O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem diria que a SQUARE ENIX iria salvar a E3 do fracasso total?

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
put* conf. Sem enchessão de saco, uma montanha de games (tá certo que 80% é remaster e port, mas blz). O FF7 que foi o headliner está maravilhoso.

Só pecou em não mostrar gameplay do Avengers. put* mancada. Mas conseguiu tirar essa E3 do buraco um pouco, porque tava deprimente até aqui.

Rapaz, quem diria que depois de tantos anos a Square teria finalmente se encontrado de novo hein? Gostei de ver :kjoinha

 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Só faltou Soul Reaver, saber o que vão fazer com Tomb Raider agora, e novidades do próximo FFXVI, mas isso deve acontecer só ano que vem mesmo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
FF7 REMAKE ME POSSUA. como é foda ver este trailer, já vi umas 5 vezes....
D8vrCtYU0AE2yoV.png


Final-Fantasy-VII-1000x563.jpg

E minha deusa dos punhos finalmente apareceu... :klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Só faltou Soul Reaver, saber o que vão fazer com Tomb Raider agora, e novidades do próximo FFXVI, mas isso deve acontecer só ano que vem mesmo.

ta aí um jogo que merece um retorno triunfal no reboot, o tomb raider merece um descanso

no mais a conferencia do square só parece melhor,pois ela mostrou o que o publico hardcore
quer ver, um jogo de grande orçamento e gameplay gráficos tops, só ela e cyber punk mostraram isso, mas o cyberpunk foi só filmim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Foi tão ruim essa E3 até agora, que até a square conseguiu fazer algo bom.
Ff7 tá do c***lho, mas do resto e aquilo, alguns vídeos sem nada e o resto de remaster que vamos esperar por umas promoções

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
ff7 ta lindão (sistema de batalhas não sei o que esperar), mas é triste o melhor jogo ser um remake :klol
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.306
Pontos
1.084
Unica decepção é essa exclusividade porca do FF7 alá Rise of Tomb raider que tudo mundo metia o pau.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gostei da conferencia.
Como aqui no forum só jogo exclusivo presta e jogo multi não existe vão falar que foi ruim... ou será que só por causa do FFVII virou boa?

Achei uma pena não ter algum anuncio relacionado ao Nier, achei que depois do sucesso do jogo anterior estariam focando mais nessa franquia.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Por que triste?

Final Fantasy VII é um dos maiores clássicos dos videogames e esse remake é um jogo totalmente diferente, só a história e personagens que são os mesmos.

Ue, jogo diferente com personagens e história iguais? :kkk

--------------------

Não nego que o jogo é bom, mas seria melhor se viesse alguma novidade com uma qualidade diferenciada, ainda mais pra quem jogou na época a versão antiga.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.306
Pontos
1.084
Eu gostei da conferencia.
Como aqui no forum só jogo exclusivo presta e jogo multi não existe vão falar que foi ruim... ou será que só por causa do FFVII virou boa?

Achei uma pena não ter algum anuncio relacionado ao Nier, achei que depois do sucesso do jogo anterior estariam focando mais nessa franquia.
Me pergunto também sera que anunciassem FF7R para todas plataformas hoje estaria a mesma comoção.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ue, jogo diferente com personagens e história iguais? :kkk

--------------------

Não nego que o jogo é bom, mas seria melhor se viesse alguma novidade com uma qualidade diferenciada, ainda mais pra quem jogou na época a versão antiga.

Zelda apresenta a mesma história e personagens em todo o jogo e nem por isso é um problema pois entregam um gameplay excepcional.

Tudo vai depender se a Square vai acertar a mão no gameplay.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Concordo que foi a melhor conferência, mas muito mais por deméritos das outras conferências, do que méritos da própria SQUARE, pois como foi dito 80% da conferência foi só port e remaster, o trailer de avengers pelo que eu vi não empolgou a maioria, e o que salvou mesmo foi o FFVII, mas é um remake que foi anunciado em 2015 e que já teve alguns trailers. A única coisa nova que mostraram foi um gameplay mais detalhado do jogo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.381
Pontos
1.279
Mas olha audácia.
Mantiveram a Tifa de sainha.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.406
Pontos
754
Precisou de um bando de japa ir lá e mostrar como q faz uma conferência, pq até então tava triste com ea, mic e ubi...
 
Topo Fundo