O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda ta trabalhando?

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Volto na quarta, mas é porque estou em férias.

Meu serviço é essencial, não há quarentena que interrompa. Vai ser bom voltar, pois tô surtando parado, bebendo quase todos os dias pra me desligar desse clima desgracento que tá rolando, e mesmo assim não consigo me desconectar.

Abraços!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Assim que terminar essa crise, logo no primeiro dia acredito que milhares de pessoas recebem seu aviso previo ou demissão imediata. Obrigado ricos e pobres glamurentos que amam o exterior trazendo inclusives suas moléstias para cá.
 


GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Sou médico clínico de pronto atendimento e continuo trabalhando.

Meu outro emprego é de médico do trabalho e a Clínica Ocupacional onde trabalho, fechou hoje. Eu não sei se ela sobrevive a isso tudo, não.

falow

Mesma situação aqui, médico no PA de uma cidadezinha de 10 mil habitantes no oeste catarinense e também trabalho em clinica de medicina ocupacional haha. A clinica tá fechada há 2 semanas. Nenhum caso suspeito no município e muita gente não respeitando a quarentena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goianoq

Bam-bam-bam
Mensagens
36
Reações
123
Pontos
203
Trabalho como analista de TI em uma grande transportadora de grãos, não parou em momento algum.
Apenas foram distribuídos álcool em gel para todos os funcionário e por toda a empresa, e estão usando máscaras para integração dos motoristas.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Trabalho como analista de TI em uma grande transportadora de grãos, não parou em momento algum.
Apenas foram distribuídos álcool em gel para todos os funcionário e por toda a empresa, e estão usando máscaras para integração dos motoristas.
Querem lucro maximo e não estão nem ai para os trabalhadores pelo visto
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
O tópico deu uma esfriada, bom vou postar só pra dizer que continuo trabalhando. Até o momento sem previsão de parar e nem uma alteração nos meus vencimentos...
Mas minha esposa continua parada desde o início da quarentena e sem previsão de retorno, pelo menos por enquanto ela continua recebendo normal, ela é funcionária pública...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Estou presencial desde sempre. Eu poderia migrar todo o setor de vendas e a minha parte de marketing pra full remoto, mas a direção barrou.
Aí estamos aqui.

Não dá pra reclamar pq no meio dessa turbulência toda, nós estamos batendo recorde de vendas atrás de recorde de vendas de Março.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
trabalhando em rodizio.
e nao faz muito tempo q soube qe varias cabeças no trampo ja pegaram.
acho q ja devo ter pego tb.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Aqui tá normal,normal,normal!
Seg a Sex: 08:00 12:00 / 14:00 17:00
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sou funcionário público. Meu setor está operando quase que normalmente, apenas reduziram de 8 para 6 horas diárias. A rotina de trabalho em si não mudou nada.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.767
Pontos
2.164
Fazendo home office desde o começo dessa pandemia.

Continuo trabalhando no mesmo horário, das 09 as 18. Trabalho com Telecom, em NOC.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Desde janeiro Só me deram folga quando tava quase caindo de insônia. E uma vez "por prêmio de ter participado da solução de um problema cabuloso que até então não existia solução.".


Inclusive por algum motivo bizarro tô tolado de trabalho.
Literalmente tolado.
Minha mesa ta com uma pilha de papel tão bizarra que da vontade de empilhar tudo e usar de travesseiro.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Estou presencial desde o começo, mas diminuiram pela metade a circulação na empresa com cortes, afastamentos e home office.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Não parei nada, inclusive, trabalhei varios finais de semana.....agora, precisa voltar a economia normal (aka povo rodando na rua mais ou menos normalmente) no maximo em 60 dias....se não vai implodir a empresa.

Abraço a todos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Acho que muitos ainda não sentiu os efeitos... a parada vai ser mesmo lá para julho - setembro ... com tanto tempo parado ou com lucros bem a menor.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Querem lucro maximo e não estão nem ai para os trabalhadores pelo visto

Sei la cara, mas acho que as pessoas precisam que a comida seja transportada para o consumidor..Não é como se fossem na fonte pega-la.
E a area operacional/adm tambem precisa funcionar. Senão empresa para.

Imagine a escolha:
Talvez ficar doente.
Com certeza morrer de fome porque alimento não chega onde elas estão.
 

Goianoq

Bam-bam-bam
Mensagens
36
Reações
123
Pontos
203
Sei la cara, mas acho que as pessoas precisam que a comida seja transportada para o consumidor..Não é como se fossem na fonte pega-la.
E a area operacional/adm tambem precisa funcionar. Senão empresa para.

Imagine a escolha:
Talvez ficar doente.
Com certeza morrer de fome porque alimento não chega onde elas estão.
É isso mesmo. As informações que tenho é que esse setor não parou nada, o que mudou foram os procedimentos para prevenção.
Máscara obrigatória ao adentrar o estabelecimento, inclusive clientes/fornecedores/visitantes (a transportadora que trabalho foram distribuídas 02 para cada funcionário e motoristas), álcool em gel em todos os departamentos e salas, em alguns departamentos foi possível distanciar o pessoal um do outro. Nos locais de carregamento/descarregamento de cargas os motoristas também estão seguindo várias normas de prevenção.
Não tivemos redução de carga horário ou salário, e somente uma pessoa foi demitida, mas foi por incompetência e causaram alguns prejuízos.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, apenas atualizando a situação:

Estou sem trabalhar desde 14/03. Último show que fizemos foi em Fortaleza, onde passamos por três aeroportos (se fosse pra ficar doente tinha ficado, hehehe). Graças a Deus todos ficamos bem, sem pegar essa praga maldita.

Porém, como estou sem trabalhar há dois meses, obviamente a situação começou a ficar crítica. Sem comer, sem água e sem luz eu ainda não estou, mas cartões e outras contas eu já abandonei. Internet será a próxima vítima aqui em casa, provavelmente...

Mas ainda estou tranquilo. Tenho um plano B caso a situação se extenda mais do que eu posso esperar. Dependendo, eu vendo os equipamentos e tento trabalhar em outra coisa, fazer o quê...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Pelo que tenho visto, quem não tomou pé na bunda está trabalhando por quem tomou e ganhando o mesmo, ou menos.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Estou trabalhando normal e não parei nenhum dia, cada dia que passa fico mais assustado com toda essa pandemia, fico preocupado como será ano que vem, sou muito ansioso e já sofro por antecedência, sou funcionário público trabalhando em setor essencial, penso até quando vão conseguir segurar tudo isso se a situação piorar.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Agora já estão afrouxando as regras porém a situação do trabalho continua a mesma Estamos fazendo revezamento no entanto como se trata do poder público é tudo uma bagunça as vezes tem funcionário aqui para falar de uma coisa, mas não tem para tratar de outra tudo à moda c#@: se permitem dizer.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Escritório funcionando normalmente, dia 15 a justiça volta com as audiências, aí é que a loucura volta de vez

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
acho que tive sorte dessa vez, home office e a empresa tá bem conservadora nem chegou a discutir uma data para voltar a abrir o escritório apesar de sempre manter transparência sobre as decisões.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Revezamento.
Serviço reduzido.
Transporte público voltou ontem.
Frota reduzida.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sei la cara, mas acho que as pessoas precisam que a comida seja transportada para o consumidor..Não é como se fossem na fonte pega-la.
E a area operacional/adm tambem precisa funcionar. Senão empresa para.

Imagine a escolha:
Talvez ficar doente.
Com certeza morrer de fome porque alimento não chega onde elas estão.


A vantagem de ADM/Burocrácia é que é GRANDE parte tudo está (pelo menos momentaneamente) no Home Office...
Agora o Operacional, 90% não dá pra flexibilzar, 7% dá pra flexibilizar mas a empresa não aceita e os outros 3% flexibilizou com Home Office/Teletrabalho e cia.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Estou em homeoffice desde final de março.
Tá bem tranquilo a quarentena pra mim aqui, mas engordei 4Kg :ksnif
 
Topo Fundo