O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem foi sua paixonite de adolescente?

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Dr90bnAWwAMDq94.jpg

ellen_materia-6411503.jpg

2946887-novela-terra-nostra-paola-maria-fern-950x0-5.jpg

aeb3647c3c133ffce1ab93c99bf78527.jpg

Lara_Croft_Tomb_Raider.jpg
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
incrivel como ela envelheceu mal.

eu tinha um caderno Tilibra com ela na capa nos anos 90.
Cara é como dizem por aí, homem envelhece e mulher apodrece.

Muito dificil uma mulher linda assim se manter linda depois dos 40, claro que tem alguns exemplos por ai mas no geral é isso ai mesmo... uma pena.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Flavia Alessandra e Priscilla Fantin naquelas novelas de época eram lindas, me apaixonei quando era mlk ainda (<10 anos)

ClKyIakpC2Jvk0mtVtqh1oX-Uoz213H131e_BsomntbNqe2L69dY2MWmVMsMeyFqa9wj_gGnZsfWPALOqQygSaw8JQ7aMHiNXUgNRUQfuy9lUHhczKApmm4lMI92rLBsuNX-QMPhkQA6FmAGJ5NDGSBOVkp3Gwoa-pfOrHBVapRVYOQ


A Flavia ta um mulherão ainda, não sei como a Priscilla está atualmente
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Viviane Pasmanter. Sempre achei muito linda, desde quando assistia novelas na infância. Gostaria de ter a oportunidade de ver pessoalmente.

Interessante que um colega citou a Carla Marins, que foi uma atriz contemporânea da Viviane. Elas fizeram uma novela juntas, mas esqueci o nome.

vivi0.jpg
Viviane Pasmanter ctz... Eu era pirralho, mas viajava legal imaginando fazendo altas coisas com essa delícia na época. Tem cara que phudia/phode d+
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Tem foto atual? Ela é meio reclusa, não sei se rola.
ele tá reclusa mesmo ,mas pelas ultimas fotos dela não achei tão ruim assim não ,teve uma que ele deu uma engordade e ficou meio zuada mesmo ,mas parece que emagreceu,

também deixou o cabelo curto ajudou a ter envelhecido
maxresdefault.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
Acho que a Arósio é daquele tipo de mulher que é linda mas não é vaidosona. Ela, simplesmente, foi indo.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Eu me apaixonei muito por garotas 2D
Das 3D, já citaram aqui todas: Ana Paula Arósio, Cecilia Dassi, Dannica McCler (winnie cooper dos anos incriveis), Priscilla Fantini, Mariana Ximenes (minha atriz Br favorita).
Das garotas 2D, já citaram aqui, a Ryoko de Tenchi Muyo, amava a ryoko, pq embora ela fosse desbocada, era sincera e verdadeira, mas tbm fui apaixonado de verdade pela sailor venus (minha primeira crush), Rune venus (El hazard) Kyoni (Tenchi e muyo) e uma mais atual quando eu tinha uns 20 e alguma coisa a Kaori Myazono (Shigatsu wa kimi no uso).


hqdefault.jpg
capa_elhazard_01_g.jpg
9d4703196639fd73b90a19a7748126c0.jpg



T1DouOE.gif
(Kyoni/tenchi muyo, Rune venus/elhazard, sailor venus/Sailor moon e Kaori de Shigatsu wa mi no uso)

Agora a que até hoje acho que tem um caráter incrível, é a Belldandy de Oh! my godness, inclusive eu disse em um evento de anime, que nunca casei pq NUNCA achei uma mulher como a Belldandy. Já fiz tantas fanarts dela que perdi a conta, vou deixar abaixo algumas fanarts que fiz, uma imagem oficial e um trecho do OVA de 1994 q via em fita vhs emprestada em 2001 kkk

132606132607132608

PCCG-00237_01.jpg


 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
ele tá reclusa mesmo ,mas pelas ultimas fotos dela não achei tão ruim assim não ,teve uma que ele deu uma engordade e ficou meio zuada mesmo ,mas parece que emagreceu,

também deixou o cabelo curto ajudou a ter envelhecido
maxresdefault.jpg
Nossa, já é uma senhora de idade. Deve estar aprendendo tricô a essa altura. Ela realmente possuía uma beleza especial nos bons tempos :ktriste2
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Nunca, sempre fui realista só por garotas do convívio, reais e que eram possíveis e prováveis transas.
Paixonite por famoso é para fracassados...

O que dá na mesma pois não fui correspondido nem pelas do meu convívio, quem dirá por famosas...hue

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Mariane apresentadora :klol
E olha que já era grandinho, uns 15 anos sei lá kkkkkkkk
Aos 18s pra 20s:

 
Topo Fundo