O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado e tem algo a provar, diz Brie Larson

"Muito desse filme lida com o fato de que ela está lutando contra o patriarcado e tem algo para provar"

"Tanto seja Carol [Danvers], a piloto de combate, quanto a Capitã Marvel, a super-heroína. As duas têm essa capacidade de aceitação em relação a elas mesmas, e de não se sentirem culpadas pelo tamanho da força que têm."

Link da matéria: https://g1.globo.com/pop-arte/cinem...rce=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Menos um filme para assistir esse ano, seja em cinemas, Streaming, torrent ou a put* que pariu.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
"Muito desse filme lida com o fato de que ela está lutando contra o patriarcado e tem algo para provar"
AAsm.gif
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.259
Pontos
1.253
A patroa, mãe de minha afilhada, minha mãe, minhas primas, tias, amigas, etc mulheres que conheço inclua hetero/homo/bi estão "com o saco cheio" desta lacração mimizenta!


Ou seja, mulheres não aguentando mais este empoderamento de "grelho-durismo"!

Claro que também conheço algumas que aprovam tais chatices, e normalmente, estas "aliens" um dia foram lindas e se tornaram bagulhos, trocaram a beleza e elegância por uma aparência suja e sem cuidados em prol de uma causa onde só idiotas seguem e acham que estão certos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
destaque-577565-larson.jpg


“Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.”


brie2.png
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nossa, coitada da Brie. Não sabia que ela via as coisas dessa forma. Muito triste.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.710
Reações
69.381
Pontos
1.279
Pera, então ela voltou a dizer isso ou é notícia antiga?

Pq já tava correndo altos damages control por parte dela, por merdas já ditas.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Faço questão de não assistir.

Ô gente chata. Por que diabos não ficam calados e deixam a lacração dentro do roteiro do filme? A pessoa quer desopilar, ver explosão, porrada, briga, violência, herói salvando o mundo do vilão.

Aí chega uma mimizenta e vem com conversa de patriarcado. Meu irmão, parem de misturar as coisas.

Depois não sabem porque quase ninguém fora da bolha esquerdista aguenta esquerdista.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
destaque-577565-larson.jpg


“Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.”


brie.png
Aparentemente discursa pra geral aplaudir, mas só namora homem branco.

Hipocrita.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.710
Reações
69.381
Pontos
1.279
Aparentemente discursa pra geral aplaudir, mas só namora homem branco.

Hipocrita.

Qnd eu fiz meu TCC em arquitetura, meu professor sempre dizia pra nós colocarmos uma função social no projeto proposto.

Pq só de ir pro lado social vc já tinha um padrão fixo de pontos garantidos da banca.

A mesma coisa fazem aí, mas isso costuma não fazer efeito alguma fora do meio acadêmico, podendo até prejudicar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aparentemente discursa pra geral aplaudir, mas só namora homem branco.

Hipocrita.

Exato isso que eu quis expor.

Como todas as brancas lacradoras que são anti-brancos, mas só se relacionam com brancos. Pode reparar isso aqui no BR mesma coisa.

P.S - Sou branco, mas fico de cara com a hipocrisia desse pessoal.

Só namorado beta pelo jeito.

Se elas estão preferindo betas brancos a alphas de outras etnias é porquê o bicho está pegando pros oprimidos mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Exato isso que eu quis expor.

Como todas as brancas lacradoras que são anti-brancos, mas só se relacionam com brancos. Pode reparar isso aqui no BR mesma coisa.

P.S - Sou branco, mas fico de cara com a hipocrisia desse pessoal.



Se elas estão preferindo betas brancos a alphas de outras etnias é porquê o bicho está pegando pros oprimidos mesmo.
Acho que nem seria "preferência" e sim um "pegar papel na ventania".
 
D

Deleted member 219486

A Hora do Rush vai ganhar reboot estrelado por mulheres
A vantagem desse dai com relação ao reboot do Caça Fantasmas, é que o original já é ruim, logo não vai ser um estrago tão grande.

Ta na cota de filmes provavelmente ruins, esse pelo menos não é um clássico para a maioria.

Só namorado beta pelo jeito.

Fiquei impressionado pelo perfil de estudante dos caras, numa das imagens até parece o Justin Bieber quando era novo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ta na cota de filmes provavelmente ruins, esse pelo menos não é um clássico para a maioria.



Fiquei impressionado pelo perfil de estudante dos caras, numa das imagens até parece o Justin Bieber quando era novo.
Eu sempre achei essa atriz gatinha (mesmo falando água) desde "anjos da lei", ela merecia mais "testosterona" na vida dela e não esses namoradinhos estrogenados.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Esse filme é ruim porque lacra ou lacra porque é ruim?

Fica aí a reflexão.
Provavelmente é apenas mais uma baboseira by Marvel Studios, dessa vez com uma leve pitada de lacração.

Imagino que a forçação de barra nem esteja no filme em si, mas fora dele; Brie Larson cagando pela boca constantemente, mídia insistindo em transformar um filme pipoca como em símbolo do feminismo (assim como aconteceu com Wonder Woman), etc²...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754

Tristeza: CAPITÃ MARVEL é o pior filme do Marvel Studios (SEM SPOILERS) | Pipoca e Nanquim #341


Assistimos Capitã Marvel! Neste vídeo da nossa crítica, descubra por que não curtimos tanto o filme, apesar de o considerarmos extremamente importante para os dias de hoje.


 
Topo Fundo