O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

D

Deleted member 219486

Eu perdi a vontade de assistir esse filme por causa dessa lacração babaca da Brie Larson.
E se preparem, porque se esse filme fizer um bilhão, a lacração vai ser pesada na fase 4.
Depois do próximo vingadores eu devo assistir só os filmes do Pantera, do Doutor Estranho e o último filme do Homem Formiga( mas não vou no cinema).

Será que chega a metade disso? O hate encima da bobagem que ela disse ta grande, o forum é só uma pequena amostra do que ta acontecendo a nivel mundial, tem a galera do damage control que geralmente não vai ver o filme, só fica enchendo o saco e defendendo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
destaque-577565-larson.jpg


“Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.”


brie2.png
Ô hipocrisia do c***lho hein.....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
Provavelmente é apenas mais uma baboseira by Marvel Studios, dessa vez com uma leve pitada de lacração.

Imagino que a forçação de barra nem esteja no filme em si, mas fora dele; Brie Larson cagando pela boca constantemente, mídia insistindo em transformar um filme pipoca como em símbolo do feminismo (assim como aconteceu com Wonder Woman), etc²...
Eu gosto mais ou menos da WW , parece que não quiseram lacrar nele, ou se fizeram ficou muito sub-entendido isso......
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824


Daqui a pouco eles vão "corrigir" isso aí, vão retirar as nádegas lindas de uma personagem (perfeita) como fizeram com aquela personagem de Overwatch.

Vocês lembram que eles conseguiram problematizar até uma pose de uma personagem, por que esses infelizes/lacradores se sentiram inferiorizados pela personagem do game.


images


Pior que a imagem acima não tem absolutamente nada demais, mas mesmo assim o choro foi grande.
E com certeza, os que pediram para retirar a pose, a bunda da Tracer, aposto minha alma ao demônio se esses estão jogando o game.
E no final, censuraram a Liberdade artística do(s) criador(es) da personagem.

Se é mimimi meu ser a favor da Liberdade do artista de fazer o que quiser, de gostar e querer jogar com personagens com seios grandes e bundas perfeitas, então que seja.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Será que chega a metade disso? O hate encima da bobagem que ela disse ta grande, o forum é só uma pequena amostra do que ta acontecendo a nivel mundial, tem a galera do damage control que geralmente não vai ver o filme, só fica enchendo o saco e defendendo.
Eu ainda acho que esse filmes deve ficar na casa dos 500 ou 600 milhões, isso se o filme for realmente ruim como estão falando.E o hate em cima do que a Brie disse pode ajudar nisso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Eu ainda acho que esse filmes deve ficar na casa dos 500 ou 600 milhões, isso se o filme for realmente ruim como estão falando.E o hate em cima do que a Brie disse pode ajudar nisso.


O que ela falou com certeza vai pesar.
É de uma idiotice extrema insultar o consumidor é suicídio comercial.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Daqui a pouco eles vão "corrigir" isso aí, vão retirar as nádegas lindas de uma personagem (perfeita) como fizeram com aquela personagem de Overwatch.

Vocês lembram que eles conseguiram problematizar até uma pose de uma personagem, por que esses infelizes/lacradores se sentiram inferiorizados pela personagem do game.

images


Pior que a imagem acima não tem absolutamente nada demais, mas mesmo assim o choro foi grande.
E com certeza, os que pediram para retirar a pose, a bunda da Tracer, aposto minha alma ao demônio se esses estão jogando o game.
E no final, censuraram a Liberdade artística do(s) criador(es) da personagem.

Se é mimimi meu ser a favor da do artista de fazer o que quiser, de gostar e querer jogar com personagens com seios grandes e bundas perfeitas, então que seja.
Depois disso a blizzard sai transformando vários personagens em LGBT. No mais, a primeira deu polêmica, depois ninguém deu uma foda.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614


em tempo, maioria absoluta de europeias e americanas não tem grandes rabos, ela esta mesmo no padrão de beleza destes países...

elas podem não ter grandes rabos mas falta de bunda não é padrão de beleza em lugar nenhum do mundo

Daqui a pouco eles vão "corrigir" isso aí, vão retirar as nádegas lindas de uma personagem (perfeita) como fizeram com aquela personagem de Overwatch.

Vocês lembram que eles conseguiram problematizar até uma pose de uma personagem, por que esses infelizes/lacradores se sentiram inferiorizados pela personagem do game.

images


Pior que a imagem acima não tem absolutamente nada demais, mas mesmo assim o choro foi grande.
E com certeza, os que pediram para retirar a pose, a bunda da Tracer, aposto minha alma ao demônio se esses estão jogando o game.
E no final, censuraram a Liberdade artística do(s) criador(es) da personagem.

Se é mimimi meu ser a favor da Liberdade do artista de fazer o que quiser, de gostar e querer jogar com personagens com seios grandes e bundas perfeitas, então que seja.
A pior parte desse caso da Tracer é que tem poses bem mais provocativas no jogo e algumas falas que são realmente ofensivas, tem uma fala da própria Tracer que ela chama o inimigo de "Wanker", ou punheteiro no bom e velho inglês britânico

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Ela criticou o público ou críticos de cinema num caso específico?


"Cerca de um ano atrás, comecei a prestar atenção em como era o ambiente dos eventos de imprensa e aos críticos que escrevem sobre filmes, e notei que a grande maioria era de homens brancos”, disse Larson, que ressaltou: “Dali em diante, decidi garantir que meus eventos com a imprensa sejam mais inclusivos.”

Nesse caso, dá para entender que a declaração foi para os críticos mesmo.


Em 2018, ao participar de um evento dedicado à presença feminina no cinema, em Los Angeles, ela disse: Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.

Nesse caso, vale para os dois (críticos e público masculino), a não ser que ela tenha se expressado mal.
Em verde, claramente ela se refere aos críticos.

Em vermelho, aí fica bem dúbio, o filme não foi feito para ele? Como um filme não é feito para um crítico criticar? Não faz muito sentido.
Em roxo confirma a declaração anterior, "quero saber o que significou paras as mulheres de cor..." ou seja o público, no caso o feminino.


Acho que criaram uma situação desnecessária (Marvel/Disney).
Não que seja proibido fazer declarações (muito longe disso), que qualquer pessoa possa se expressar livremente. Mas acho (pessoalmente), muito imprudente (ainda mais nesses tempos de divisão), fazer uma declaração que de certa forma, levada para esse lado político aflorado.

Sendo uma parcela desse público, consumidor de quadrinhos de longa data, que sabe das origens dos personagens, mais que os próprios Directores, mais até mesmo que a própria Disney.

Eu só sinto pena pela Alita, que toda essa putaria respingou nela.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Quando a lacrada é forçada, é ruim. Só ver Star Wars VIII.
Por exemplo, assistindo Os incríveis 2, quando a mulher elástica aparece fazendo uma proeza lá no filme, uma mulher que viu a cena diz " nossa que empoderada!" Seriamente falando, por que dizer "empoderada"? Ficou tão sem sentido, pois a cena era da mulher correndo e pulando, não é uma coisa que qualquer mulher faria! Na hora eu já me desliguei do filme e fiquei mexendo no meu celular... pois estariam me forçando situações.
Tudo que é forçado irrita, qualquer expectador. Se as lacrações desse filme não forem forçadas, ou o filme não foi feito para dar apenas lacrações, como em Star Wars VIII, eu assisto numa boa.
Não é masculinidade frágil, é bom gosto mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
elas podem não ter grandes rabos mas falta de bunda não é padrão de beleza em lugar nenhum do mundo


A pior parte desse caso da Tracer é que tem poses bem mais provocativas no jogo e algumas falas que são realmente ofensivas, tem uma fala da própria Tracer que ela chama o inimigo de
"Wanker", ou punheteiro no bom e velho inglês britânico




Agora imagine se fosse um termo referente as minorias, minha nossa senhora, não teria mais jogo.:klol

Depois disso a blizzard sai transformando vários personagens em LGBT. No mais, a primeira deu polêmica, depois ninguém deu uma foda.

É sempre assim, fazem o maior showzinho, a militância consegue censurar a liberdade artista do autor/artista e depois partem para a próxima problematização quando, surge outra novidade.
Você mesmo testemunhou no Morning Show, a problematização com o termo Mulato.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.642
Pontos
453
"Cerca de um ano atrás, comecei a prestar atenção em como era o ambiente dos eventos de imprensa e aos críticos que escrevem sobre filmes, e notei que a grande maioria era de homens brancos”, disse Larson, que ressaltou: “Dali em diante, decidi garantir que meus eventos com a imprensa sejam mais inclusivos.”

Nesse caso, dá para entender que a declaração foi para os críticos mesmo.


Em 2018, ao participar de um evento dedicado à presença feminina no cinema, em Los Angeles, ela disse: Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.

Nesse caso, vale para os dois (críticos e público masculino), a não ser que ela tenha se expressado mal.
Em verde, claramente ela se refere aos críticos.

Em vermelho, aí fica bem dúbio, o filme não foi feito para ele? Como um filme não é feito para um crítico criticar? Não faz muito sentido.
Em roxo confirma a declaração anterior, "quero saber o que significou paras as mulheres de cor..." ou seja o público, no caso o feminino.

Acho que criaram uma situação desnecessária (Marvel/Disney).
Não que seja proibido fazer declarações (muito longe disso), que qualquer pessoa possa se expressar livremente. Mas acho (pessoalmente), muito imprudente (ainda mais nesses tempos de divisão), fazer uma declaração que de certa forma, levada para esse lado político aflorado.

Sendo uma parcela desse público, consumidor de quadrinhos de longa data, que sabe das origens dos personagens, mais que os próprios Directores, mais até mesmo que a própria Disney.

Eu só sinto pena pela Alita, que toda essa putaria respingou nela.
Junte isso com outras declarações tipo essa:


E que os diretores dizem que é um filme feminista:

Então não há dúvidas que tipo de público querem.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
"Cerca de um ano atrás, comecei a prestar atenção em como era o ambiente dos eventos de imprensa e aos críticos que escrevem sobre filmes, e notei que a grande maioria era de homens brancos”, disse Larson, que ressaltou: “Dali em diante, decidi garantir que meus eventos com a imprensa sejam mais inclusivos.”

Nesse caso, dá para entender que a declaração foi para os críticos mesmo.


Em 2018, ao participar de um evento dedicado à presença feminina no cinema, em Los Angeles, ela disse: Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.

Nesse caso, vale para os dois (críticos e público masculino), a não ser que ela tenha se expressado mal.
Em verde, claramente ela se refere aos críticos.

Em vermelho, aí fica bem dúbio, o filme não foi feito para ele? Como um filme não é feito para um crítico criticar? Não faz muito sentido.
Em roxo confirma a declaração anterior, "quero saber o que significou paras as mulheres de cor..." ou seja o público, no caso o feminino.

Acho que criaram uma situação desnecessária (Marvel/Disney).
Não que seja proibido fazer declarações (muito longe disso), que qualquer pessoa possa se expressar livremente. Mas acho (pessoalmente), muito imprudente (ainda mais nesses tempos de divisão), fazer uma declaração que de certa forma, levada para esse lado político aflorado.

Sendo uma parcela desse público, consumidor de quadrinhos de longa data, que sabe das origens dos personagens, mais que os próprios Directores, mais até mesmo que a própria Disney.

Eu só sinto pena pela Alita, que toda essa putaria respingou nela.
Junte isso com outras declarações tipo essa:


E que os diretores dizem que é um filme feminista:

Então não há dúvidas que tipo de público querem.

Pra mim fica claro que nos primeiros momentos a intenção da atriz era altamente focada aos críticos profissionais de cinema, como a galera resolveu aloprar pra cima dela , a Disney preferiu chutar o balde do que passar o pano.

Fica muito evidente que o momento atual não está propício para a razoabilidade e bom senso, extremismos, ismo e muito mas muito mimimi desnecessário.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Junte isso com outras declarações tipo essa:


E que os diretores dizem que é um filme feminista:

Então não há dúvidas que tipo de público querem.



"Muito desse filme lida com o fato de que ela está lutando contra o patriarcado e tem algo para provar", diz Brie Larson em entrevista ao G1 durante passagem pelo Brasil."

:klol

Poxa velho, sou mó gente boa, um liberal, nunca fiz mal a alguém, me senti um velho.:klol

No segundo link, é aquela declarações de sempre, segundo a directora, "que a actriz se identificou com a personagem, que as duas compartilham de personalidades fortes... Aquela coisa de sempre para promover o filme.
Mas que não foi bem assim, o crítico esquerdista que eu acompanho, no caso falou que a actriz não estava a vontade nas filmagens, não estava empolgada.



Pra mim fica claro que nos primeiros momentos a intenção da atriz era altamente focada aos críticos profissionais de cinema, como a galera resolveu aloprar pra cima dela , a Disney preferiu chutar o balde do que passar o pano.

Fica muito evidente que o momento atual não está propício para a razoabilidade e bom senso, extremismos, ismo e muito mas muito mimimi desnecessário.

O que posso dizer... Não existe nada de errado em gostar de ver o circo pegando fogo né? :coolface
Claro, se fizerem uma plástica, redução de mamas ou se colocarem um burca na minha Lux ou Leona, "eu xingarei muito no twitter".
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Uma pena, os heróis de antigamente quebravam a cara dos inimigos, hoje eles quebram padrões.

Desculpe querido... mas sempre foi assim, caso não saiba da historia do criador da Mulher Maravilha... divirta-se com a história de um rapaz "escravoceta" que curtia ser comido pelas suas 2 mulheres.



X-Men sempre foi sobre preconceito.... mas cada um enxerga o que quer

 
Ultima Edição:

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Assisti hoje e é um filme OK nada demais, não vi nada demais nessa lacração que o pessoal falou, unica coisa boa do filme foi que ela ficou com a camisa do NIN a metade do filme.

falow!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Quem disse que me afeta?

O próprio diretor desmente o que você está falando.



Fica pelada de 4 em uma cama, com a bunda empinada.

Daí veremos se é frágil ou não :kjoinha
Cara, que escrotice.
Acabou de entrar na ignore de vários users agora.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Quando a lacrada é forçada, é ruim. Só ver Star Wars VIII.
Por exemplo, assistindo Os incríveis 2, quando a mulher elástica aparece fazendo uma proeza lá no filme, uma mulher que viu a cena diz " nossa que empoderada!" Seriamente falando, por que dizer "empoderada"? Ficou tão sem sentido, pois a cena era da mulher correndo e pulando, não é uma coisa que qualquer mulher faria! Na hora eu já me desliguei do filme e fiquei mexendo no meu celular... pois estariam me forçando situações.
Tudo que é forçado irrita, qualquer expectador. Se as lacrações desse filme não forem forçadas, ou o filme não foi feito para dar apenas lacrações, como em Star Wars VIII, eu assisto numa boa.
Não é masculinidade frágil, é bom gosto mesmo.
Porra espero que não tenha acontecido isso no cinema, iria ficar bem puto se algum corno decide fazer isso em alguma cadeira em frente a minha hue.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
elas podem não ter grandes rabos mas falta de bunda não é padrão de beleza em lugar nenhum do mundo
quem te disse isto? em geral, mulheres de rabos grandes nestes países são consideradas obesas. qualquer pessoa que conheça a cultura prática nestes lugares sabe disto. o padrão geral é mulheres altas, pernas longas e magras, rabos pra dentro. é assim que é em vários países. rabo e coxas grandes é padrão exclusivo de brasileiro e colombianos.

Porque eu falo isto? bem eu frequento praias europeias e vejo claramente este padrão há muito tempo e ninguém realmente se importa com rabos grandes por aqui
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
depois me passa a lista de quais filmes eu deveria gostar.
Olha eu até tinha uma lista, mas aí vc falou isso>
De filme bacana, legalzinho, mais do mesmo eu quero distância.
A maioria dos filmes que lança "sempre" é bacana,legalzinho, assistivel e mais do mesmo porem competente, sempre foram maioria no cinema.

Mas faz o seguinte, me passa o ano que vc costumava fazer isso, não precisa passar lista de filmes não, só passa o ano que eu mesmo vou garimpar essa bela lista de potenciais 40-52 excelentes filmes que vc viu nesse ano, afinal, tu quer distancia de filmes legaizinhos e mais do mesmo né?

Eu sempre assisti muitos filmes no cinema (costumava ir 1 vez por semana antes da moda do 3D)
Fico no aguardo do ano. (ou dos anos)
 
Topo Fundo