O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem lacra, lucra: Cópia lacrada de Super Mario Bros. é vendida por US$ 100 mil

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Um dos jogos mais prestigiados de todos os tempos, Super Mario Bros. é daqueles títulos que podem ter envelhecido, mas continuam divertidos e sendo usados como referência por vários desenvolvedores. Assim, não é de se espantar que uma cópia da versão original, lacrada e em ótimas condições, tenha sido vendida por um valor considerável — mais especificamente, US$ 100.150.

super-mario-bros-15095407213455.jpg



As condições únicas do produto fizeram com que seu vendedor conseguisse arrecadar o maior valor já registrado por um game até hoje. O cartucho em questão pertence à última leva que a Nintendo trouxe às lojas de Los Angeles e Nova York durante os testes preliminares que testaram seu possível sucesso entre o público norte-americano.

Selo que vale muito
Com 34 anos de idade, o Super Mario Bros. novinho ainda possui o selo da Nintendo que indica que sua embalagem jamais foi aberta. O último recorde de vendas para o jogo tinha sido estabelecido em 2017, quando uma cópia em boas condições foi vendida por US$ 30 mil, valor considerado um recorde na época.

super-mario-bros-15095554394458.jpg


A aquisição foi feita em conjunto pelos colecionadores Jim Halperin, Rich Lecce e Zac Gieg, que adquiriram o título que estava sendo vendido pela Heritage Auctions. O dono da cópia preferiu ficar anônimo, mas Deniz Khan, presidente da Wata Games (companhia que autentica itens de colecionador), garantiu que ele só concordou com a venda após ela superar os “três dígitos” em seu valor.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/cultura...crada-super-mario-bros-vendida-us-100-mil.htm
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.736
Reações
94.304
Pontos
2.179
Depois da compra a mulher do cara falou: vamos falir.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ao ler o título, achei que um grupo desenvolveu um jogo cópia do SMB, com o Lula protagonista tendo que resgatar a "princesa" Dilma, e que vendeu os direitos do game por 100k hauhauahuahuahuaha
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Essa cópia daqui uns anos vale uns milhões

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
o titulo correto do tópico é "quem deixa lacrado, lucra!!"
Impressionante como alguém pode pagar tanto por algo assim!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
isso lembra de uma coisa

alguém tem duas cópias do mesmo jogo? Como colecionador? às vezes nem tirando o lacrede um jogo?
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
isso lembra de uma coisa

alguém tem duas cópias do mesmo jogo? Como colecionador? às vezes nem tirando o lacrede um jogo?

Não sou colecionador, mas tenho duas cópias do New Super Mario Bros do Wii. a primeira veio com o console (versão especial vermelha dos 25 anos), a segunda comprei numa promo da saraiva que estava uns 50 ou 60 reais e deixo lacrada e guardada até hoje
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
colecionadores sao mt... deixa pra la :facepalm

pqp, gastar 100k num pedaço de prastico velho
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Por mais que eu entenda que é um item único por estar lacrado após tanto tempo, eu jamais, mesmo que tivesse muita grana sobrando, pagaria tanto em um jogo. Uns 10 mil dólares até daria para aceitar, mas 100 mil?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Foi esse o maldito jogo que me fez viciar em video-games. Maldito seja!!!

Antes deles, jogos eram tão meh pra mim.

Seu filho da mãe!!!

:kgrr
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Nem se eu tivesse uma fortuna de 1 bilhão, pagaria um valor tão estúpido como esse em 1 jogo.. tem doido pra tudo mesmo.
No mais, tenho um Gravity Rush 2 lacrado aqui que paguei 10 pilas, daqui uns 20 anos vendo no ebay por uma graninha hehe
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Eu sei que colecionar pode ser um desejo mas não consigo ver uma maneira saudável gastar td isso em algo desse jeito ainda por cima esse jogo datado
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
tenho um gta VC e um ffx de ps2 lacrados, vou deixar qui qm sabe um dia vai valer algo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
HAHA, quando comecei a ler o título, pensei que seria mais um tópico sobre o trator Apex, com personagens negros e até lbgt, que incomodam tanto os mimizentos.

No mais, isso é que dá aquele 1% de pessoas terem absurdamente mais do que todo o mundo. Não sabem mais o que fazer com tanto dinheiro ilegal, lavado ou sonegado, e aí começam a aloprar como colecionadores.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
HAHA, quando comecei a ler o título, pensei que seria mais um tópico sobre o trator Apex, com personagens negros e até lbgt, que incomodam tanto os mimizentos.

No mais, isso é que dá aquele 1% de pessoas terem absurdamente mais do que todo o mundo. Não sabem mais o que fazer com tanto dinheiro ilegal, lavado ou sonegado, e aí começam a aloprar como colecionadores.
que
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Cara nunca vou entender o motivo pra deixarem um jogo lacrado e sem uso e ainda exibir como troféu, mais cada um é cada um com seu dinheiro
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Impressionante como esse mercado de colecionadores de jogos está crescendo muito rápido.

A tendência vai ser essa mesmo, os bons jogos antigos irão valer cada vez mais.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Quando fui moleque eu guanhei um jogo desse lacrado, eu ja tinha ele que veio no console da nintendo, eu aguardei o jogo lacrado mas acabei vendendo por r$100 na epoca que o salario minimo era esse valor. E achei que vendi bem kkkkk
 
Topo Fundo