O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem ja foi em show no allianz e no morumbi me responde uma coisa...

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
521
Pontos
278
Seguinte galerinha, talvez o iron maiden vai se apresentar em sao paulo esse ano, to pensando em ir...
eu to acostumado a ir em show em curitiba(pedreira paulo leminsk), onde os banheiros pra quem é vip fica do lado do vip, entao vc vai ali pertinho e ja volta pra ouvir o show...

Nesses estadios, é muito dificil o acesso ao banheiro pra quem é vip(Premium)?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu fui em um show no Morumbi (Foo Fighters). Nem me lembro de ter ido ao banheiro... Não fiquei na área vip, mas cheguei cedo e fiquei na grade, bem tranquilo, com minha esposa.

Minha recomendação é: chegue cedo, vá ao banheiro antes de encher a pista e não saia mais do lugar!!!! Eu sempre faço isso.

Me lembro de um Loolapalooza que eu fui no Jóquei em São Paulo também. Cheguei às 6h na fila. Os portões abriram meio dia. Até às 16h foi tranquilo, mas depois ficou impossível de sair do lugar e conseguir voltar. Eu fiquei com vontade de mijar até o final do último show (Foo Fighters também, hehehe), por volta de 23:30. Quando fui ao banheiro, fiquei quase meia hora mijando!!!

É sofrido mesmo, não tem jeito fácil (a não ser em camarote). Se é seu primeiro grande show, se prepare, hehehehehehehe.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sair pra ir no banheiro....EM SHOW????

Acho que vc está fazendo isso errado
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Os banheiros são de fácil acesso, sim, ce só vai ter que passar por uma caralhada de gente até lá, faz mais sentido usar antes do show começar, qual o sentido de sair no meio do show pra mijar?
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Vamos respeitar... as vezes o cara tem algum problema.
Se bem que ele pode tá tirando duvida pra namorada, essas sim geraaaaalmente precisam ir no banheiro
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pessoal que manja de assistir show sem se preocupar com banheiro vai de fralda geriátrica e se fica de boa.

:coolface

Fui no show do Paul McCartney ontem no Allianz e os banheiros ficam logo atrás do corredor de saída das arquibancadas, então se pegar pista é só sair da pista e ir pra trás das arquibancadas que os banheiros estão lá.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
521
Pontos
278
Vamos respeitar... as vezes o cara tem algum problema.
Se bem que ele pode tá tirando duvida pra namorada, essas sim geraaaaalmente precisam ir no banheiro
obrigado, sim, nao sei se tenho problema, só nao gosto de ficar segurando a urina, pois nao aproveito o show.e os shows sao muito importante pra mim.
Pessoal que manja de assistir show sem se preocupar com banheiro vai de fralda geriátrica e se fica de boa.

:coolface

Fui no show do Paul McCartney ontem no Allianz e os banheiros ficam logo atrás do corredor de saída das arquibancadas, então se pegar pista é só sair da pista e ir pra trás das arquibancadas que os banheiros estão lá.
vlw.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Você consegue ir e voltar ao local ANTES de começar o show... se vc já estiver lá, as pessoas deixam passar e você voltar ao local. A dica é puxar papo com as pessoas ao lado, para que caso alguém reclame, tenha pessoas para atestar que você estava lá.
 
Topo Fundo