O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem foi o Retardado que teve a ideia de sediar as Olimpiadas no BRASIL?

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553

https://www.facebook.com/realengonews
CENAS FORTES DA SRA ASSASSINADA POR QUE NÃO TINHA DINHEIRO PRA DAR PRO FDP DO VAGABUNDO.
ESTA É A VERDADEIRA CIDADE OLÍMPICA!!!

Uma dona de casa de 46 anos foi morta durante um assalto na noite desta quinta-feira, no Estácio, região central do Rio. Cristiane de Souza Andrade levou duas facadas no pescoço após dizer ao bandido que não tinha dinheiro. O crime aconteceu na Rua Haddock Lobo, no trecho próximo à sede da Prefeitura do Rio, em frente à filha dela, de apenas 7 anos.
- A minha mãe havia saído de casa para ir ao mercado, como fazia sempre. Havia saído do mercado quando aconteceu. Um rapaz se aproximou dela, anunciou o assalto e pediu dinheiro. Ela disse que não tinha. O cara simplesmente deu duas facadas no pescoço dela - contou o universitário e trabalhador autônomo Wallace de Souza Andrade, de 27 anos.
O relato sobre o que aconteceu com Cristiane foi feito pela filha dela, que ajudou no socorro à mãe.
- Foi duro ter que ouvir isso de uma menina de 7 anos, viu? Ela sabe que a mãe está machucada, mas a gente não teve como contar ainda do falecimento. Não sabemos como dar a notícia - lamentou Wallace
O rapaz mora perto da mãe e disse que no horário em que ela foi abordada, por volta das 20h30m, a rua costuma ser bastante movimentada:
- Essa violência toda... É complicado, viu? É ali pertinho da prefeitura. Deveria ter segurança. E ser morta com essa violência toda. Minha mãe nem reagiu. Só falou que não tinha dinheiro.
Cristiane ainda foi levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu. O corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML). Parentes da dona de casa foram ouvidos na 6ª DP (Cidade Nova), mas o caso será transferido para a Divisão de Homicídios (DH).
O enterro de Cristiane será realizado às 17h desta sexta-feira, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio.
O ex-marido da vítima e pai de Wallace, José Ferreira, de 48 anos, estava separado de Cristiane há cerca de 20 anos, mas mantinha contato e amizade com a dona de casa:
- Estou muito triste. Ainda não consigo acreditar. Ela era uma pessoa muito bem humorada, que gostava de dançar e aproveitar a vida. Foi mais uma vítima da violência que vemos todos os dias nos jornais.
'Estava desesperada'
Vivian Silva de 47 anos, amiga de Cristiane, esteve no Hospital Souza Aguiar, onde a dona de casa foi atendida. Ela contou ter ouvido um relato da filha da vitima, que presenciou o crime e ficou desesperada.
- A garota me contou que, ao ver a mãe esfaqueada, deseperou-se e correu para o meio da rua. Um táxi que vinha em sua direção teve que parar bruscamente. Ao perceber a situação, o taxista colocou a menina e a mãe no carro e as levou para o hospital - disse Vivian.
Vagner Saúde, de 28 anos, amigo da família de Cristiane, também esteve no Souza Aguiar .
- A menina estava completamente desesperada. De cortar o coração.
Ele mora no Estácio há 25 anos e se queixou da violência no bairro. Segundo Vagner, consumidores de crack costumam se reunir na Praça do Teleporto, em frente ao local onde a dona de casa foi atacada:
- Estão tendo muitos assaltos. A gente está sem segurança. Minha mãe tem 65 anos e evita sair à noite aqui no bairro. Nunca vi desse jeito. A praça fica cheia de cracudos à noite.
De acordo com moradores, na quinta-feira, horas antes de Cristiane ser ferida, um motorista foi assaltado na Rua Sampaio Ferraz, onde ela morava.


Arrumaram o pior país,a pior cidade pra sediar um evento desse porte.

Veremos um banho de sangue inimaginavel na cidade...

Lamentavel
[/spoiler]​
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
Olha cara... é foda. Nem tenho mais saco para dar a opinião obvia sobre isso e aparecer a turma do "ainn dente por dente barbárie"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
São apenas os oprimidos da sociedade cobrando a fatura da classe média pelos anos de exploração a que foram submetidos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.577
Pontos
1.053
Pena dos cariocas, essa cidade parece um condensado do que tem de pior no país inteiro. É tragicômico que ela seja justamente a cidade que mais fatura com turismo e o escambau. Um exemplo de má administração para o mundo.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
Depois meus pais ficam me perguntando do motivo deu querer sair dessa lixera para nunca mais voltar.

Só o fato de andar na rua sem sentir medo ou angústia eu já me daria por satisfeito.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
 


Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Rio de janeiro é a prova que propaganda é alma de qualquer negocio. Vocês acham que se os gringos soubessem de verdade que o rio é uma m**** iria ter olimpíada aqui?

As únicas pessoas que vão ganhar com a olimpíada são os marginais que vão levar os iphones dos gringos pra casa.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Rio de janeiro é a prova que propaganda é alma de qualquer negocio. Vocês acham que se os gringos soubessem de verdade que o rio é uma m**** iria ter olimpíada aqui?

As únicas pessoas que vão ganhar com a olimpíada são os marginais que vão levar os iphones dos gringos pra casa.

E tu acha que os gringos não sabem que o rio é uma m****?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
é capaz dos gringos olharem aquele cartaz da favela, onde os traficantes proibiram os cracudos de cometer crimes, e acharem que somos um lugar seguro.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
corrupcion-nuestra-de-cada-dia-600x301.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.157
Reações
30.969
Pontos
903
Mas a culpa foi toda da vítima. Ninguém pode andar no Rio de Janeiro sem os 50 mangos de "arrego pra vagabundo" no bolso. Falta de aviso por parte do governo e da mídia não foi.
 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
"as Olimpiadas no BRASIL"

Essas férias estão te fazendo mal no português


:coolface
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.577
Pontos
1.053
Sobre a pergunta do título, essa ideia surgiu na era PT, então já sabemos a quem culpar.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Imagina a mãe saber que vai morrer nos braços da filha de apenas 7 anos. Que coisa triste!
O único ponto positivo que consigo ver nisso, é que com as olimpíadas aqui nesse período de 1 Mês e com essa ampla cobertura, as pessoas do mundo todo verão como é ser cidadão no Brasil, conviver dia a dia com essa violência e esse medo de sair de casa a todo instante.

É triste, muito triste!
Alguém deveria meter uma bala na cabeça de cada político e bandido dessa m**** (desculpa o pleonasmo).
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Imagina a mãe saber que vai morrer nos braços da filha de apenas 7 anos. Que coisa triste!
O único ponto positivo que consigo ver nisso, é que com as olimpíadas aqui nesse período de 1 Mês e com essa ampla cobertura, as pessoas do mundo todo verão como é ser cidadão no Brasil, conviver dia a dia com essa violência e esse medo de sair de casa a todo instante.

É triste, muito triste!
Alguém deveria meter uma bala na cabeça de cada político e bandido dessa m**** (desculpa o pleonasmo).
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
O rio tinha TUDO, TUDO pra consertar suas mazelas e melhorar como estado. conseguiram cagar em upp, brt, metrô, em todos os projetos que tentaram. como o pet mesmo disse: "se não der certo com as olimpíadas, nada vai dar".

não adianta torcer contra, pq ngm quer melhoras. não gostam do bandido mas não querem que o policial prenda. não gostam do trânsito cheio mas queima onibus, não respeita sinal, etc..., não gostam de corrupção mas tentam se dar bem a qualquer custo... querem educação mas não são educados nem com o próximo.

desisto dessa m****
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quem teve ideia de sediar eu não sei, mas sei daquele que moveu montanhas e cruzou mar e terra (quem ler, entenda) para colocar essa droga aqui.

Começa com Lu e termina com La, o seu nome.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
tadinhos dos drogados, não podem ser contrariados ou muitos menos imaginar que são confrontados, senão reagem de maneira abrupta somatizando num instante de fúria toda a carga de preconceitos que a sociedade opressora lhes dirige...

precisam de carinho e proteção das autoridades e da sociedade, através da liberação e demolição dos preconceitos que foram erigidos em torno de substâncias inofensivas, desde cheirinho da loló e maconha, até crack, cocaína morfina, heroína.
Enquanto isso, a população precisa ter paciência enquanto a questão das drogas se resolve por si mesma.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
bem vindos à Mega Festa da apresentação ao mundo do sucesso sócio econômico do Brasil, proporcionado pelas políticas visionárias, inclusivas, empoderadoras e protagonizantes do Babalorixá da Banania e de sua turma.

Quando arrumaram a Copa e as Olimpíadas, o principal interesse, depois de superfaturar obras e serviços, era fazer uma ode a inabalável popularidade do Çupremo Moluzko, que conduziria a ida do Brasil aos píncaros da glória do primeiro mundo, pavimentado pela supremacia eterna do PT na política interna e continental.


Mesmo que governantes anteriores, principalmente após os anos 90, sempre apoiaram candidaturas do Rio para sediar os jogos, nunca na estóriadestipaiz um governante fez tanto para trazer essa conquista para o povo.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Off-Topic:
Cada a turma do "vamos liberar as drogas, que acaba a violência"? Com certeza esse crackudo só matou a mulher porque estava doidão. Se pudesse comprar crack na padaria, não estaria doidão, muito menos ia estar sem dinheiro pra ter que cometer crimes.

:-)

Pronto, falei.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.555
Pontos
1.779
Olha cara... é foda. Nem tenho mais saco para dar a opinião obvia sobre isso e aparecer a turma do "ainn dente por dente barbárie"
Cara, eu to com vontade de enfiar a mão na cara de alguém que venha falar esse tipo de m**** comigo. Mas sabe, na vida real ninguém fala, não vejo um no tete a tete falando esse tipo de m****.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
O cumulo do absurdo é um vagabundo ter a petulância de achar que as pessoas são obrigadas a dar dinheiro para sustentar o seu vício. Pior ainda é matar a pessoa por causa disso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Retardados são os que votaram no Rio. Os caras que tiveram a ideia provavelmente encheram o cu de dinheiro.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Off-Topic:
Cada a turma do "vamos liberar as drogas, que acaba a violência"? Com certeza esse crackudo só matou a mulher porque estava doidão. Se pudesse comprar crack na padaria, não estaria doidão, muito menos ia estar sem dinheiro pra ter que cometer crimes.

:-)

Pronto, falei.
Tipo... Pessoal defende a legalização para enfraquecer o narcotráfico e usam como base o fato da proibição do álcool nos EUA ter criado toda uma cadeia criminosa que não existia.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.157
Reações
30.969
Pontos
903
Muito difícil eu me sensibilizar com algo, mas o desespero da menina foi tenso demais... Tadinha. Assisti agora no celular da minha mulher.

A notícia boa é que prenderam o FDP -

A população estava linchando ele, mas a PM o "salvou".
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.887
Reações
54.992
Pontos
1.839
Obvio que não sabem. Pessoas de países de primeiro mundo são muito, muito inocentes sobre a realidade do Brasil e outros países pobres pelo mundo.

Os gringos sabem, tanto que grande parte não virá. O detalhe é que os gringos que decidem (do COI) receberam sua parte em $$$ pra escolher o Brasil e, se vierem, terão centenas de seguranças, camarotes VIP e não sairão do hotel 5 estrelas por nada.

Falando nisso, qual foi a relação de estrangeiros/brasileiros na copa de 2014? E quando digo estrangeiros, excluo latino-americaos e africanos. Alguém tem esse índice ou alguma matéria com isso? Porque me pareceu que a maior parte dos que foram assistir a copa era formado de brasileiros.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.518
Reações
5.219
Pontos
703
Dois assaltantes me abordaram na rua aqui no Centro do RJ uma vez pedindo o celular eu falei que não tava com celular, sendo que tava no meu bolso, o animal ainda me revistou e não achou, ficou puto me deu um soco no pescoço e foram embora, depois fiquei pensando o risco que corri, mas nessas horas a gente age por impulso, porque acontece muito rápido, e entregar suas coisas pra vagabundo é uma sensação muito ruim, mas tomara que da próxima vez eu entregue, melhor do que correr risco né, nossa vida não vale nada pra essas "vítimas da sociedade".
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Como bem disse o OP,

não satisfeitos em escolherem um dos piores países do mundo para sediar um evento dessa magnitude, ainda escolhem a pior cidade desse país para isso.

Como dizia o velho deitado, desgraça pouca é bobagem.
 
Topo Fundo