O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda usa o troca jogo?

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Alguem ainda usa? É seguro negociar por lá, ou só tem caloteiro?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Eu uso mas é raro só tem pilantra querendo 3X1, a regra é clara : seu jogo nunca vale nada só o do cara
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Nunca usei, sou fresco e gosto dos meus jogos 0km.

Embora tenha comprado muito usado e, recentemente, pegay dois no ML.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.091
Pontos
1.254
Já fiz 9 trocas lá e foi tudo tranquilo mas eu sempre vejo se a pessoa tem qualificação, se tem como passar fotos dos jogos, se mora perto, etc

Dou sempre preferência por trocas dentro da cidade mesmo assim pego o jogo em mãos mas já fiz troca até com Recife, última inclusive, mas era com um cara da OS aqui então foi mais tranquilo.
 

mso2000

Habitué da casa
Mensagens
729
Reações
19
Pontos
79
Já usei várias vezes sem problemas. Sempre fiz trocas 1x1 e pessoalmente com quem vou trocar.

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Eu tô pensando em começar a usar lá (voltar a usar), mas o problema é eu querer trocar o jogo, parece que desde que eu comprei o ps3 denovo eu fiquei mais apegado aos meus jogos :klol
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Eu já mais de 50 trocas lá, nunca tive problemas, nunca fiz trocas 3x1, tem que ter um saco enorme pra usar pois aparece cada proposta, nunca envio primeiro, não faço trocas com os "trocadores profissionais".
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Eu uso mas é raro só tem pilantra querendo 3X1, a regra é clara : seu jogo nunca vale nada só o do cara
melhor resposta pra akela m****!!!!!
vc pode ter um jogo lancamento, mas o fdp la disse q o dele de 2005 vale mais q o seu e por isso vc tem q dar 3 lancamentos pelo dele!!!!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Eu já mais de 50 trocas lá, nunca tive problemas, nunca fiz trocas 3x1, tem que ter um saco enorme pra usar pois aparece cada proposta, nunca envio primeiro, não faço trocas com os "trocadores profissionais".


O mesmo pra mim, tenho 43 trocas e estou sempre usando o Trocajogo. mas tem que ter muita paciência mesmo, tá cheio de neguinho querendo passar os outros pra trás.

E os trocadores "profissionais" ou representantes de lojas são os piores, pra mim se banissem esse tipo de usuário melhoraria muito o serviço.
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
Eu uso, tenho 16 trocas lá e já tomei calote de um vida loka (que tinha 15 trocas e todas positivas). Depois disso passei a ter mais cuidado.

Evito também trocar com pessoas com mais de 100 trocas, pois sempre querem 2x1, 3x1 etc. Por exemplo, tenho interesse no Mafia II, e outro dia mesmo recebo essa mensagem (exatamente assim): "me da 2 jogos seus em troca do MAFIA 2".

Eu ri, deletei a resposta e nem me dei ao trabalho de responder.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.034
Pontos
714
Fiz apenas duas trocas, mas acho legal para ter um catalogo dos jogos que possuo.
 

MAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.545
Reações
39
Pontos
1.044
Eu uso mas é raro só tem pilantra querendo 3X1, a regra é clara : seu jogo nunca vale nada só o do cara

Eu me lembro que cadastrei no lançamento, nao demorou e apareceu um cara querendo levar vantagem... Simplesmente apaguei meu cadastro na hora.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Meu cadastro tbm é da epoca que lançou, na epoca recebia muita proposta absurda :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Uso direto, fiz mais de 30 trocas, é muito bom.
Mas tem muito nego que fica mandando proposta escrota, o legal é você caçar a troca e não ficar esperando.

Eu uso mas é raro só tem pilantra

Só tem pilantra? :klol
Isso porque você usou. Imagina se não tivesse usado.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Eu tava pensando em trocar meu Infamous 2 num LBP 2, mas parei pra pensar e vi que LBP 2 é o tipo de jogo que é melhor comprar novo.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Troquei meu AC3 por RDR Goty semana passada e ainda vendi Portal 2 para o mesmo cara.

Mas propostas absurdas recebo direto.
 

dumdum91

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
124
Pontos
514
Eu uso, e confesso que quando quero trocar algum jogo, lá é o primeiro lugar q eu olho..

Até hoje não recebi nenhuma proposta muito absurda..

Acho muito bacana a ideia :D
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Fiz meu cadastro e nunca usei, mas acho que vou começar a garimpar por lá:kjoinha, quem sabe acho alguma coisa que quero também.
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
0
quero esse jogos aqui

Red Dead Redemption
The Elder Scrolls V: Skyrim
Game Battlefield 3
Kingdoms of Amalur: Reckoning
Killzone - Trilogy
Call of Duty - Black Ops II
The Walking Dead: Survival Instinct
Dead Island

Rage

Dragon’s Dogma
Sacred 2: Fallen Angel
Rise of the Argonauts
Demon's Souls
Guardians of middle earth



tenho esse jogos

Call of Duty: Modern Warfare 3
Grand Theft Auto IV
Resident Evil 5
Resistance 3
Infamous 1
Infamous 2
Motorstorm
Gran Turismo 5 - XL Edition
Game Duke Nukem Forever
PES 11

 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Eu uso direto. Ate mais q o forum ultimamente...
O bom la e tu filtrar por regiao e efetuar troca em maos.
E fica uma ótima referencia na internet.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu tava pensando em trocar meu Infamous 2 num LBP 2, mas parei pra pensar e vi que LBP 2 é o tipo de jogo que é melhor comprar novo.

Pq? Troquei meu Vanquish pelo LBP2 Special Edition.

O site é muito bom, já fiz várias trocas por lá (a maioria em mãos).
Tem muita gente sem noção lá. A moda agora é achar que o Last of Us tem ouro. Estou querendo trocar o Tomb Raider nele e ficam me pedindo 2x1, 3x1... dá vontade de mandar tomar no cu.
Isso pq são jogos da mesma época....
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu já usei uma vez e deu td certo, o saco mesmo é o povo fazendo propostas absurdas dai eu parei de usar.

Eu tenho Killzone 2 pra troca eles ficam falando q meu jogo não vale 20 reais... vai pro inferno. Brasileiro só sabe foder as coisas nas net.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Se houvesse um site pra fazer um Troca-Troca com gente interessante eu usaria.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Pq? Troquei meu Vanquish pelo LBP2 Special Edition.

O site é muito bom, já fiz várias trocas por lá (a maioria em mãos).
Tem muita gente sem noção lá. A moda agora é achar que o Last of Us tem ouro. Estou querendo trocar o Tomb Raider nele e ficam me pedindo 2x1, 3x1... dá vontade de mandar tomar no cu.
Isso pq são jogos da mesma época....

É que tipo, eu sempre fico na duvida se esses especial edition vem que algum condigo pra liberar o conteudo ou se ja vem tudo no disco... vem tudo no disco? rs
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
É que tipo, eu sempre fico na duvida se esses especial edition vem que algum condigo pra liberar o conteudo ou se ja vem tudo no disco... vem tudo no disco? rs

Joguei pouco mas vem coisas interessantes no disco como trilhões de roupas a mais e umas fases do toy story para jogar.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Joguei pouco mas vem coisas interessantes no disco como trilhões de roupas a mais e umas fases do toy story para jogar.

È que tipo, falei que é melhor comprar novo, pq se precisar de codigo pra liberar conteudo e o cara ja tiver usado o codigo, aí eu não vejo vantagem em trocar =\
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
È que tipo, falei que é melhor comprar novo, pq se precisar de codigo pra liberar conteudo e o cara ja tiver usado o codigo, aí eu não vejo vantagem em trocar =\

Esse pode pegar usado.
Curto mais offline então não ligo muito para esses códigos.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Esses dias um maluco me propos q eu desse Castlevania Lords Of Shadow + Senhor dos Aneis Aragorns Quest pelo Lego Batman 1 dele.
Meu filho coleciona os Legos. Mas vcs conseguem entender a logica da proposta?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Esses dias um maluco me propos q eu desse Castlevania Lords Of Shadow + Senhor dos Aneis Aragorns Quest pelo Lego Batman 1 dele.
Meu filho coleciona os Legos. Mas vcs conseguem entender a logica da proposta?

Não há lógica. O pessoal joga verde e se colar, colou.
 
Topo Fundo