O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[quem diria...] GDEMU clonado [aliexpress] [dreamcast][ixi...][chiadeira...]

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Show de bola! Agora é só esperar baratear e o leitor do meu Dreamcast morrer para comprar o meu.
Baratear só se o valor do dólar cair, ou sair uma versão melhor, pois flash card mesmo os chineses normalmente tem um valor padronizado.
 


misterxbr10

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
56
Pontos
53
A instalação precisa de solda?
não precisa , se alguem quiser comprar o connsole com cabo vga 1 controle mad cads e o gdemu com sd da migsford classe 10 feito pela sandisk , estou vendendo o dreamcast meu por 800,00 , se alguem tiver interesse me add no zap , vendo pelo mercadolivre sem problema
 

misterxbr10

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
56
Pontos
53
segue o video , vendo ele na minha conta por 900 reais ou na conta de minha esposa que não tem taixa por 800 reais

 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Ele troca de discos normalmente no shenmue? Tipo ele acessa o arquivo do segundo cd quando termina o primeiro?
 

misterxbr10

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
56
Pontos
53
Ele troca de discos normalmente no shenmue? Tipo ele acessa o arquivo do segundo cd quando termina o primeiro?

acho que vou colocar aqui o code veronica que é o que gosto mais e testar a troca de disco somente assim mesmo , pq não vi ningue comentando aqui , quando terminar posto aqui
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Te mandei uma mp amigo. Gostaria de comprar. Vamos negociar.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguem sabe me dizer pq ele só funciona em placa VA-1 ?
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Ressuscitando o tópico, estou querendo comprar o gdemu mas gostaria de saber como funciona a troca de cds?
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Instalei o meu e vou testar o multijogos para ver como funciona. Tinha postado tbm essa duvida antes.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
É tranquilo fazer a instalação? Exige conhecimento muito avançado ou qualquer Noob pode fazer?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Ressuscitando o tópico, estou querendo comprar o gdemu mas gostaria de saber como funciona a troca de cds?
Ele tem um botão de mudar de disco físico nele. Nesse caso, ele passa para a próxima GDI da lista, então é só montar a ordem dos jogos como CD 1 primeiro e logo em seguida o segundo disco.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Ele tem um botão de mudar de disco físico nele. Nesse caso, ele passa para a próxima GDI da lista, então é só montar a ordem dos jogos como CD 1 primeiro e logo em seguida o segundo disco.
Entendi. Entao é pra isso que serve aquele botão la. Que bom saber. Obrigado amigo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
aproveitando o tópico, as placas da tectoy sao VA1? ou somente nos modelo americano mesmo?
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
o tpc tava de boa, aí veio um v**** anunciar um dreamcast com o gadget referido, daí moveram pra pasta de anúncios.

tranca essa m****, faz favor!

@LucianoBraga
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
aproveitando o tópico, as placas da tectoy sao VA1? ou somente nos modelo americano mesmo?
É meio incerto. Porque a Tectoy pegou uma leva da Europa do Dreamcast (logo azul) durante o final ciclo de vida, que pode ser o VA2.

Geralmente dizem que o VA2 é notado pelos defeitos beeeem visíveis, por exemplo, o cabo flat que liga a placa de controle a placa mãe é soldada. Já vi gente dizendo que é possível ver a versão após abrir o console e ver a placa do Joy, se marca com 1 ou 2, mas é furada. Já vi gente usando essas placas com 4 e 2 marcado e é VA1.

Tectoy é um tiro no escuro para quem quer apostar num GDEMU.
 
Topo Fundo