O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda ta trabalhando?

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Sem contar que é um trabalho COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO que nem deveria existir, quem dirá funcionar em época de quarentena.


Se eu trabalhasse em Telemarketing e tivesse que fazer isso dentro de casa, acho que queimaria minha casa depois da quarentena... imagina associar esse trampo infeliz com o seu próprio lar.

É tipo colocar sua música favorita como toque do despertador.
Eu estava trabalhando em um call center até semana passada, mas acabei saindo por motivos de força maior (nada a ver com o coronga) e vejo que foi uma decisão acertada: o clima ficou péssimo com informações desencontradas dos gerentes e mudanças que não estão ajudando como colocar o máximo de pessoas trabalhando em menos horários e distância das pessoas entre cada computador disponível. O único telemarketing caseiro que conheço é o da Gol e mesmo assim a pressão deve ser ainda pior.
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
Faço traduções em casa de vez em nunca. Continua normal a minha vida.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Estou trabalhando normal. O bonitões dos donos da empresa lá resolveram que vão furar o decreto aqui da quarentena. Estamos trabalhando a portas fechadas para tentarem evitar a fiscalização. Quero só ver quando os fiscais baterem lá cedo ou tarde...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Estou de Home Office mas uns 50% dos clientes vão fechar as portas capaz da empresa liberar até do Home.

Uma empresa que trabalhava que só fecha no dia do trabalhador levou multa por estar de portas fechadas e cheio de cliente dentro.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Estou em Home Office desde sexta, na verdade a empresa toda está agora, porém meu ramo não acho que irá mudar muita coisa o serviço em si, espero que não, de qualquer forma a única divida que tenho está no cartão e não é lá muita coisa, no pior dos casos vou deixar atrasar e quando isso acabar, negociar, tenho esse cartão há uns 4, 6 anos já e nunca atrasei, se não me derem uma anistia eu quebro tudo

No mais, a maioria dos meus amigos próximos já estão tudo em casa também
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Meu setor da empresa foi o único que não parou... como estou lá ha poucos meses, to segurando a onda, apesar de estar doido pra cair fora( mais por causa msm do clima com meu chefe)...Dependendo de qto durar essa crise, pode ser que cortem parte do pessoal e eu esteja no meio. Ansiedade a milhão a cada dia que vou pro trabalho.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.388
Pontos
453
Tirei férias e fiz uma cirurgia no mês passado. Ainda estou me recuperando, porém volto a trabalhar na segunda-feira. Deveria ter ido no médico semana passada para fazer revisão mas no dia da minha consulta o prédio do consultório do médico fechou.

Meu trabalho daria pra fazer home office mas a empresa não parece estar muito afim de liberar.

Confesso que estou meio cagado pq pego transporte público até um trecho do trabalho. E, como fiz uma cirurgia recentemente, tenho medo do meu sistema imunológico estar meio fudido ainda.

O pior é que meu trabalho vai ficar travadão até o país se acertar (trabalho na área de projetos de engenharia). Não vai ter nenhuma empreitada até normalizar.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Trabalhando normalmente, sorte minha que a minha sala é isolada pq eu to noiado,

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Estou trabalhando normal. O bonitões dos donos da empresa lá resolveram que vão furar o decreto aqui da quarentena. Estamos trabalhando a portas fechadas para tentarem evitar a fiscalização. Quero só ver quando os fiscais baterem lá cedo ou tarde...
Denúncia mano, avisa que tá trabalhando de portas fechadas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cidadão sem plano de saúde com dedicação total ao patrão, acho que choro é de arrependimento


Todo mundo fica ruim igual esse cara? Ou sera que ele ja era problemático?



E tem mt gente pegando vídeo aleatório de pessoas custando respirar e falando que é corona
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Denúncia mano, avisa que tá trabalhando de portas fechadas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Pior que eu já reclamei com o "gerente" puxa saco lá porque não havia restaurantes abertos nem nada, ou seja, ficamos lá ontem sem almoçar pqp. E se aparecerem fiscais lá vão falar que fui eu quem denunciou.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Prefeito da cidade onde trampo decidiu fechar tudo, mas ate agora a minha empresa não se pronunciou.

Se fode ae peao.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Estou trabalhando normal. O bonitões dos donos da empresa lá resolveram que vão furar o decreto aqui da quarentena. Estamos trabalhando a portas fechadas para tentarem evitar a fiscalização. Quero só ver quando os fiscais baterem lá cedo ou tarde...

cria um twitter e avisa por lá
logo batem ai
ou vai no reclame aqui ( risco de demissão )
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Como eu falei anteriormente aqui no tópico , iria voltar amanhã ( 23/03) ao trabalho , porém o RH me ligou na sexta e pediram para eu voltar somente dia 30/03.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.911
Pontos
1.349
HO desde quarta, quarentena mundial até dia 31.
Com suprimentos eu to tranquilo, tenho recurso pra aguardar facil até o final do ano, o problema é a a garantia do emprego.

Esse é o maior problema a longo prazo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
HO desde o início dessa semana, a empresa está sendo extremamente responsável mas é um mercado MTO atingido... então, entre mortos e feridos.... vamos ver como serão as próximas semanas.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.234
Pontos
1.839
Último dia no trabalho hj, depois da auditoria encerra tudo e só a administração vem pra cá, por mais alguns dias, pra encerrar tudo.

Coincidentemente amanhã entro de férias!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Trabalhando normal aqui. Se eu quisesse podia ficar quinze dias fora só por ter asma, mas nem curto ficar em casa coçando.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Eu havia saído de férias. Mas, o bicho pegou de tal formanque que voltei e, estou de home office.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
acho que passando essa crise, vai ter demissão em massa de bancários e fechamento de agências.

estou de HO desde o dia 09 (oficialmente desde o dia 17), mas fiquei gripado e só fui na empresa dois dias antes.

por mim poderia ser sempre HO, sou mais produtivo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Me fudi de verde e amarelo

Comecei no estágio dia 10/03 e no dia 16/03 já mandaram todo mundo pra casa,funcionando só o essencial da empresa

Pior que entrar nesse estágio foi um sonho pra mim,e a 2 ou 3 maior empresa do pais,otimos salários, benefícios e planos de carreira. Agora tô com um ligeiro medo de mandarem uma galera embora e nesse meio eu rodar(afinal trabalhei só 5 dias lá)

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eu to de home office.
Agora galera autonoma ou que foi dispensada, aproveitem o tempo livre com cursos e novas ideias de gerar grana.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu estou trabalhando remoto fazem 3 semanas já.. não parece que o escritório vai abrir tão cedo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Os clientes caíram bastante, tudo paralisado e pra "resolver mais tarde".

Mas eu acho absurdo na moral... hoje me ligaram oferecendo cartão de crédito em um lugar que nem tenho conta, acho que teve umas 3 ligações de telemarketing... PQ CARALHOS ESSE PESSOAL TA INDO PRO TRABALHO?

Imagina Telemarketing todo mundo junto um "em cima" do outro, se um pego quase todos pegam... infelizmente empresas como a Atento, Telco, Liq etc vao precisar ter gente doente infectando uma enorme galera para aprender... é muito triste isso
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
577
Reações
455
Pontos
748
Eu sou músico. Todos os bares e casas noturnas que toco fecharam. Estou sem trabalhar e sem renda. Confesso que estou preocupado com toda essa situação e não sei quando vou poder voltar a trabalhar.

Na pior das hipóteses vou começar a vender meus equipamentos e ficar com o mínimo necessário pra trabalhar (quando der). Mesmo que eu procurasse outro emprego agora, é pouco provável que me contratem... Então é rezar pra que essa situação se resolva o mais rápido possível.
Não li se houveram outros comentários depois, mas me comovi. Até por ser músico tb.

Já pensou dar aula online antes de sair vendendo equipamento?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Pior que eu já reclamei com o "gerente" puxa saco lá porque não havia restaurantes abertos nem nada, ou seja, ficamos lá ontem sem almoçar pqp. E se aparecerem fiscais lá vão falar que fui eu quem denunciou.

Qual o ramo da empresa?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não li se houveram outros comentários depois, mas me comovi. Até por ser músico tb.

Já pensou dar aula online antes de sair vendendo equipamento?
Opa!!!

Pensei em fazer uma live de voz e violão, colocando um link de contribuição (vakinha, por exemplo). Aulas eu não me sinto capacitado pra tanto... Mas pode sim ser uma opção.

Mas estou tranquilo. Enquanto tiver saúde o resto a gente dá jeito! Fique bem aí também!!!!
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Trabalhando em empresa de segurança e transporte de valores faço trabalho interno por enquanto o patrão não mudou nada estou no Rio e o transporte esta difícil, hoje dei meu jeito de chegar espero conseguir voltar sem maiores problemas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sou agente comunitario de saude. Estou ajudando na triagem (+ tirar duvida da populacao e orientar) do postinho e na campanha da vacinacao pra gripe. E estamos organizando para levar remedios para vulneraveis e acamados/domiciliados.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Professor de Inglês aqui. Eles anteciparam o recesso escolar pra agora e estão com as escolas fechadas. No próprio dia 30 as aulas começarão a ser online. Acho que vão rolar muito cancelamentos de matrículas por conta disso :(

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
ainda estou, mas só até quarta, depois estou de férias obrigado
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Trabalhando ainda normal indo para escritório, a empresa não parou não embora não tenha nenhum cliente aberto, 150 pessoas na industria parada sem fazer nada esperando só o coronga chegar.
 
Topo Fundo