O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda usa o troca jogo?

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Eu uso, usuario Diegogea, tenho Socom 4, BF 3, Uncharted 3, The saboteur, PES 2012 e 2013 para trocar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Já fiz diversas trocas lá, mas confesso que já faz 1 ano que não mexo no site. Ando com muito pouco tempo para jogar, além disso assinei um serviço de locação de jogos e tenho ainda a PSN+.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
Já fiz diversas trocas lá, mas confesso que já faz 1 ano que não mexo no site. Ando com muito pouco tempo para jogar, além disso assinei um serviço de locação de jogos e tenho ainda a PSN+.

Serviço de locação de jogos?

Como funciona issae? :kpensa
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Mais uma troca encaminhada, Uncharted 2 por Castlevania :kcool

Vamos ver se vai tudo certo com ela também :kjoinha
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Mais uma troca encaminhada, Uncharted 2 por Castlevania :kcool

Vamos ver se vai tudo certo com ela também :kjoinha
Troquei hoje o jogo que tinha falado e foi tudo de boa, só aguardando ele responder a proposta agora no site pra deixar registrado mas já estou com meu Castlevania em mãos :kjoinha
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Tem interesse em trocar o LEGO Indiana Jones? No momento tenho Socom 4, Shadows of the Damned e Enslaved para oferecer. Se tiver, te mando meu perfil por MP (tenho 18 trocas no site). Só não publico aqui porque meu login é meu nome e sobrenome, rs.



O bacana amigo, mas o meu lego indiana jones é o 2 viu, podemos trocar no Socom 4 ! me add lá que fazemos a troca!

Sou lista verde no uol e aqui tambem tenho um monte de recomendações !
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
O bacana amigo, mas o meu lego indiana jones é o 2 viu, podemos trocar no Socom 4 ! me add lá que fazemos a troca!

Sou lista verde no uol e aqui tambem tenho um monte de recomendações !


É o Indiana Jones 2 que procuro mesmo, te enviei mensagem lá. Valeu!
 

Kattsui

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Eu uso, mas pra evitar problemas e custo extra(frete) eu só troco em mãos. Nunca tive problema.
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Eu tenho 82 trocas no site.

Olha que mais de 70 foram propostas que eu recebi, eu só cadastro meus jogos lá e espero receber as propostas.

As vezes já me ofereceram propostas muito boas, como 3x1, ai não tem nem como negar.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Eu estava usando... mas estou com muito jogo acumulado pra jogar, travei todos meus jogos.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Estou procurando uma cópia em disco do XCOM Enemy Unknown, se alguém tiver fale aí quais jogos tem interesse em trocar por ele.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Meu eu acesso direto la e caras, tem mto lóke sem noçao.
As vezes escrevo pesado pra uns loko la. Mad acabo nao enviando a msg.
Eu to sempre procurando os lego pro meu pia. Ai os caras me enviam proposta ou msg ofetecendo legobatman por lastofus ou ac3 .
Pior, que os caras que postam no perfil q "facam propostas justas" ou "nao facam propostas q nao aceitariam" sao os que mais enviam propostas absurdas.

Esses dias enviei uma msg perguntando se o cara teria interesse em meu assassinscreed1 X lego batman.
Sera q abusei nessa?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Meu eu acesso direto la e caras, tem mto lóke sem noçao.
As vezes escrevo pesado pra uns loko la. Mad acabo nao enviando a msg.
Eu to sempre procurando os lego pro meu pia. Ai os caras me enviam proposta ou msg ofetecendo legobatman por lastofus ou ac3 .
Pior, que os caras que postam no perfil q "facam propostas justas" ou "nao facam propostas q nao aceitariam" sao os que mais enviam propostas absurdas.

Esses dias enviei uma msg perguntando se o cara teria interesse em meu assassinscreed1 X lego batman.
Sera q abusei nessa?
Nao acho. Se há interesse na troca, pouco importa se o jogo é novo ou velho.
 
Topo Fundo