam, não se tem esse tempo de ficar reunindo direito
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.281
Pontos
503
Com galera, nunca mais rolou. No máximo meu melhor amigo vem aqui algumas sextas, aí a gente toma umas e jogamos Mario Party, Mario Kart ou algum beat 'em up.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
jogo com meu irmão algumas raras vezes
ele ficou chato demais depois de velho
coloca defeito em tudo que é jogo :klol
call of duty multiplayer com bots - world at war
cada um de nós em um lado diferente do time
pes também era bem legal
tentando convence-lo a jogar o dlc mr x nightmare do streets of rage 4
com amigos aconteceu há uns anos numa festa de aniversário
alugaram até um fliperama cheio de jogos
street fighter 5
pena que teve a pandemia para atrapalhar o que já era muito difícil de acontecer
na empresa eu gosto de jogar horizon chase de 4 :ksafado
jogo tão simples e muito divertido
injustice 1 também era bem legal
ou o black ops 3 que suporta tela dividida para até 4 jogadores
irmão vc enterra no casamento. depois disso vira um parente qualquer só
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Eu jogava direito com meus primos e irmão COD MW2, BO2, Mortal Kombat X, Far Cry 3 e outros até esses tempos...esse ano eu joguei nas férias Soul Calibour 2 com meu irmão um fds inteiro
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
O máximo é esporadicamente jogar algum beat'n'up no cps ou mame com meu irmão.

Infelizmente o tempo vai passando e embora algumas boas amizades permaneçam, não se tem esse tempo de ficar reunindo direito
Vcs devem jogar mudos, pois não se falam.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Com o ''Coronga'' fica difícil mas saudades das épocas de encontros com os amigos com jogatina e churras, geralmente a gente joga games/consoles retros mesmo......

Neo Geo AES, PC Engine, Super NES, Mega, NES....

Uns pequenos videos q eu filmei de uma reunião aqui aonde moro com uns amigos de outro fórum , games, churras e muita bebida :kpaixao


 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089
Mario Kart e Smash, basicamente

Uma vez ou outra que rola jogar algo da época dos 16bit, tipo Streets of Rage (velho ou novo) ou Contra (velho)
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Jogos do AirConsole.

E pretendo criar alguns games também.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Após o início da pandemia no Brasil não me reuni mais com meus tios e duas primas, eventualmente passava o final-de-semana lá e levava o Switch pra jogar games como Ninja Warriors, Marvel Ultimate 3 e algum de plataforma como Donkey Kong e Mario. A última vez coincidiu com o lançamento de Streets of Rage 4.

Agora só jogo em casa com a esposa. Nem tanto até, últimos coops foram Marvel Ultimate 3 e Mana Collection (Secret e Trials), não tem saído muitos coops atraentes. Tô com o Legend of Mana engatilhado mas ainda não deu pra começar.
Pena que Tails of Arise lança na próxima semana sem modo coop, imenso downgrade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
ReunE, PELAMOR arruma esse título!

Jogo com esposa, irmão , cunhados e em breve filho e sobrinho também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
A pandemia deu uma desacelerada nos encontros, mas sempre rola uns churrasco com uns amigos e campeonato de Fifa por aqui, nego fazendo vaquinha pra comprar carne e cerveja e jogo comendo solto, nego trás televisão, video-game e a zueira começa as 8h da manhã e vai até a noite. Tem vez que ninguém nem lembra que ganhou :klol
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
jogava fifa, sf e mortal com meus amigos no ps4, mas agora estou com o ps5 e não comprei o segundo controle, vou comprar junto com o fifa22.

fifa é o que mais jogamos (tipo, ficaamos horas e horas kkkk), é assim desde o winning elven 4.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
42 anos de idade.
Jogo videogame initerruptamente desde os 13.
Com a escassez de jogos de ação/aventura que comportem os 2 personagens na mesma tela, depois que a geração PS2XBOX criou o split screen ou a tela dividida ao meio vertical ou como em Resident Evil com dois quadrados avulsos sobrepostos.....

...esse ano resolvi assinar a PLUS pela primeira vez. Previsão para iniciar em Setembro, em função de Diablo Ressurrect.

Com a pandemia é difícil ter alguém disposto a ir na casa do outro....pelo menos é o que rola por aki.
 
Topo Fundo