O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Quem aqui ainda ta trabalhando?

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Reações
2.362
Pontos
293
Empresa fechou, ferias coletivas até 22 de abril. Todas as plantas do exterior também fechadas.

Montadora automobilística.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
3.108
Pontos
303
Volto na quarta, mas é porque estou em férias.

Meu serviço é essencial, não há quarentena que interrompa. Vai ser bom voltar, pois tô surtando parado, bebendo quase todos os dias pra me desligar desse clima desgracento que tá rolando, e mesmo assim não consigo me desconectar.

Abraços!

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
3.977
Pontos
409
Assim que terminar essa crise, logo no primeiro dia acredito que milhares de pessoas recebem seu aviso previo ou demissão imediata. Obrigado ricos e pobres glamurentos que amam o exterior trazendo inclusives suas moléstias para cá.

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Reações
327
Pontos
214
Sou médico clínico de pronto atendimento e continuo trabalhando.

Meu outro emprego é de médico do trabalho e a Clínica Ocupacional onde trabalho, fechou hoje. Eu não sei se ela sobrevive a isso tudo, não.

falow
Mesma situação aqui, médico no PA de uma cidadezinha de 10 mil habitantes no oeste catarinense e também trabalho em clinica de medicina ocupacional haha. A clinica tá fechada há 2 semanas. Nenhum caso suspeito no município e muita gente não respeitando a quarentena.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Goianoq

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
33
Trabalho como analista de TI em uma grande transportadora de grãos, não parou em momento algum.
Apenas foram distribuídos álcool em gel para todos os funcionário e por toda a empresa, e estão usando máscaras para integração dos motoristas.

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
3.977
Pontos
409
Trabalho como analista de TI em uma grande transportadora de grãos, não parou em momento algum.
Apenas foram distribuídos álcool em gel para todos os funcionário e por toda a empresa, e estão usando máscaras para integração dos motoristas.
Querem lucro maximo e não estão nem ai para os trabalhadores pelo visto

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
8.061
Pontos
354
O tópico deu uma esfriada, bom vou postar só pra dizer que continuo trabalhando. Até o momento sem previsão de parar e nem uma alteração nos meus vencimentos...
Mas minha esposa continua parada desde o início da quarentena e sem previsão de retorno, pelo menos por enquanto ela continua recebendo normal, ela é funcionária pública...

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
97.621
Pontos
989
Estou presencial desde sempre. Eu poderia migrar todo o setor de vendas e a minha parte de marketing pra full remoto, mas a direção barrou.
Aí estamos aqui.

Não dá pra reclamar pq no meio dessa turbulência toda, nós estamos batendo recorde de vendas atrás de recorde de vendas de Março.

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
5.170
Pontos
303
trabalhando em rodizio.
e nao faz muito tempo q soube qe varias cabeças no trampo ja pegaram.
acho q ja devo ter pego tb.

Scorpion

Bam-bam-bam
Reações
9.485
Pontos
434
Aqui tá normal,normal,normal!
Seg a Sex: 08:00 12:00 / 14:00 17:00

Doctor Kafka

A Solitary Man
Reações
20.880
Pontos
1.064
Sou funcionário público. Meu setor está operando quase que normalmente, apenas reduziram de 8 para 6 horas diárias. A rotina de trabalho em si não mudou nada.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
39.148
Pontos
1.014
Fazendo home office desde o começo dessa pandemia.

Continuo trabalhando no mesmo horário, das 09 as 18. Trabalho com Telecom, em NOC.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.327
Pontos
553
Desde janeiro Só me deram folga quando tava quase caindo de insônia. E uma vez "por prêmio de ter participado da solução de um problema cabuloso que até então não existia solução.".

Inclusive por algum motivo bizarro tô tolado de trabalho.
Literalmente tolado.
Minha mesa ta com uma pilha de papel tão bizarra que da vontade de empilhar tudo e usar de travesseiro.

Ellienation

Veterano
Reações
931
Pontos
103
Estou presencial desde o começo, mas diminuiram pela metade a circulação na empresa com cortes, afastamentos e home office.

ME110

Bam-bam-bam
Reações
7.156
Pontos
429
Não parei nada, inclusive, trabalhei varios finais de semana.....agora, precisa voltar a economia normal (aka povo rodando na rua mais ou menos normalmente) no maximo em 60 dias....se não vai implodir a empresa.

Abraço a todos.

Scorpion

Bam-bam-bam
Reações
9.485
Pontos
434
Acho que muitos ainda não sentiu os efeitos... a parada vai ser mesmo lá para julho - setembro ... com tanto tempo parado ou com lucros bem a menor.

Beren_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.252
Pontos
553
Querem lucro maximo e não estão nem ai para os trabalhadores pelo visto
Sei la cara, mas acho que as pessoas precisam que a comida seja transportada para o consumidor..Não é como se fossem na fonte pega-la.
E a area operacional/adm tambem precisa funcionar. Senão empresa para.

Imagine a escolha:
Talvez ficar doente.
Com certeza morrer de fome porque alimento não chega onde elas estão.

Goianoq

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
33
Sei la cara, mas acho que as pessoas precisam que a comida seja transportada para o consumidor..Não é como se fossem na fonte pega-la.
E a area operacional/adm tambem precisa funcionar. Senão empresa para.

Imagine a escolha:
Talvez ficar doente.
Com certeza morrer de fome porque alimento não chega onde elas estão.
É isso mesmo. As informações que tenho é que esse setor não parou nada, o que mudou foram os procedimentos para prevenção.
Máscara obrigatória ao adentrar o estabelecimento, inclusive clientes/fornecedores/visitantes (a transportadora que trabalho foram distribuídas 02 para cada funcionário e motoristas), álcool em gel em todos os departamentos e salas, em alguns departamentos foi possível distanciar o pessoal um do outro. Nos locais de carregamento/descarregamento de cargas os motoristas também estão seguindo várias normas de prevenção.
Não tivemos redução de carga horário ou salário, e somente uma pessoa foi demitida, mas foi por incompetência e causaram alguns prejuízos.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
7.342
Pontos
339
Senhores, apenas atualizando a situação:

Estou sem trabalhar desde 14/03. Último show que fizemos foi em Fortaleza, onde passamos por três aeroportos (se fosse pra ficar doente tinha ficado, hehehe). Graças a Deus todos ficamos bem, sem pegar essa praga maldita.

Porém, como estou sem trabalhar há dois meses, obviamente a situação começou a ficar crítica. Sem comer, sem água e sem luz eu ainda não estou, mas cartões e outras contas eu já abandonei. Internet será a próxima vítima aqui em casa, provavelmente...

Mas ainda estou tranquilo. Tenho um plano B caso a situação se extenda mais do que eu posso esperar. Dependendo, eu vendo os equipamentos e tento trabalhar em outra coisa, fazer o quê...

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Reações
9.896
Pontos
364
Pelo que tenho visto, quem não tomou pé na bunda está trabalhando por quem tomou e ganhando o mesmo, ou menos.

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
6.941
Pontos
384
Estou trabalhando normal e não parei nenhum dia, cada dia que passa fico mais assustado com toda essa pandemia, fico preocupado como será ano que vem, sou muito ansioso e já sofro por antecedência, sou funcionário público trabalhando em setor essencial, penso até quando vão conseguir segurar tudo isso se a situação piorar.