O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui é castrado ai....?

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Depende do rolé que vc quer dar, o cara casado nao sai pra ficar na rua sentado, bebendo, e jogando conversa fora, mas se chamar prum barzim comer um lanche, trocar uma ideia e voltar pra casa de boas, ai sim pode ser. Se nem isso o cabra faz, ou ele nao gosta de vc mesmo, ou escolheu pessimamente a esposa.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Eu quero é ser mandada kkkk
134bb474a3108efe220d8041bcab3397bbbb9d7b3fb795af4c0a8aab3d95082d.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Coitado do cara que se submete a ser "PET" de mulher, sim.. é EXATAMENTE desse jeito que ela te vê, como uma porra de um bichinhio de estimação.

Vc só tá lá pra ela tirar fotos e postar no insta, pra ela te mostrar pras amigas, para ela mostrar pra TODO MUNDO que ela manda e vc obedece.


Tenho um grande amigo meu que cai nesse relato aí, apesar que ela até deixa ele tomar uma breja comigo de boas. O cara parece até que teve que fazer curso de fotógrafo pra colocar no insta kkkkkkkkkkkk

Lembro uns 10 anos atrás de encontra-lo num desses cabelereiros chique que ela o tinha levado e ele parecia um poodle puto tosando kkkkk


Meu amigo que antigamente era um cachorro vira latas, virou um Lulu da Pomerania :klol

E eles tem 2 Lulu em casa


Acho que se ela mandar ele cortar o bingulinho, corta :coolface






Mas pelo menos evoluiu, estão com casa e 2 carros na garagem além dele ter um emprego estável. Duvido que solteiro estaria nessa situação hehehe
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803
Tenho um grande amigo meu que cai nesse relato aí, apesar que ela até deixa ele tomar uma breja comigo de boas. O cara parece até que teve que fazer curso de fotógrafo pra colocar no insta kkkkkkkkkkkk

Lembro uns 10 anos atrás de encontra-lo num desses cabelereiros chique que ela o tinha levado e ele parecia um poodle puto tosando kkkkk


Meu amigo que antigamente era um cachorro vira latas, virou um Lulu da Pomerania :klol

E eles tem 2 Lulu em casa


Acho que se ela mandar ele cortar o bingulinho, corta :coolface






Mas pelo menos evoluiu, estão com casa e 2 carros na garagem além dele ter um emprego estável. Duvido que solteiro estaria nessa situação hehehe
E a mulher é bonita?
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Normalmente eu falo isso quando não quero fazer as coisas, as vezes até aviso minha esposa "pequena, vou falar que você se estressa se eu sair com a turma nesse contexto". Daí não preciso andar com gente chata (que faz parte de fazer o que eu realmente quero, que muitas das vezes é ficar em paz).

Ademais, eu acho meio bobo nego jogando videogame igual adolescente, perdendo o pouco tempo precioso da vida com essa atividade completamente infrutífera. Ou torrar uma grana pra criar um ambiente que parece mais um quarto infantil, isso já possuindo mais de trinta anos de idade. Eu pessoalmente acho até cômico, pra ser bem sincero, quando vejo já penso que a mulher do cara deve sair eventualmente pra ser currada pelo marceneiro que conserta as portas do armário, ou pro cara que limpa o ar condicionado.

Se for parar pra ser sincero, cada pessoa tem um escopo de necessidades para se resolver. Eu pessoalmente acho bobo e supérfluo realizar sonhos de criança depois de adulto, eu tô mais focado em me realizar na vida, praticar esportes, fazer sexo bem feito. Essas coisas pra mim não têm preço. Mas longe de mim querer cagar regras, cada um gasta o tempo como lhe aprouver.

Existe uma estranha tara em querer dizer como os outros devem viver suas vidas.
Já pararam pra pensar realmente nisso?
"longe de mim cagar regras mas deixar fazer um julgamento baseado em preconceito, sem saber como é a vida do cara" :viraolho

cara.. acho q vc perdeu totalmente o ponto. Poderia ser ser qualquer coisa que vc curta e tua mulher mandar na sua vida. Qualquer porra de um hobby

mas o legal é ser pau mandado e ditarem o que é "ser adulto". Que bom pra vc! Abs

tenho q dar graças por ter uma vida resolvida socialmente e financeiramente pra ninguém ter moral pra dar pitaco de como tem que ser uma vida adulta. Adulto é apenas ser responsável pelois seus atos e terem gente dependendo de vc... De resto é pura ginastica mental pra se sentir melhor que os outros e cagar regra

quer dizer.. fazer sexo e praticar esporte é ser adulto.. que booommmm hein
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.560
Pontos
453
E quem manda?

:klolwtf
Kkkkk

Em tudo é preciso conversar, entender cada lado, levar em consideração todas as questões, mas a última palavra fica com o homem ao meu ver.

Minha irmã é um péssimo exemplo. Chama o marido de v**** na rua nas maiores alturas, humilha o cara, não cozinha e decide tudo que o cara tem que comprar para ela, visto que é uma desempregada e ele dono de uma loja de carros.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Pessoal tá casando e achando q é simplesmente dividir um apartamento.
Tão pensando que são adolescentes dividindo a república com a amiga da época de faculdade.
Se puxarem muita a corda pra vocês e não exercerem o papel de marido, uma hora ela arrebenta.
Mulher quer, acima de tudo, um homem que dê segurança para elas (em vários sentidos, mesmo que seja $).
Se você está satisfazendo ela neste sentido ($), pode ficar tranquilo com seus hobbies e vícios, mas não tenha certeza que ela não vá buscar em outras pessoas as qualidades que você não conseguiu satisfazer.
Casamento é sinônimo de muito sacrifício.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Muitos caras que falam "a mulher não deixa", na verdade são eles que não querem mais. Eu mesmo uso essa desculpa ora evitar a fadiga de um monte de coisa que não curto mais ou só fazia para socializar com as mulheres.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Muitos caras que falam "a mulher não deixa", na verdade são eles que não querem mais. Eu mesmo uso essa desculpa ora evitar a fadiga de um monte de coisa que não curto mais ou só fazia para socializar com as mulheres.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Eu e a namorada fazemos isso direto. A gente gosta de tranquilidade e quando chamam a gente pra algo que não queremos, essa é a desculpa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Em tudo é preciso conversar, entender cada lado, levar em consideração todas as questões, mas a última palavra fica com o homem ao meu ver.

Minha irmã é um péssimo exemplo. Chama o marido de v**do na rua nas maiores alturas, humilha o cara, não cozinha e decide tudo que o cara tem que comprar para ela, visto que é uma desempregada e ele dono de uma loja de carros.
Porra e o cara aceita? Pq isso ocorre eu n entendo, eu tô fodido mas n permito isso não, se alguém me ofende ou desrespeita eu tenho um negocio na língua que eu vomito na hora kkkkk. Homem que aceita ser humilhado pela mulher até NA RUA é pq perdeu as BOLAS faz tempo, falta Deus na vida desse homem, o cara é muito mangina né possible.. Não querendo ser machista aqui, mas o homem numa relação deve ser o maior respeitado, por uma série de motivos óbvios, e a mulher deve ser amada e cuidada( carinho, atenção, assistência etc). Ah isso é coisa de cristão blablá, f**a-se, pra mim o padrão é esse.

Se eu vejo um cunhado assim, eu zoou o cara, pra ver se ele se irrita e toma tendência/vergonha. Homem nenhum deve permitir mulher ficar tripudiando em cima dele, seja na casa ou na rua, na rua pior ainda, humilhação do homem em público, na moral, bem errado isso aí.

Pessoal tá casando e achando q é simplesmente dividir um apartamento.
Tão pensando que são adolescentes dividindo a república com a amiga da época de faculdade.
Se puxarem muita a corda pra vocês e não exercerem o papel de marido, uma hora ela arrebenta.
Mulher quer, acima de tudo, um homem que dê segurança para elas (em vários sentidos, mesmo que seja $).
Se você está satisfazendo ela neste sentido ($), pode ficar tranquilo com seus hobbies e vícios, mas não tenha certeza que ela não vá buscar em outras pessoas as qualidades que você não conseguiu satisfazer.
Casamento é sinônimo de muito sacrifício.
No geral você está certíssimo, tem pontos fora da curva, mas a mulher com "poder" aka autoestima, beleza e etc, ela normalmente via de regra vai seguir esse padrão. Os pontos fora da curva envolvem circunstância da vida, da pessoa, da autoimagem dela, condição de nascença e cultural, então existem exceções, mas em essência você está corretíssimo.
Outra coisa que mulher gosta é competir com as outras, seja amigas ou conhecidas ou aleatórios em rua, estabelecimentos, shoppings ou whatever, então se o cara é bonitão ela o usa como vitrine, pra tirar fotos, instagram, mostrar pra todo mundo, se gabar etc etc, se tiver boa profissão e emprego, e consequentemente dinheiro, melhor ainda pois isso vai além do superficial e do ego, já que com dinheiro e prestígio, ela obtém a famigerada segurança de vida e familiar que toda mulher deseja, desde a mais pobre as de classe mais altas. Se o cara satisfazê-la melhor ainda, senão, a chance de tomar galha é boa/alta. Claro que isso depende e varia né gente, cada um é cada um, cada um tem sua história, seu código moral ou religioso, sua formação familiar e etc, mas num grosso modo a tendência é essa.
Casamento hoje é complicado, as gerações de mulheres hoje são bem diferentes das anteriores, mais antigas, e em todos sentidos, claro que você SEMPRE pode encontrar uma boa mulher, de boa formação, índole, independente, que queira crescer junto e talz, mas nem sempre é assim, e mesmo quando é assim, tem seus sacrifícios e lutas que nem toda pessoa está disposta a ter, é o que digo, tem pessoas que não nasceram pra casar, ou então não nasceram pra casar cedo, enfim rs.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Pessoal tá casando e achando q é simplesmente dividir um apartamento.
Tão pensando que são adolescentes dividindo a república com a amiga da época de faculdade.
Se puxarem muita a corda pra vocês e não exercerem o papel de marido, uma hora ela arrebenta.
Mulher quer, acima de tudo, um homem que dê segurança para elas (em vários sentidos, mesmo que seja $).
Se você está satisfazendo ela neste sentido ($), pode ficar tranquilo com seus hobbies e vícios, mas não tenha certeza que ela não vá buscar em outras pessoas as qualidades que você não conseguiu satisfazer.
Casamento é sinônimo de muito sacrifício.
Vc tbm ta perdendo o ponto. O q vc disse nao ta errado, amigo. O assunto é outro

Os exemplos que to dando é cara simplesmente nao pode fazer NADA. Não tem personalidade e vida própria. Tem a vida controlada do jeito q a barbie quer

É claro que casamento é compromisso e responsabilidade. Tem q ter bom senso, respeito e acordo, porra.... só que tem mto encoleirado q não consegue nem pendurar uma raquete na parede sem a doida pistolar

tao entendendo mesmo o tópico ou vai ser seletivo mesmo essa leitura? @ganondorfan tbm ta entendendo o ponto da discussão?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vc tbm ta perdendo o ponto. O q vc disse nao ta errado, amigo. O assunto é outro

Os exemplos que to dando é cara simplesmente nao pode fazer NADA. Não tem personalidade e vida própria. Tem a vida controlada do jeito q a barbie quer

É claro que casamento é compromisso e responsabilidade. Tem q ter bom senso, respeito e acordo, porra.... só que tem mto encoleirado q não consegue nem pendurar uma raquete na parede sem a doida pistolar

tao entendendo mesmo o tópico ou vai ser seletivo mesmo essa leitura?
Em geral pessoas assim são pessoas com autoestima e imagem baixa, que acham que não vão conseguir ou não estão dispostas a se "jogar na roleta" e evolução pessoal pra conquistar/encontrar outra pessoa, tem medo/preguiça e tals, e deixa a carruagem andar conforme ela vai e se conforma com isso, acabam colocando a parceira ou parceiro num pedestal e tem medo de perdê-la[lo]. Se o cara não tem voz ativa dentro de casa e nem fora dela, algo de muito errado tem na relação e obviamente com ele próprio, mas em muitos casos é mais confortável se manter assim que ter o trabalho interno e difícil de mudar, e assim vivem muitas pessoas.
Pessoas bem resolvidas e com auto imagem e estima idem não deixam o parceiro comandar a vida delas e nem desrespeitá-las.

Mas na real eu gosto da frase do nosso mendigo mais famoso da OS, "Bate p*nh*ta que resolve" seja pra emprego b*sta, pra rejeição, pra relacionamento ruim, pra estudo, pro que for, bater uma milagrosa sempre resolve os problemas, é como se fosse uma dose de tequila, bateu, fodeu. :coolface
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Em geral pessoas assim são pessoas com autoestima e imagem baixa, que acham que não vão conseguir ou não estão dispostas a se "jogar na roleta" e evolução pessoal pra conquistar/encontrar outra pessoa, tem medo/preguiça e tals, e deixa a carruagem andar conforme ela vai e se conforma com isso, acabam colocando a parceira ou parceiro num pedestal e tem medo de perdê-la[lo]. Se o cara não tem voz ativa dentro de casa e nem fora dela, algo de muito errado tem na relação e obviamente com ele próprio, mas em muitos casos é mais confortável se manter assim que ter o trabalho interno e difícil de mudar, e assim vivem muitas pessoas.
Pessoas bem resolvidas e com auto imagem e estima idem não deixam o parceiro comandar a vida delas e nem desrespeitá-las.

Mas na real eu gosto da frase do nosso mendigo mais famoso da OS, "Bate p*nh*ta que resolve" seja pra emprego b*sta, pra rejeição, pra relacionamento ruim, pra estudo, pro que for, bater uma milagrosa sempre resolve os problemas, é como se fosse uma dose de tequila, bateu, fodeu. :coolface
tem dessas... meu cunhado infelizmente é um cara que se deu mal aí na vida. Financeiramente ruim, vive com a mãe e os trampos não tao engatando como ele gostaria.. e a cereja do bolo é ele ter auto estima baixa, insegurança e foi aparecer uma mina na vida dele q ta se dedicando e obedendo na mão dela. Amor próprio não tem...

o assunto é entorno disso mas nego quer dar lição de vida adulta sem ninguém ter pedido :kcry As vezes dá uma vontade de dar choque de realidade, dar umas carteiradas pra dar uma invertida mas vou ficar calado pra não parecer babaca :/
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.779
Reações
14.087
Pontos
703
Normalmente eu falo isso quando não quero fazer as coisas, as vezes até aviso minha esposa "pequena, vou falar que você se estressa se eu sair com a turma nesse contexto". Daí não preciso andar com gente chata (que faz parte de fazer o que eu realmente quero, que muitas das vezes é ficar em paz).

Ademais, eu acho meio bobo nego jogando videogame igual adolescente, perdendo o pouco tempo precioso da vida com essa atividade completamente infrutífera. Ou torrar uma grana pra criar um ambiente que parece mais um quarto infantil, isso já possuindo mais de trinta anos de idade. Eu pessoalmente acho até cômico, pra ser bem sincero, quando vejo já penso que a mulher do cara deve sair eventualmente pra ser currada pelo marceneiro que conserta as portas do armário, ou pro cara que limpa o ar condicionado.

Se for parar pra ser sincero, cada pessoa tem um escopo de necessidades para se resolver. Eu pessoalmente acho bobo e supérfluo realizar sonhos de criança depois de adulto, eu tô mais focado em me realizar na vida, praticar esportes, fazer sexo bem feito. Essas coisas pra mim não têm preço. Mas longe de mim querer cagar regras, cada um gasta o tempo como lhe aprouver.

Existe uma estranha tara em querer dizer como os outros devem viver suas vidas.
Já pararam pra pensar realmente nisso?

Ah véi, eu tenho meus bonequinhos de gundam (na verdade são GUNPLAS, vamos usar o termo adequado) aqui e boas. Minha esposa inclusive ajuda a montar. Acho que tem a ver com equilíbrio.

Até porque, na real não tem nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer, mas sim com o comum acordo (verdadeiro) entre as partes. No final das contas a vida é gastar tempo com o que você gosta, já que nosso período aqui é bem curto. E sim, eu devo ser mais na sua pegada que na pegada "nerd", meus focos principais na vida não tem muito a ver com entretenimento.

Mas sobre ser algo "bobo" ou não, cada um sabe onde seu calo aperta.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
tem dessas... meu cunhado infelizmente é um cara que se deu mal aí na vida. Financeiramente ruim, vive com a mãe e os trampos não tao engatando como ele gostaria.. e a cereja do bolo é ele ter auto estima baixa, insegurança e foi aparecer uma mina na vida dele q ta se dedicando e obedendo na mão dela. Amor próprio não tem...

o assunto é entorno disso mas nego quer dar lição de vida adulta sem ninguém ter pedido :kcry As vezes dá uma vontade de dar choque de realidade, dar umas carteiradas pra dar uma invertida mas vou ficar calado pra não parecer babaca :/
Pior que quando o homem fica ruim do financeiro é complicado, a tendência é se sentir mal e pra baixo mesmo, ainda mais se vc sentiu o gostinho de ter tido dinheiro e as "benezes" que ele o trás. Essa baixa autoestima dele deve vir daí, não ter tido êxito ainda, tá na casa da mamãe, provavelmente não ser respeitado e talz, aí quando aparece uma mina que dá mínimo de carinho e atenção o cara se apega como única oportunidade de vida e como na mão dela, ainda mais se for da índole dela fazer isso.
Não sei sua profissão, mas senão me engano vc é um arquiteto bem de vida, ganha bem e talz, isso tudo ajuda, deve ter tido uma criação mais regular e uma personalidade mais forte e destacada. Obviamente isso refleti em si mesmo e nas relações. Infelizmente o mundo é complicado, eu julgo, mas a verdade é que não devemos julgar muito as pessoas, pq cada realidade é uma realidade, a minha mesmo atual não tá lá boa, mas como tenho uma personalidade meio forte isso me ajuda a não cair nessas armadilhas, mas cada um tem sua personalidade e vivência.
Mas vamos supor que eu me forme e não arranje emprego na minha área(O que acho difícil visto estar na capital, ter uma boa demanda, e meu curso ser o número 1 ofertado na capital, faço na federal, meu curso na federal é tido como o melhor no meio acadêmico e no mercado, estatisticamente falando a maioria dos formandos sai empregado), mas supondo que eu não arranje de primeira ou segunda, tenha que penar um pouco mais, cara eu vou ficar pra baixo demais, alias eu já me sinto em parte, sou pobre, aqui é luta na família, atualmente pouquissimas amizades pra desabafar, mil necessidades, e eu sou muito exigente quanto a ser independente e talz, a tendência é o cara se sentir pra baixo e mal e ficar suscetível a relacionamentos tóxicos com a primeira mina que surgir, claro que a personalidade influí, mas é tudo ponto de fraqueza circunstancial, enfim. Acredito que boa parte dos casos de homem trouxa no relacionamento advém sentimento de uma autoimagem ruim, de experiências negativas, de fraquezas, aí a pessoa se prende a outra e "aceita" os desmandos.
Mas ainda reitero, o conselho milenar do "Bate p*nh*ta que resolve" salva vidas de depressivos e de problemas incluindo relacionamentos ruins.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Ah véi, eu tenho meus bonequinhos de gundam (na verdade são GUNPLAS, vamos usar o termo adequado) aqui e boas. Minha esposa inclusive ajuda a montar. Acho que tem a ver com equilíbrio.

Até porque, na real não tem nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer, mas sim com o comum acordo (verdadeiro) entre as partes. No final das contas a vida é gastar tempo com o que você gosta, já que nosso período aqui é bem curto. E sim, eu devo ser mais na sua pegada que na pegada "nerd", meus focos principais na vida não tem muito a ver com entretenimento.

Mas sobre ser algo "bobo" ou não, cada um sabe onde seu calo aperta.
o pior q o cara joga videogame é vê "desenhos japoneses" vem falar b*sta dessas no tópico

é de foder mas enfim.. e ainda tem a manha de falar q gosta de "transar gostoso". Putaqueopariu que vergonha alheia um cara q pensa e se acha assim. É mto cringe (transar bem é o mínimo, ninguém verbaliza essa porra assim num assunto desses)
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803
Kkkkk

Em tudo é preciso conversar, entender cada lado, levar em consideração todas as questões, mas a última palavra fica com o homem ao meu ver.

Minha irmã é um péssimo exemplo. Chama o marido de v**do na rua nas maiores alturas, humilha o cara, não cozinha e decide tudo que o cara tem que comprar para ela, visto que é uma desempregada e ele dono de uma loja de carros.
Mas ela tem algo de precioso que você não tem

:ksafado
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Pior que quando o homem fica ruim do financeiro é complicado, a tendência é se sentir mal e pra baixo mesmo, ainda mais se vc sentiu o gostinho de ter tido dinheiro e as "benezes" que ele o trás. Essa baixa autoestima dele deve vir daí, não ter tido êxito ainda, tá na casa da mamãe, provavelmente não ser respeitado e talz, aí quando aparece uma mina que dá mínimo de carinho e atenção o cara se apega como única oportunidade de vida e como na mão dela, ainda mais se for da índole dela fazer isso.
Não sei sua profissão, mas senão me engano vc é um arquiteto bem de vida, ganha bem e talz, isso tudo ajuda, deve ter tido uma criação mais regular e uma personalidade mais forte e destacada. Obviamente isso refleti em si mesmo e nas relações. Infelizmente o mundo é complicado, eu julgo, mas a verdade é que não devemos julgar muito as pessoas, pq cada realidade é uma realidade, a minha mesmo atual não tá lá boa, mas como tenho uma personalidade meio forte isso me ajuda a não cair nessas armadilhas, mas cada um tem sua personalidade e vivência.
Mas vamos supor que eu me forme e não arranje emprego na minha área(O que acho difícil visto estar na capital, ter uma boa demanda, e meu curso ser o número 1 ofertado na capital, faço na federal, meu curso na federal é tido como o melhor no meio acadêmico e no mercado, estatisticamente falando a maioria dos formandos sai empregado), mas supondo que eu não arranje de primeira ou segunda, tenha que penar um pouco mais, cara eu vou ficar pra baixo demais, alias eu já me sinto em parte, sou pobre, aqui é luta na família, atualmente pouquissimas amizades pra desabafar, mil necessidades, e eu sou muito exigente quanto a ser independente e talz, a tendência é o cara se sentir pra baixo e mal e ficar suscetível a relacionamentos tóxicos com a primeira mina que surgir, claro que a personalidade influí, mas é tudo ponto de fraqueza circunstancial, enfim. Acredito que boa parte dos casos de homem trouxa no relacionamento advém sentimento de uma autoimagem ruim, de experiências negativas, de fraquezas, aí a pessoa se prende a outra e "aceita" os desmandos.
Mas ainda reitero, o conselho milenar do "Bate p*nh*ta que resolve" salva vidas de depressivos e de problemas incluindo relacionamentos ruins.

tem esse lado mas existem variantes. Tem gente bem sucedida ou de berço de ouro que continua gado. É bem criação e experiência de vida q deu errado mesmo. Pessoa errada na hora errada, entre outras coisas, faz com q mesmo um cara "bem resolvido" por fora cai nessas besteiras de ser totalmente castrado e viver o sonho da mulher e não de um relacionamento a dois onde o cara tbm tem espaço/escolhas

só tenho a dizer q é triste mas fazer o que... eu to super tranquilo pobre ou rico que consigo ter psicologico pra relacionamento e não ser pisado. O respeito é uma via de duas mãos... e tem nego aqui ainda insistindo q se a mulher não é cuzona, eu q to sendo. To mais puto com a galera que não entendeu o ponto do tópico mesmo. kkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Pessoal tá casando e achando q é simplesmente dividir um apartamento.
Tão pensando que são adolescentes dividindo a república com a amiga da época de faculdade.
Se puxarem muita a corda pra vocês e não exercerem o papel de marido, uma hora ela arrebenta.
Mulher quer, acima de tudo, um homem que dê segurança para elas (em vários sentidos, mesmo que seja $).
Se você está satisfazendo ela neste sentido ($), pode ficar tranquilo com seus hobbies e vícios, mas não tenha certeza que ela não vá buscar em outras pessoas as qualidades que você não conseguiu satisfazer.
Casamento é sinônimo de muito sacrifício.
Jesus ja fez um put* sacrificio por todos.
Quero mais sacrificio não :ksafado
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Resumo do topico:
Op quis se afirmar como macho alfa depois que geral sabe que ele anda de Fiat 500 e acabou descobrindo que ele eh tão chato que os caras que ele chama de amigo não querem mais sair com ele.

Há braços
 

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Só de voce se gabar que algumas vezes consegue sair sem permissão da esposa ja mostra o tão pau mandado voce é
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Ontem um brother meu que se mudou pro interior veio aqui em casa pra comprar o meu 3DS e buscar. Ele comentou que ia ter que falar pra esposa que é emprestado, pois ela faria escândalo se ele dissesse que comprou. Na minha cabeça eu só pensava "Deus me livre de viver assim".

Mas ele parece ser feliz apesar da situação. A mulher é chatona com a grana, mas ele admite que não teria tudo que tem hoje (casa própria, negócio próprio) se não fosse por ela.
 
Topo Fundo