O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui é castrado ai....?

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
O feminismo criou essa situação. Homens com comportamento cada vez mais afeminado, cheios de sentimentalismo e sem firmeza no agir.
Pior é ver que muitos acham que assim ganharão favores delas. Não meu camarada, virá só desprezo e desrespeito.

O cara se referir à companheira como "patroa, dona onça, dona encrenca e similares" eu só abano a cabeça mentalmente. É visto como o imbecil da casa.
Acho é bom, tomara que seja bem humilhado mesmo e peça permissão até pra tomar água. Isso é costume que o próprio idiota colocou na época do namoro ainda.

? isso já existe há tempos.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Fale por vc mermão, unica parada que curto entre homens é troca de tiro!

Tiro =
mLEMoZ.gif
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Casamento só dá certo quando os dois lados abrem mão de certas coisas de maneira equânime. Eis aqui a chave do mistério.
O problema é que no meu tempo de criança e juventude tudo era "alfalizado", e hj tudo é "betificado". Percebem? Não houve espaço para o caminho do meio.
Mas o Homem é assim mesmo: quer tudo pra já, rotula, julga e condena com a mesma rapidez que esquece. Não existe e nunca existirá um equilíbrio, conquistado pelo poder de observação e ações ponderadas, longe da regra binária, que só dá como frutos os extremos.
Ainda bem que existem as exceções, ou os casamentos há muito seriam coisas extintas, tal qual uma língua morta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Sou casado vai fazer cinco anos. Bem tranquilo nesse sentido, esse negócio de se castrar e ficar nesse mimimi "ain minha esposa não deixa isso, aquilo e aquilo outro, reclama que eu jogo videogame, reclama que eu jogo bola no sábado de manhã, reclama que eu escuto rock mimimi". VELHO, sinto muito, mas quem passa por isso casou muito errado. Viu que é uma maluca controladora do c***lho, chuta a bunda dela ainda no namoro e pronto.

É claro que é preciso ter respeito pelo outro. Tipo, ir em balada sem esposa/marido acho um desrespeito do c***lho e basicamente colar um atestado de otário (e corno) na testa do outro. Mas esposa (e marido também) que cisma por coisa besta tipo hobbies inofensivos, música etc... pqp, né.

Por outro lado, admito que muitas vezes uso a esposa como desculpa para não ser obrigado a participar de algo que não to afim:klolz

EXATAMENTE o exemplo que você deu: às vezes o pessoal do trabalho combina de jantar depois do expediente, eu sempre dou o gato falando que não posso porque minha esposa vai reclamar. Falar que eu tô de saco cheio deles e não quero ver a cara de ninguém por mais cinco minutos que seja pega mal, daí prefiro que eles achem que sou gado mesmo e fodasse :klolz
tbm uso essa desculpa da esposa nao deixar pra nao ser chato com as pessoas q nao to afim de ver kkk

sera q todos fazem isso e causa uma distorção do meu julgamento sobre os marmanjo soja? :kpig:obrigue
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
sera q todos fazem isso e causa uma distorção do meu julgamento sobre os marmanjo soja? :kpig:obrigue
Lendo esse topico eu tenho quase certeza :kkk
Eu tava com a mão no teclado para xingar alguns de gado e tal, porem lendo o relato do pessoal me caiu a ficha... Provavelmente a maioria das pessoas fazem a mesma coisa huahauahu
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Normalmente eu falo isso quando não quero fazer as coisas, as vezes até aviso minha esposa "pequena, vou falar que você se estressa se eu sair com a turma nesse contexto". Daí não preciso andar com gente chata (que faz parte de fazer o que eu realmente quero, que muitas das vezes é ficar em paz).

Ademais, eu acho meio bobo nego jogando videogame igual adolescente, perdendo o pouco tempo precioso da vida com essa atividade completamente infrutífera. Ou torrar uma grana pra criar um ambiente que parece mais um quarto infantil, isso já possuindo mais de trinta anos de idade. Eu pessoalmente acho até cômico, pra ser bem sincero, quando vejo já penso que a mulher do cara deve sair eventualmente pra ser currada pelo marceneiro que conserta as portas do armário, ou pro cara que limpa o ar condicionado.

Se for parar pra ser sincero, cada pessoa tem um escopo de necessidades para se resolver. Eu pessoalmente acho bobo e supérfluo realizar sonhos de criança depois de adulto, eu tô mais focado em me realizar na vida, praticar esportes, fazer sexo bem feito. Essas coisas pra mim não têm preço. Mas longe de mim querer cagar regras, cada um gasta o tempo como lhe aprouver.

Existe uma estranha tara em querer dizer como os outros devem viver suas vidas.
Já pararam pra pensar realmente nisso?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.693
Reações
10.832
Pontos
1.479
Pelo visto você não cogitou que o cara simplesmente não quer estar com você.

As prioridades mudam com o tempo. Tem cara capacho sim, mas tem muitos que simplesmente não querem ir mesmo.
 

Caracoli

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
105
Pontos
93
Por isso a vantagem de casar-se com uma trap:
  1. Sexo 4n4l direto;
  2. Um player 2 para jogaro Fifa;
  3. Se enxer o saco e te mandar, pode enfiar a porrada sem se preocupar com maria-da-penha;

Se Fifa for Final Fantasy eu confirmo 1 e 2!!!

3 é maldade :(
E na verdade pode aplicar essa lei sim rs
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
O cara que diz que faz o que quer, a hora que quer e que não tem que negociar nada com a mulher...ou é um baita mentiroso é um corno que a mulher quer ver pelas costas sempre que possível pra pular a cerca.

Desculpa.

por isso tem q ser saudável e entra um BIG bom senso aí . Vc nao da margem pra ter q negociar com a mulher se vc é responsável...

o ponto é que mesmo sendo moderado e responsável, tem mulher chata pra c***lho q não deixa o cabra soltar um peido. Acho q vc entende esse ponto ne? Satisfação é bom dar pq vc nao mora sozinho. Faz parte de um relacionamento. Se é pra ter vida de solteiro, tem que viver sozinho, obviamente :klol


mas nao posso deixar de concordar q se vc faz o que bem entende e ta sempre fora de casa... ta com esse risco da mulher se aproveitar pra pular a cerca sim. Esse tipo de coisa não é impossível, longe disso.

Imagino que vc nao tenha q ouvir m**** só por fazer as compras q vc quer, pra encher o quarto de whiskies ne? Vida feliz é assim. Imagina q a guria começa a cortar seus hobbies, seus amigos, cortar o desejo q vc tem de fazer o que quer com seu cantinho ou seu espaço.. O ponto do tópico é mais voltado pra isso... - aliás esse passa longe de ser um problema na sua vida pelo pouco q lembro (do seu cantinho e os jack daniels) - O ponto chato do seu relato é que os chifres estão nela ne :krip plot twist
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Na maioria dos casos isso é migué. Sim...tem caras que são escravos e a gente conhece alguns....mas se vc tem amigos normais, pode apostar que quando você convida pro rolê e vem esse papo de "mulher não deixa" é pq o cara não tá afim e tá dando a primeira desculpa.

E as vezes é treta mesmo e cada um sabe o quanto vale a pena.
pessoal ta focando mto na desculpa pra nao ver amigos mas essa mesma nao vale pro seu cantinho/ape, hobbies, etc

quer dizer.. desculpa pra nao fazer o q gosta tbm?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
pessoal ta focando mto na desculpa pra nao ver amigos mas essa mesma nao vale pro seu cantinho/ape, hobbies, etc

quer dizer.. desculpa pra nao fazer o q gosta tbm?
Isso é um crime. Pior que tem muita gente assim que deixa de fazer o que gosta ou isso aquilo pq a "mulher não deixa".
Pior que é foda, as mulheres de hoje são muito controladoras e ciumentas, principalmente as novinhas mimadinhas.
Eu mesmo não admito ninguém mandar em mim ou querer controlar o que gosto de fazer, isto é horrível, pq eu tenho pavio curto, se me irritar eu xingo e mando a m**** e o krl a quatro, claro que hj eu tento dosar né. Meu cérebro é muito apegado aos meus gostos e a ter meus momentos, se alguém tenta me tirar disso, seja família, namorado ou que for, eu viro uma onça :klolwtf

É é meu momento, tipo eu preciso disso, foi como eu me desenvolvi e cresci, são meus gostos e perfil de ser. Se eu namorar por agora em 2022 e a mina for assim vai ser barril, pq eu aprecio muito a companhia de mulheres, mas da mesma forma aprecio pra c***lho minha própria companhia e gostos, por isso que fico com pé atrás em relacionamentos, acho que vou partir pra putaria mesmo, sair com várias a cada x semanas ou algo do tipo, o ruim disso aí é o dinheiro gasto, ai ter uma fixa compensa mais neste sentido, viver na gandaia custa muito dinheiro.. Putz, só de pensar nos preços de motel, de saídinha, restaurantes, isso e aquilo, locomoção, c***lho é dinheiro pra krl.

Deve ser muito bom ser rico e não se preocupar em viver gastando pq a fonte é "inesgotável"
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.419
Pontos
1.253
Já tive minha fase de querer dar o mundo pra muié. Só me fodi!

A experiência faz a gente mudar o pensamento.

Sozinho, faça o que quiser!

Quando se tem uma parceira, deve se dividir o espaço em 3 partes. O seu, o dela e o de ambos (vale pra tudo).

=======

Eu por exemplo disse: Só quero a sala e uma parte da geladeira.... Ou seja, a muié ganhou o resto da casa inteira (ta bom de mais)... E eu, entupi minha sala de action figures, a metade da geladeira sempre cheia de cerva... :ksafado

Ela que aceitou a proposta inicial, agora aguenta eu! :coolface
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas quem é castrado vai falar aqui no tópico?
O pessoal da OS aqui é tão evoluído que, além da p*roca de 30 cm e salário de estagiário de engenharia de 8k, nem podem ser castrado pelas mulheres, afinal, para serem castrados isso pressupõe que se tem mulher, por isso digo, só tem vantagem em ser membro do clube da OS.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.491
Reações
5.339
Pontos
353
Por isso mesmo que nós somos gays, néahm? Sêmos livres, buscamos igualdade e paridade nas nossas relações. Broderaji tem suas vantaj! :ksafado

@Lacerda Yawara cadê tu para nos iluminar com vossa sapiência nessas horas? Afinal, você é do tipo dominadora que faz dos seus parceiros meros cachorrinhos ou é sister e acredita em igualdade de oportunidades na relação?

Fale por vc mermão, unica parada que curto entre homens é troca de tiro!


:klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.461
Pontos
1.279
Aqui conheco do tipo, pq é membro da familia, só faltava carregar no colo a "princesa".
Fazia o mundo pra ela, e ela retribuía com sua presença, praticamente.
Vinha até pra mim pra combinar falas, por exemplo, precisou fazer uma viagem a trabalho, precisava mentir que era uma emergência extrema, pra não deixar a donzela com raiva pq ousou não dar atenção a ela um FDS.

Viajava 150km todo fds pra ver ela, agora a donzela ir visitar ele, nem sonhando.

Passou 5 anos nessa pra perceber que estava apenas servindo, depois que se fodeu num acidente, ficou internado e a digníssima não foi visitar uma única vez.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Tive a oportunidade de mandar durante um relacionamento curto e a sensação é de outro mundo. Dado que eu também curto paradas de dominação e disciplina, eu nunca me diverti tanto (fora a transa).

Foda que fiquei com a sensação de quero mais, ainda não amarrei as donzelas. :kdiabo

Enfim, hoje felizmente já passei dessa fase de rastejar por mulher, nem tenho tempo para isso mesmo. Quando é mais jovem é compreensível, mas depois de marmanjo realmente não dá...
 
Topo Fundo