O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[QUEM FOI/É A MUSA DA SUA ADOLESCÊNCIA?]-Sextou!Bebaço desalentado podem me banir se quiserem.

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Headbanger fã de Iron, Sabbath e Helloween do tempo do café coado no pano, não tenho vergonha de vir dizer a minha musa da adolescênica, é sem dúvidas uma das mais belas vozes desta existência.
Sem mais que vou ali no atacarejo reforçar o estoque de breja, que tá zerando aqui na geladeira.:rox:coolface

UM FIM DE SEMANA NA PAZ DE DEUS A TODOS FORISTAS OUTERSPACIANOS.:kmario
Só um Hat Trick dessa deusa que já partiu deste mundo infame:


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Obrigatório citar:

Tarja-nightwish-349327_850_1134.jpg
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Não me lembro em ser fissurado numa cantora, a mais próxima disso foi a Jennifer lopez.
Depois de tiozao vi esse vídeo



E me perguntava como uma mina mainstream podia cantar uma safadeza dessa.[/MEDIA]
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Eu tinha uma paixão platônica por essa égua nessa fase (eu tinha uns 14 anos)



O mais impressionante é que minha atual namorada é muito, mas MUITO parecida com ela desses tempos, vai ver por isso gadei apaixonei rápido. É assustador, todo mundo comenta.

Outra era a vaca da J-LO principalmente nesse clip. Aliás, pegando esse clip pra mim é a mulher mais linda que já existiu no mundo (falando sério):



E como esquecer?

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Eu tinha uma paixão platônica por essa égua nessa fase (eu tinha uns 14 anos)



O mais impressionante é que minha atual namorada é muito, mas MUITO parecida com ela desses tempos, vai ver por isso gadei apaixonei rápido. É assustador, todo mundo comenta.

Outra era a vaca da J-LO principalmente nesse clip. Aliás, pegando esse clip pra mim é a mulher mais linda que já existiu no mundo (falando sério):



E como esquecer?


Cacetada, mariah em heartbreaker tava xonante.
Tempos maneiro.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
584
Reações
1.330
Pontos
233
Não me vem na mente nenhum em específico que tenha me fascinado na época, até porque não era como hoje onde todo artista tem Instagram.

Mas eu sempre tive uma quedinha por roqueira meio gótica.

Eu tinha uma paixão platônica por essa égua nessa fase (eu tinha uns 14 anos)

Tem um clipe dessa senhora em que ela dá em cima de um nerdola, a bandida estava muito gostosa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tem essa também que eu sigo só pq ela é linda demais pq eu achei uma m**** a música

Lingua Ignota

R.e49f3879bed0e344c0abf04fdb3b4b16


R.143c8c56971bb25602d4606d6738b83d


Parece uma arte de SOTN

R.7efd1694dee336591ca924278bc26343
 
Topo Fundo