O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui leva portátil para o trabalho e o que joga ? [CELULAR_NÃO_VALE]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Já pensei em levar o SWITCH pro trampo mas a cultura da empresa que trabalho é militar e o portátil colorido de azul e laranja chama muito a atenção.

Mas e vocês ? O que levam e o que jogam ?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Não levo portátil mas fico jogando emuladores no celular nas horas ociosas, conta?

Terminei Chocobo Dungeon 2 do PS1 e Dragon Force 2 do Saturn nos ultimos meses.
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
No trabalho em si é tranquilo. Galera sempre marca uma jogatina durante a semana. Smash, Mario Kart, Mario party...Durante o almoço é mais comum, já que depois das 18h é todo mundo alucinado p voltar p casa.

Porém na rua é difícil. Embora o caminho que eu faça seja relativamente seguro, pois moro e trabalho muito perto das estações de metrô, eu não me sinto 100% confortável.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Psvita e 3ds.
Quando uso, é no almoço pq no percurso não me sinto seguro.
Deixo emulador com uns jogos 8-16 bits em ambos, e do console principal escolho algo e vou jogando, mas devo usar somente 1 ou 2 vezes por semana, o pessoal aqui não joga, mas quer saber o que eu to fazendo e depois ficam conversando de assuntos diversos, quando assisto filme/série (ai tem que ser no celular) eles respeitam um pouco mais minha privacidade, mas de 80% da minha hora do almoço fico conversando com pessoas aleatórias.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Usava meu 3DS para jogar Mario Kart e Sonic durante o almoço no meu antigo trampo. Usava os últimos 10 minutos para estudar Inglês com ele.

Depois que mudei de trampo, para TI, foi diferente. Tentei levar ao trabalho, mas nunca jogava.
Atualmente, não possuo o 3DS, furtaram a minha mochila.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Levo o Switch pro trabalho, mas só quando dá (dependendo do comprometimento com o trabalho).
Daí jogo Monster Hunter Generations Ultimate... o duro é que só consigo no máximo 2 quests, pois 1 hora de almoço passa rápido (por isso que não jogo muito por conta disso, tem vez que me desanima durar pouco).
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Levei o switch uma vez
e vagabundo ficou perguntando se eu iria jogar durante o expediente
nunca mais levei :kkk
quem tem cu, tem medo
mesmo eu trabalhando feito uma mula e ate depois da hora
Esse tipo de gente que faz essa pergunta perde tempo para fazer corrente idiota no Whatsapp.
Já lidei com gente assim, melhor coisa é deixar a mesa limpa, sem nada associado ao console a vista e ficar na sua.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Na época do NDS meu horário de trabalho tinha duas horas de intervalo de almoço, sem possibilidade de flexibilização. Outros colegas também tinham o console, então rolava party quase todo dia. Depois que mudei de empresa perdeu a graça jogar sozinho. Mas ainda levava o console na mochila e jogava eventualmente no intervalo de almoço.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Joguei muito The Witcher no Vita/Remote play. Hj estou no celular e emuladores e Moonlight (streaming do PC). Esperando Android 10 para poder usar o remote play no Galaxy S9+.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ultimamente estou jogando Arc The Lad 2 no VITA, e jogo no horário de almoço e no busão (ida e volta). Meu 2DS também sai pra passear bastante, e quando meu PSP ainda tina bateria útil, eu usava ele também.

Só o Switch que eu não gosto de usar fora de casa.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
612
Pontos
278
No trabalho eu apareci com meu 3DS, depois disso, alguns colegas tomaram coragem começaram a levar seus portáteis. Quem não tinha portátil acabou revelando que joga no celular, jogávamos até PUBG online.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Teve uma época em que eu ficaca muito tempo no transporte casa/trabalho e vice/versa. Aí usava Vita, 3ds e PSP.

Hoje, não dá mais.

Hora do almoço também é corrida demais, não sobra tempo algum. Já faz anos que desfiz dos portáteis.

Meu Switch não sai da Dock. É 100% do tempo console de mesa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Trazia muito o Vita e o 3DS, o Switch trago de vez em quando porque não é tão dichavado que nem os outros, então só quando to viciado em um jogo em específico
 
Topo Fundo