O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado] Fãs exigem que Marvel substitua Brie Larson por atriz negra e lésbica

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Fãs exigem que Marvel substitua Brie Larson por atriz negra e lésbica

Cinema e TV
vingadores ultimato brie larson
Fãs exigem que Marvel substitua Brie Larson por atriz negra e lésbica
José Elias Mendes 8 De Maio De 2019 Nenhum Comentário
ARTIGO ANTERIOR PRÓXIMO ARTIGO


Apesar de o filme solo da Capitã Marvel ter registrado números incríveis de bilheteria, sua atriz principal, Brie Larson, vem sofrendo os mais diversos tipos de boicote – desde antes da estreia. O público tem problemas com relação a sua imagem graças a seus posicionamentos político-sociais.

Agora, a questão tomou proporções ainda maiores: um fã decidiu abrir uma petição online exigindo que a Marvel substitua Brie Larson no papel da heroína. O texto pede que a nova atriz seja negra e lésbica. A iniciativa aproveita para fazer as mais diversas críticas à Brie Larson.
O mais inusitado, no entanto, é que o abaixo-assinado já arrecadou mais de 90 mil nomes.
Confira sua descrição na íntegra:
“Nós precisamos que Brie Larson deixe o papel e prove que ela é uma aliada à justiça social e garanta que uma mulher negra e gay assuma o papel. Coloque a Monica, a Capitã Marvel original e negra, ao invés de personagens embranquecidos para o benefício dos caras brancos e héteros que comandam a Disney.
Ela não doou dinheiro para nenhuma caridade, além da Fundação do Fundo de Cinema e Televisão e chegou a hora de ela mostrar que não se baseia apenas em discurso”.




Veja também: Entenda qual é o melhor lugar para se sentar no cinema

Então, será que essa nojenta aceitaria colocar a ideologia escrota acima do próprio bolso ao abrir mão de uma personagem central como a Capitã Marvel?

Outra que eu rezo diariamente pra tomar uma traulitada dessas é aquela DESGRAÇADA da Kéfera, aliás, onde ta essa lata de lixo?
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
fãs? quais fãs? to sabendo de nada disto acompanho o MCU e não vi realmente fãs a pedirem nada disso aí
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.145
Reações
62.644
Pontos
1.253
Igualzinha...o poder dela deve ser destruir um pacote de bolacha em 30segundos.


Falando na dita cuja... Ela tá fazendo funilaria!

v
v


Jojo Todynho aparece mais magra e recebe incentivo dos fãs após cirurgia nos seios

REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO
09/05/2019, 08:18

‘Aceitação e empoderamento não têm nada a ver com o corpo’, afirma funkeira

A funkeira Jojo Todynho.

A funkeira Jojo Todynho. Foto: Instagram/@jojotodynho



Jojo Todynho perdeu 16 quilos em dois meses. Após a mudança no estilo de vida, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos, a cantora estava incomodada com seus seios e decidiu fazer cirurgia. Nesta quarta-feira, 8, ela surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra no perfil dela no Instagram.


Em março, a funkeira revelou que tinha planos de fazer a cirurgia após emagrecer. “Conforme vou perdendo peso, vai aparecendo pele”, explicou na ocasião.
Há duas semanas, Jojo gravou um vídeo justificando o procedimento para algumas pessoas que a criticaram por fazer alterações no corpo. “Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada haver com o corpo. Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Você sabe o que é isso? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém. A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser”, desabafou.


Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de cada seio e colocou 1 quilo de silicone.

fonte: https://emais.estadao.com.br/notici...o-dos-fas-apos-cirurgia-nos-seios,70002821822
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando na dita cuja... Ela tá fazendo funilaria!

v
v


Jojo Todynho aparece mais magra e recebe incentivo dos fãs após cirurgia nos seios

REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO
09/05/2019, 08:18

‘Aceitação e empoderamento não têm nada a ver com o corpo’, afirma funkeira

A funkeira Jojo Todynho.

A funkeira Jojo Todynho. Foto: Instagram/@jojotodynho



Jojo Todynho perdeu 16 quilos em dois meses. Após a mudança no estilo de vida, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos, a cantora estava incomodada com seus seios e decidiu fazer cirurgia. Nesta quarta-feira, 8, ela surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra no perfil dela no Instagram.


Em março, a funkeira revelou que tinha planos de fazer a cirurgia após emagrecer. “Conforme vou perdendo peso, vai aparecendo pele”, explicou na ocasião.
Há duas semanas, Jojo gravou um vídeo justificando o procedimento para algumas pessoas que a criticaram por fazer alterações no corpo. “Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada haver com o corpo. Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Você sabe o que é isso? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém. A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser”, desabafou.


Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de cada seio e colocou 1 quilo de silicone.

fonte: https://emais.estadao.com.br/notici...o-dos-fas-apos-cirurgia-nos-seios,70002821822
Eu pegaria de buenas...ainda tiraria uma selfie. :lolwtf
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.620
Pontos
1.279
A atriz negra que vai substitui-la, ja esta presente no filme da Cap Marvel, é a Mônica Rambeau.

Mas só depois que o contrato da Brie acabar.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Hahaha essa foi boa. Quero ver ela fazer o que o cara tá falando. Nunca vai né? Sabemos que esses atores são lacradores na mídia, mas em casa são conservadores.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Por mim pode tirar. Ela é inexpressiva no filme (que é não é ruim. É até melhor que aquela b*sta de endgame) e como pessoa é bem chatinha.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
tem cara de ser tão verídico quanto o termômetro do rotten tomatoes...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Tem que tirar a loira aguada desbundada e colocar uma trans-fluida-empoderada!
images


LET THEM FIGHT
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Ela precisa também ser lésbica, somente negra não adianta, entendeu Marvel?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu acho que a esquerda anda pouco ousada ultimamente. Por que não exigir um anão japonês negro transgênero feminino para o papel? Tem que cobrir todas as opções!
 
Topo Fundo