O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753

Tristeza: CAPITÃ MARVEL é o pior filme do Marvel Studios (SEM SPOILERS) | Pipoca e Nanquim #341


Assistimos Capitã Marvel! Neste vídeo da nossa crítica, descubra por que não curtimos tanto o filme, apesar de o considerarmos extremamente importante para os dias de hoje.



O vídeo já abre com os 3 manginas falando mal do pessoal que ficou de saco cheio das babaquices da Brie Larson e decidiu boicotar o filme.
Negativei e vazei.
:klolz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.802
Pontos
1.824
O vídeo já abre com os 3 manginas falando mal do pessoal que ficou de saco cheio das babaquices da Brie Larson e decidiu boicotar o filme.
Negativei e vazei.
:klolz

O cara do meio foi ou é tradutor dos quadrinhos da Miss Marvel.
Mesmo assim assista que vale a pena.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O lance é que a pessoa pra fazer um enredo critico ao mesmo tempo bom, tem que SER FODA.
E a coisa fica mais dificil quando quer fazer um blockbuster.

Pantera Negra do Ta Nehisi e o filme deram certo por isso, os envolvidos quiseram contar uma trama sem deixar a critica de lado, o enredo veio primeiro.
Quando você quer fazer algo apenas pela critica social já está começando errado.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.399
Pontos
1.369
O filme parece ser ruim.
Vou assistir só pq sou fã da Marvel mesmo.

Sobre essas "lutas feministas" "lacração" ou seja lá como chamam isso agora.
Isso sempre teve, feminismo, quebra de padrões, anti-racismo e coisas parecidas.
Até filme de 1964 já tinha essas coisas, o negócio é que agora é um monte de gente chata que não pode ver nada que "aiin é lacração.... só querem lacrar... aff..."
ô, gentinha chata do c***lho.

65614
65617
 
D

Deleted member 219486

O filme parece ser ruim.
Vou assistir só pq sou fã da Marvel mesmo.

Sobre essas "lutas feministas" "lacração" ou seja lá como chamam isso agora.
Isso sempre teve, feminismo, quebra de padrões, anti-racismo e coisas parecidas.
Até filme de 1964 já tinha essas coisas, o negócio é que agora é um monte de gente chata que não pode ver nada que "aiin é lacração.... só querem lacrar... aff..."
ô, gentinha chata do c***lho.

Visualizar anexo 65614
Visualizar anexo 65617

Bom cara o relevante é a atriz falando bobagem. Eu particularmente não me preocupo com esses filmes, me incomoda sim descaracterizarem clássicos como Star Wars ou outras franquias que tenho carinho.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não sei se já postaram aqui mas prece que está rolando algum esquema pra em alguns cinemas SÓ EXIBIREM CAPITÃ MARVEL NAS SALAS DOS CINEMAS



D0zK8GyUYAAKTX5












Aqui em vitória, o Shopping Norte Sul do dia 7 ao 13 só tem o filme dessa tábua aí

 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453

Parece ser bem m**** esse filme hein...

Nem o gordinho progressista conseguiu gostar, e olha que ele ficou falando de emponderamento e importância histórica umas vinte vezes.

Uma pena, a Carol Danvers tinha um background legal e um link legal com a parte cósmica da marvel, mas pelo jeito foi uma diarréia millenial progressista daquelas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Já estava demorando pra vocês tocarem no filme, eu tenho uma coletânea de reviews já separados que destroem o filme de cabo a rabo em todos os idiomas possíveis!

IMDB e Rotten Tomatoes me parece que ainda não permitiram fazer criticas eles praticamente travaram essa secção para não detonar o filme e com isso baixar a bilheteria.


O filme ao que tudo indica, é um dos maiores lixos do MCU já feitos.

Os comentários dos não críticos não está aberto, se lerem os comentários dos críticos que ousaram negativar vão entender que bomba é este filme.

Carol Danvers, aka “Vers,” finally discovers the full range of her superpowers and, to the never-so-subtle strains of Gwen Stefani’s “Just a Girl,” proceeds to pummel a battalion of alien bad guys single-handedly. Her abilities prove so dominant that she can seemingly do anything, be it fly to farthest reaches of space without protective gear or destroy intergalactic warheads with a single blow. Thus does the cause of female empowerment lay waste to old-fashioned storytelling notions like tension and surprise, otherwise known as ... reasons for the audience to stay interested in what’s happening on the screen.

You almost wonder why Nick Fury bothered assembling all those other Avengers over the years. Why not just keep paging the one-woman wrecking crew?

Clumsily draped around this one-note moralizing is a backstory that’s equally sanctimonious and dull. Played by a wooden Brie Larson, our heroine starts out as a strong, valiant Kree warrior who keeps having flashbacks to another life on another planet. When the Kree’s ancient enemies, the Skrulls, take Vers captive and start digging around in her memories, Vers begins to realize she once had a different identity. It turns out, before becoming a tough-as-nails fighter pilot in outer space, she was a tough-as-nails fighter pilot on Earth. Thankfully, the experience teaches her the importance of being a woman who’s tough as nails.

Beyond Carol Danvers’ lack of even elementary-level depth or growth, Captain Marvel (rated PG-13 for sequences of sci-fi violence and action, and brief suggestive language) fails on basic plotting as well. Anyone who saw Guardians of the Galaxy is going to see the major twist coming in the first few scenes. There is a bit of fun to be had once we enter Earth’s atmosphere, but this is in spite of the movie’s titular character, not because of her. We get a thrill seeing the early days of S.H.I.E.L.D., we get some laughs from seeing how Nick Fury lost that eye, and a Blockbuster Video cameo coupled with a few 1990s songs provides some pleasant nostalgia. Beyond that, the story is almost solely a hectoring reminder to hear women roar. Which would be a lot easier to do if not for the fact that every character in the film is able to upstage Carol on the personality meter, including the cat.

To be blunt, it’s insulting that Marvel felt simply making its first leading woman “one tough chick” would be enough to placate female fans. All the male Avengers' origin stories feature character flaws, physical weaknesses, and romantic interests who complicate their missions. Captain Marvel has none of these things. It’s impossible not to compare her to DC’s leading lady, Wonder Woman, who proved so winsome, warm, and witty she alone breathed life into the flailing Justice League franchise.

Diana Prince’s Amazonian strength and agility, combined with her traditionally idealized feminine traits like innocence and beauty, create a nicely complex mix. Her chaste romance with self-sacrificing soldier Steve Trevor only compliments her loveliness. Over the course of the story, Steve helps her learn some hard lessons about her own naiveté that ultimately make both of their heroics more meaningful.

Captain Marvel, in contrast, has nothing to learn beyond discovering that even those supposed flaws some man-mentor kept yammering at her to restrain are really strengths. Every challenge she faces is because someone with an XY chromosome is trying to box her in. She overcomes them by throwing off her male-forged shackles.

So Wonder Woman willingly leaves the Eden-like perfection of Themyscira to grapple with humanity’s capacity for evil and weigh whether their fallenness still makes them worthy of her sacrifices. Captain Marvel returns to Earth on a journey of self-actualization to struggle with the idea that she’s even more awesome than she thinks she is. Which one sounds like a real role model for girls?
Eu se fosse voces baixaria o filme assim que possível ao invés de pagar uma nota pra ir ao cinema, nao vale nada esse filme.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
para mim capitão marvel era aquele jornalista que tinha um irmão e uma irmã que gritavam Shazam, ganhavam poderes dos deuses do Egito e combatiam o Dr. Silvana.


Pelo visto trouxeram para os filmes dos vingadores o mesmo lixo feminoia que destruiu Star Wars.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
para mim capitão marvel era aquele jornalista que tinha um irmão e uma irmã que gritavam Shazam, ganhavam poderes dos deuses do Egito e combatiam o Dr. Silvana.


Pelo visto trouxeram para os filmes dos vingadores o mesmo lixo feminoia que destruiu Star Wars.
Sim, exatamente isto. O fato é que, o nome acabou por ser motivo de disputa judicial Marvel x DC, eles tiveram de mudar de nome para Shazam, o original era Capitão Marvel mesmo. Logo depois de resolvido o problema a Marvel lançou seu proprio Capitão Marvel, anos depois ele morre em um evento que foi dos mais interessantes das histórias das BD na época. Havia a Ms. Marvel que assumiu o posto de "Capitão Marvel" sim no masculino mesmo! Ela é um tipo de she male agora, estranho pra cacete e altamente lacrador, um desastre nas HQ+s inclusive e agora nos cinemas também pra aumentar ainda mais o flop.
 

ldcommando

Novato
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
14
Aqui no Rio essa parada aê é caô. Acabei de olhar no ingresso.com e embora capitã marvel esteja passando em diversas salas, outros filmes ainda estão disponíveis. Eu não entendo porque tem gente que inventa umas paradas que dá pra você verificar com 2 cliques que está errado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não sei se já postaram aqui mas prece que está rolando algum esquema pra em alguns cinemas SÓ EXIBIREM CAPITÃ MARVEL NAS SALAS DOS CINEMAS



D0zK8GyUYAAKTX5












Aqui em vitória, o Shopping Norte Sul do dia 7 ao 13 só tem o filme dessa tábua aí



Postei isso umas páginas atrás, mas foi sobre como isso estava acontecendo na gringa (vi no 4chan).

Em alguns Blockbuster rola algo assim, mas nunca vi nada como isso.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
O filme parece ser ruim.
Vou assistir só pq sou fã da Marvel mesmo.

Sobre essas "lutas feministas" "lacração" ou seja lá como chamam isso agora.
Isso sempre teve, feminismo, quebra de padrões, anti-racismo e coisas parecidas.
Até filme de 1964 já tinha essas coisas, o negócio é que agora é um monte de gente chata que não pode ver nada que "aiin é lacração.... só querem lacrar... aff..."
ô, gentinha chata do c***lho.

Visualizar anexo 65614
Visualizar anexo 65617

A última vez que topei com uma mulher com essas ideias de "let me vote" eu a usei para alimentar jacarés famimtos:ksafado
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Eu to achando que as empresas fazem acordos com os atores para que eles lacrem bastante em suas redes pessoais online..

Só vamos colocar você no filme se você se posicionar em prol dessa causa tal...

Ai meio que o dinheiro fala mais alto e ai essa galera sai postando merd45a sobre coisas que talvez nem elas acreditam...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
pois é aqui em vitoria ES o filme está em todos os horários e em todas as salas, enquanto os outros filmes que inclusive sairam essa semana só tem em 1 horário e emn uma unica sala.

65647
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu to achando que as empresas fazem acordos com os atores para que eles lacrem bastante em suas redes pessoais online..

Só vamos colocar você no filme se você se posicionar em prol dessa causa tal...

Ai meio que o dinheiro fala mais alto e ai essa galera sai postando merd45a sobre coisas que talvez nem elas acreditam...

Acho que uma parte grande realmente não acredita nessas baboseiras progressistas.
Teve ator brasileiro que disse que depois que passou a discordar dos esquerdopatas da classe artística, não foi mais chamado pra trabalhar, outros tem receio de fazer o mesmo.
Lá fora não é diferente.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Assisti o filme nessa madrugada (ganhei ingressos) na pré-estreia. Não sou fã de quadrinhos, então achei bem bizarro o nível de nerdice dos outros espectadores (nego vibrava em algumas cenas pqp).

O filme em si é esquecível, com alguma ou outra lacração. Os destaques do filme são, como era de se esperar, o Samuel L. Jackson e o Jude Law (e, em menor escala, o Lee Pace). Embora a atuação do Jude Law tenha sido boa, o filme não tem tensão em momento algum (claro que não se pode esperar que algo grave aconteça em filmes da Marvel com o protagonista do filme) e em momento algum o espectador tem a sensação de que a Capitão Marvel vai tomar na tarraqueta.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Ia ver hoje, mas começaram a sair as criticas (não v/lii nenhuma,mas dá pra entender que o filme é bem medíocre). Será um torresmo frito com uma cervejinha gelada pra acompanhar.
Bom que economizei uns 80 mangos de cinema, já dá pra pagar a internet.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Assisti, achei maneiro, mesmo nivel da média dos outros filmes da marvel. No geral é bacana, tem boas sacadas. Lacração? Se teve não me incomodou, assisti com naturalidade.
Não chega a ser um guerra infinita, mas dá pra passar a tarde com a molecada no cinema.
Dis. Não vi nada de lacração, esses críticos de m**** que cagam em tudo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Na minha cidade, 50% das sessões são da Capitã Marvel desde ontem.

Queria ver "A morte te dá parabéns 2" e "Alita" e provavelmente não conseguirei, um já saiu e o outro só tem um horário as 22h.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Na minha cidade, 50% das sessões são da Capitã Marvel desde ontem.

Queria ver "A morte te dá parabéns 2" e "Alita" e provavelmente não conseguirei, um já saiu e o outro só tem um horário as 22h.
Só digo que, ainda que o horário não colabore para você, vale a pena fazer um esforço para assistir Alita, man.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.320
Pontos
1.253
para mim capitão marvel era aquele jornalista que tinha um irmão e uma irmã que gritavam Shazam, ganhavam poderes dos deuses do Egito e combatiam o Dr. Silvana.


Pelo visto trouxeram para os filmes dos vingadores o mesmo lixo feminoia que destruiu Star Wars.
Err... Bro!

A Miss Marvel = Capitã Marvel é uma das heroínas mais poderosas do universo Marvel, e isto já vem de longas datas... E graças a ela, a Vampira dos X-Men se tornou fortíssima e com poder de voar.

Em um dos incríveis desenhos dos X-Men da melhor época de animações, conta a história...



Deve ter o episódio completo e até versão dublada, mas to sem tempo de procurar.

=================

Assisti, achei maneiro, mesmo nivel da média dos outros filmes da marvel. No geral é bacana, tem boas sacadas. Lacração? Se teve não me incomodou, assisti com naturalidade.
Não chega a ser um guerra infinita, mas dá pra passar a tarde com a molecada no cinema.

Vendo seu comentário, estou com ligeira impressão que todo este "ódio" contra a personagem/filme está mais por falta de conhecimento da saga e ou o fato da atriz ser mimizenta na vida real, do que o filme em si ser "lacrador" :kpensa

Vou esperar pra sair nos torresmos, depois dou meu veredito.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
A patroa, mãe de minha afilhada, minha mãe, minhas primas, tias, amigas, etc mulheres que conheço inclua hetero/homo/bi estão "com o saco cheio" desta lacração mimizenta!


Ou seja, mulheres não aguentando mais este empoderamento de "grelho-durismo"!

Claro que também conheço algumas que aprovam tais chatices, e normalmente, estas "aliens" um dia foram lindas e se tornaram bagulhos, trocaram a beleza e elegância por uma aparência suja e sem cuidados em prol de uma causa onde só idiotas seguem e acham que estão certos.

E depois reclama que não acha homem, sendo que padrão de "qualidade" delas é hollywoodiano. haha
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
O filme não tem NADA de "lacração". Passa uma mensagem boa, o ritmo dele é ótimo e passa a mensagem de persistência nas adversidades da vida, de uma maneira que tanto homens como mulheres podem se identificar.

Quanto à famigerada frase que o povo insiste em quotar, ela já se pronunciou a respeito e retificou que a mensagem é para dar mais variedade na bancada de críticos atual:



assistam a partir de 1:22.

Quanto aos céticos, assistam o filme. Thor 1 e 2 facilmente são beeeeeem piores do que esse filme. O nível se mantém forte.
 
Topo Fundo