O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Estragaram um bom diálogo do Capitão América o Soldado Invernal pra fazer piada.
Eu não vou ficar surpreso se estragarem o Thanos ou próximo Vingadores por completo pra fazer alguma piadinha besta.:kzangado

Nunca duvide da Marvel/Disney... eles parecem sentir um prazer mórbido em estragar tudo aquilo no qual tocam.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Vou botar em spoiler, sobre o Fury: só clique se vc não liga ou já viu o filme.

No filme Capitão américa 2, em uma conversa com Steve fury diz: "Da ultima vez que confiei em alguém, eu perdi um olho."
Realmente, quem diria que confiar em um gato/Flerken seria o motivo de ele ter perdido o olho.
Preocupação com coerência pra que? Dava pra ter feito algo muito mais pesado em cima disso.
Estragaram um bom diálogo do Capitão América o Soldado Invernal pra fazer piada.
Eu não vou ficar surpreso se estragarem o Thanos ou próximo Vingadores por completo pra fazer alguma piadinha besta.:kzangado
Na minha opinião, estragaram bem mais que o diálogo... Estragaram o próprio Fury e nem foi apenas por conta da perda do olho: foi por terem reduzido o personagem a alívio cômico. Vão justificar dizendo que isso ocorreu por ele ser inexperiente na época, mas a verdade é que estavam apenas cumprindo o que prega a agenda: para elevar uma determinada personagem feminina, é preciso transformar os personagens masculinos em babões idiotas. :kclassic

Quanto a fazer algo mais pesado em relação à perda, era o esperado, para seguir o estilo badass que o personagem tem nas HQ's.

Fury Clássico: o puto estava liderando o Comando Selvagem em campo, durante a Segunda Guerra Mundial. Ele é vítima de uma granada de mão jogada por um inimigo e, apesar de conseguir pegá-la e arremessá-la de volta, ele não consegue escapar ileso da explosão. No hospital, informam que ele deverá ficar em convalescência por um ano, até se recuperar completamente. Ao invés disso, para não abandonar seus companheiros, ele escolhe voltar ferido ao campo e continuar lutando. Como consequência, ele perde completamente a visão do olho ferido.

Fury Ultimate: Quando a Marvel reformulou seu universo, Fury também foi reformulado. A nova versão é retratada lutando na Guerra do Golfo, ao invés da Segunda Guerra Mundial. O puto estava protegendo um comboio no Kuwait, que é atacado por forças iraquianas. Detalhe: o comboio carregava ninguém menos que a Arma X. Fury acaba ferido no ataque, mas tem a vida salva por Logan (ainda que ele acabe perdendo o olho por conta dos ferimentos).

Fury Junior: Fury pai havia combatido a organização terrorista Leviatã, que descobriu a verdadeira identidade de Marcus Johnson (o Fury Junior) antes mesmo que o próprio rapaz soubesse quem era seu verdadeiro pai. Ele é capturado pelo Leviatã e, durante uma sessão de tortura, tem um de seus olhos arrancado. Ele consegue escapar graças à intervenção de Coulson que, posteriormente, o ajuda a se vingar do Leviatã.

Fury MCU: teve o olho arranhado por um gato. Há, há, que aleatório! Que engraçado! :facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na minha opinião, estragaram bem mais que o diálogo... Estragaram o próprio Fury e nem foi apenas por conta da perda do olho: foi por terem reduzido o personagem a alívio cômico. Vão justificar dizendo que isso ocorreu por ele ser inexperiente na época, mas a verdade é que estavam apenas cumprindo o que prega a agenda: para elevar uma determinada personagem feminina, é preciso transformar os personagens masculinos em babões idiotas. :kclassic

Quanto a fazer algo mais pesado em relação à perda, era o esperado, para seguir o estilo badass que o personagem tem nas HQ's.

Fury Clássico: o puto estava liderando o Comando Selvagem em campo, durante a Segunda Guerra Mundial. Ele é vítima de uma granada de mão jogada por um inimigo e, apesar de conseguir pegá-la e arremessá-la de volta, ele não consegue escapar ileso da explosão. No hospital, informam que ele deverá ficar em recuperação por um ano, até se recuperar completamente. Ao invés disso, para não abandonar seus companheiros, ele escolhe voltar ferido ao campo e continuar lutando. Como consequência, ele perde completamente a visão do olho ferido.

Fury Ultimate: Quando a Marvel reformulou seu universo, Fury também foi reformulado. A nova versão é retratada lutando na Guerra do Golfo, ao invés da Segunda Guerra Mundial. O puto estava protegendo um comboio no Kuwait, que é atacado por forças iraquianas. Detalhe: o comboio carregava ninguém menos que a Arma X. Fury acaba ferido no ataque, mas tem a vida salva por Logan (ainda que ele acabe perdendo o olho por conta dos ferimentos).

Fury Junior: Fury pai havia combatido a organização terrorista Leviatã, que descobriu a verdadeira identidade de Marcus Johnson (o Fury Junior) antes mesmo que o próprio rapaz soubesse quem era seu verdadeiro pai. Ele é capturado pelo Leviatã e, durante uma sessão de tortura, tem um de seus olhos arrancado. Ele consegue escapar graças à intervenção de Coulson que o ajuda a escapar e, posteriormente, a se vingar do Leviatã.

Fury MCU: teve o olho arranhado por um gato. Há, há, que aleatório! Que engraçado! :facepalm:facepalm:facepalm
Primeiro a Disney estragou o Homem Aranha fazendo eles virar um p*t1nha que precisa da aprovação do Stark e agora estragaram o Furry.
Na boa, por causa dessa palhaçada e das besteiras que a Brie fala, eu já perdi a vontade de assistir esse filme.Não assisto esse troço mesmo que seja de graça pirateado.
Eu aposto que na fase 4 eles vão dar um jeito de estragar mais heróis, seja com a lacração ou para engrandecer outros personagens, como fizeram com o Homem Aranha.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Não cara, nem precisa ver esses numeros, o negócio é a sexta maior bilheteria da historia....no primeiro fds

Números são legais de acompanhar, pois dá pra prever direitinho se vai ser sucesso ou não.
Bom, para quem é da área, é interessante. :klol

eu assisti hoje e achei de boa, não teve muita lacração,

[...] tipo, uma pessoa que não é redpillada como nós nem percebe a lacração do filme, acho que esse é um parâmetro bom

Agora faz mais sentido.

Quem gosta de mulher fraca, geralmente, é mais fraco do que a mulher.

Rapaz, olha essa bolha. :kkk:klol:kkk:klol:kkk:klol:kkk:klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Nem meu professor do curso que é fã roxo da Marvel gostou do filme, ele literalmente chorou em algumas cenas nos vingadores, nesse filme da Capitã Lacração ele torresmou com força e disse a todos os alunos:

Não gastem o dinheiro com o ingresso, esse filme é pior que Homem de Ferro 3

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
CAPITÃ MARVEL – FILME TEM A SEXTA MAIOR BILHETERIA MUNDIAL DE ESTREIA NA HISTÓRIA!
Mesmo com muitos ataques, tentativas de boicote e tudo o mais que se pode imaginar, a Capitã Marvel mostrou sua força comercial ao se tornar o filme com a sexta maior bilheteria mundial de estreia. O filme acumulou o um total impressionante de US$ 455 milhões apenas nos três primeiros dias de exibição.

Quase meio bilhão de dólares nos primeiros três dias. Tem que melhorar esse boicote aí.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre esse negócio do quem lacra não lucra, sendo um filme Marvel era óbvio que ia lucrar de alguma forma. A repercussão e as críticas é que não tão pegando muito leve. Pantera Negra mesmo foi bem mais elogiado e de fato tem bem mais história, ainda que lacre na cena pós-créditos.

E ainda sobre a questão do lucro, vale lembrar que Homem de Ferro 3 é uma das maiores bilheterias de herói solo da história, e isso não muda o fato do filme ser uma b*sta, sendo o pior do Homem de Ferro e também um dos piores do MCU.

Quem diria. Será que esse filme será a exceção à regra? Será que finalmente os progressistas irão ver o filme mesmo sabendo que ele não é lá essas coisas todas?

Vi o filme e achei ele divertido mas não tem nada de mais. Comparando com outros filmes de origem recentes da Marvel, como Guardiões da Galáxia que inovou no humor e Doutor estranho que é um festival visual (além da batalha final inovadora), CM é aquele arroz-com-feijão no mesmo patamar do primeiro Homem-Formiga. O vilão tem motivação tradicional (destruir o inimigo), um retrocesso se comparado com a de outros vilões recentes, como o Killmonger, Thanos ou mesmo Zemo. As cenas de ação são legais mas não tem nada visualmente impactante. Além disso, a personagem é muito overpower, então não me senti apreensivo quando ela enfrentava seus inimigos. E o Fury ficou com uma personalidade bem estranha. Fora isso há pontos positivos. As cenas de ação, principalmente na primeira metade, são muito boas. E o plottwist também me agradou. Resumo, nota 7. filme divertido mas não tanto para merecer uma segunda assistida.

Agora, afinal, o filme é lacrador? Não achei. filmes de ação com protagonistas femininas tem aos montes então usar o protagonismo da Capitã como prova de lacração é ridículo. O que poderia ser considerado lacrador é aquela parte de que ela é menosprezada por ser mulher por todos mas se mostra forte (e não é spoiler, está no trailer a cena) é similar ao plot do Capitão América, que era desprezado por ser fraco e raquítico. Ou seja, é uma história de superação universal, e não feminista. a parte lacradora está mais em declarações "fora filme" que na película em si.

Me desculpa, mas o humor de Guardiões da Galáxia é pífio e vergonhoso. Sinto vergonha alheia vendo o primeiro filme, e o segundo só se salva por fechar as questões do primeiro e ter mais seriedade quanto aos dilemas dos personagens.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quanto mais mulheres fortes no cinema melhor, essa história que a pobre donzela precisa ficar esperando o macho para salva-la nunca me desceu. Se alguém começa a bancar o fraco e dependente perto de mim eu perco o respeito.

Estranho é o cara que se diz inclusivo, vitimista e esquerdista falar uma coisa dessas, que é típica de um direitista.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Me desculpa, mas o humor de Guardiões da Galáxia é pífio e vergonhoso. Sinto vergonha alheia vendo o primeiro filme, e o segundo só se salva por fechar as questões do primeiro e ter mais seriedade quanto aos dilemas dos personagens.
questão de gosto. Não gostei muito do segundo mas acho o primeiro sensacional, assim como o humor de Thor Ragnarok, que muitos detestam.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
CAPITÃ MARVEL – FILME TEM A SEXTA MAIOR BILHETERIA MUNDIAL DE ESTREIA NA HISTÓRIA!
Mesmo com muitos ataques, tentativas de boicote e tudo o mais que se pode imaginar, a Capitã Marvel mostrou sua força comercial ao se tornar o filme com a sexta maior bilheteria mundial de estreia. O filme acumulou o um total impressionante de US$ 455 milhões apenas nos três primeiros dias de exibição.

Quase meio bilhão de dólares nos primeiros três dias. Tem que melhorar esse boicote aí.

Bom, quando você soma o fato do Rotten Tomatoes ter ido ao ponto de mudar sua estrutura pra defender o filme, o Youtube mudando o algoritmo pra afundar os vídeos negativos sobre o filme, a Disney alugando praticamente todas as salas de muitos cinemas grandes para passar o filme exclusivamente, e os muitos espectadores mostrando salas de cinema vazias, dá pra entender que alguma coisa errada não está certa.

Não estou dizendo que é o caso dos filmes da Universal daqui que a igreja comprou milhões de ingressos pra garantir o topo de bilheteria, mas com certeza tem alguma coisa suspeita nessa história.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Eu tenho uma pergunta sobre o enredo do filme, quem puder responder agradeço:

porque os skrulls queriam um motor de nave para alcançar a velocidade da luz se no filme as dobras espaciais já são de grande uso?
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Bom, quando você soma o fato do Rotten Tomatoes ter ido ao ponto de mudar sua estrutura pra defender o filme, o Youtube mudando o algoritmo pra afundar os vídeos negativos sobre o filme, a Disney alugando praticamente todas as salas de muitos cinemas grandes para passar o filme exclusivamente, e os muitos espectadores mostrando salas de cinema vazias, dá pra entender que alguma coisa errada não está certa.

Não estou dizendo que é o caso dos filmes da Universal daqui que a igreja comprou milhões de ingressos pra garantir o topo de bilheteria, mas com certeza tem alguma coisa suspeita nessa história.
(i) O Rotten Tomatoes é absolutamente irrelevante para esses números. Ademais, a mudança na estrutura se deu em razão do grande número de notas positivas e negativas antes mesmo do filme ser lançado. É mais ou menos o que aconteceu com o filme do Wagner Moura e o IMDB um tempo atrás. Sinceramente, acho válida a atitude e faria o mesmo se estivesse na situação deles. Tudo que eu menos gostaria de ver num site de filme é briguinha entre desocupados por conta de divergências políticas e extremismo. (ii) Fiz uma pesquisa rápida a respeito dos algoritmos do youtube e achei isso: https://olhardigital.com.br/noticia...rolls-que-atacam-atriz-de-capita-marvel/83504, o que também me parece bastante válido e não tem impacto nenhum nos números que o filme alcançou. (iii) Não vi nenhuma notícia a respeito disso. E é aquela coisa... não tem ninguém sendo obrigado a ir ao cinema, tampouco assistir ao filme. Também não vi nenhuma notícia sobre salas vazias.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Bom, quando você soma o fato do Rotten Tomatoes ter ido ao ponto de mudar sua estrutura pra defender o filme, o Youtube mudando o algoritmo pra afundar os vídeos negativos sobre o filme, a Disney alugando praticamente todas as salas de muitos cinemas grandes para passar o filme exclusivamente, e os muitos espectadores mostrando salas de cinema vazias, dá pra entender que alguma coisa errada não está certa.

Tu acreditas mesmo que existe uma conspiração mundial para favorecer a esquerda?

50079439_136730907337941_6597509365365412730_n.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Assisti, ótimo filme.

Não está entre os melhores da Marvel, mas muito menos entre os piores. Tá na média de filmes bacaninhas como Homem-Formiga e bem acima de bombas como Homem de Ferro 3 e afins.

Vivemos uma era maravilhosa para ser nerd e fã de quadrinhos. Quando eu era mais novo, era impensável a possibilidade de heróis desconhecidos como o Pantera Negra e a Capitã Marvel virarem mainstream e criarem hype no cinema como acontece hoje. Palmas pra Marvel e pra Disney por tornarem isso realidade, principalmente porque a maioria de seus filmes são sim divertidos.

Agora, ser nerd chato e reaça que deixa de aproveitar os novos tempos do entretenimento por ranço ideológico deve ser algo insuportável. Não sei como alguns aqui conseguem.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Se o mundo não tivesse rompido as barreiras do conservadorismo nem HQ's teríamos, afinal elas deturpam as crianças!!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
CAPITÃ MARVEL – FILME TEM A SEXTA MAIOR BILHETERIA MUNDIAL DE ESTREIA NA HISTÓRIA!
Mesmo com muitos ataques, tentativas de boicote e tudo o mais que se pode imaginar, a Capitã Marvel mostrou sua força comercial ao se tornar o filme com a sexta maior bilheteria mundial de estreia. O filme acumulou o um total impressionante de US$ 455 milhões apenas nos três primeiros dias de exibição.

Quase meio bilhão de dólares nos primeiros três dias. Tem que melhorar esse boicote aí.
o que voces tem de ver não é apenas a estréia, o valor do ingresso está somado aí sem descontar a inflação e isso não faz o menor sentido... se for ver com o valor do bilhete ajustado a inflação, duvido muito que seja o sexto maior isso mas nem f**end0.

Eu tenho uma pergunta sobre o enredo do filme, quem puder responder agradeço:

porque os skrulls queriam um motor de nave para alcançar a velocidade da luz se no filme as dobras espaciais já são de grande uso?

Isto voce pergunta ao Rian Jones e a "manobra Haldo" a resposta é furo de plot, escritores medíocres que escreveram o filme e não entendem do que estão a fazer.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
CAPITÃ MARVEL: Na pré-estreia americana, filme foi mais assistido por homens do que por mulheres
Um fato um tanto curioso, afinal, o que se esperava era que o público feminino fosse um tanto maior que o masculino, sobretudo, por se tratar daCapitã Marvel – o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel Studios.
Pelo ComScore e Screen Egine PostTrak, o público masculino foi cerca de 60% dos que assistiram Capitã Marvel nas sessões de pré-estreias nos Estados Unidos ao longo da noite e da madrugada dessa quinta-feira.
Fonte:
66173
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Bom, quando você soma o fato do Rotten Tomatoes ter ido ao ponto de mudar sua estrutura pra defender o filme, o Youtube mudando o algoritmo pra afundar os vídeos negativos sobre o filme, a Disney alugando praticamente todas as salas de muitos cinemas grandes para passar o filme exclusivamente, e os muitos espectadores mostrando salas de cinema vazias, dá pra entender que alguma coisa errada não está certa.

Não estou dizendo que é o caso dos filmes da Universal daqui que a igreja comprou milhões de ingressos pra garantir o topo de bilheteria, mas com certeza tem alguma coisa suspeita nessa história.
Bom, além de tudo isso, ainda tem o seguinte: a mídia puxa-saco da Disney saiu esgoelando a tal bilheteria, mas omitiu propositalmente detalhes de contexto que ajudam a explicá-la.


Primeiro ponto omitido
Esse é o primeiro filme do MCU a entrar em cartaz de forma praticamente simultânea no mundo todo, com exceção do Japão e da Nigéria (salvo engano da fonte onde retirei essa informação).

Em parte, é por esse motivo que a bilheteria alcançou esse valor logo de cara: o faturamento do mundo todo entrou na conta de forma praticamente simultânea. Isso significa que a queda de audiência entre o primeiro e o segundo final de semana de exibição também vai ocorrer simultaneamente. Se a queda for muito acentuada, não haverá mais nenhum lugar relevante para o filme estrear e dar uma amenizada.

E assim, a mesma mídia que saiu alardeando recordes históricos quebrados pelo filme, provavelmente fará um silêncio sepulcral semana que vem, caso quebre outro recorde do MCU: o de filme que teve a maior queda de audiência entre os dois primeiros finais de semana de exibição.


Segundo ponto omitido
O filme estreou e está sendo exibido em 4310 salas de cinema. Houveram apenas dois outros filmes do MCU que foram exibidos simultaneamente em mais salas: o primeiro filme dos Vingadores (4349) e o Guerra Infinita (4474).

O primeiro filme dos Vingadores marca a primeira reunião dos super-heróis do MCU e Guerra Infinita é a primeira parte do clímax desse universo, após 10 anos de existência. Os dois filmes foram marcos do MCU, altamente aguardados pelos fãs, motivo pelo qual é perfeitamente compreensível que a Disney tenha movido mundos e fundos para disponibilizá-los no maior número de salas possíveis.

Agora pare e pense: o que justifica terem oferecido semelhante tratamento a Capitã Marvel, um filme de origem de uma personagem para a qual ninguém dá a mínima? Enxergo uma justificativa bem simples: a Disney sabe que o filme é uma b*sta e decidiu potencializar seu lucro com a tática do "fogo de palha". Ela vai lucrar o que der agora e que se foda se o filme queimar por completo logo em seguida. Inclusive há a possibilidade do filme já ter recebido a maior parte do seu faturamento total no final de semana de estreia, caso não se prove sustentável em reter a audiência nos próximos dias.

Para você ter uma ideia de como anda a audiência do filme, proponho o seguinte: entre num site de venda de ingressos online que permita você visualizar as poltronas que já estão ocupadas numa sessão aleatória qualquer. Aqui na minha cidade o sucesso está tão estrondoso que há sessões com salas vazias.

A questão é que a Disney está cagando para o que vai acontecer com o filme a partir do próximo final de semana: ela já conseguiu as manchetes através da mídia amestrada, assim como vai contar com a complacência dela, independente do que ocorra com o filme. Vão simplesmente continuar vendendo a narrativa de que o filme foi um sucesso, ignorando todo o restante do contexto, e a maior parte das pessoas vai engolir, pelo fato de não se preocuparem em averiguar melhor as informações antes de tirar conclusões.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Na moral, quem não assiste um filme de um gênero que gosta, não vê peça de teatro com um tema que gosta ou não transa com a mina ou mino mais gostosa ou gostoso que faz tudo e mais um pouco, por causa de uma declaração política, com todo respeito, você precisa ser zoado pelo resto da vida....

T+
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
assisti há pouco, não vi essa lacração toda que falam, só achei a motivação ela fraca, como atriz ela é sem sal, podiam ter selecionado alguém melhor, e, quero saber que mágica vão fazer pra ela ser a peça chave na derrota do Thanos.

E outro ponto, porra, transformaram o capitão mar-vell em uma cientista velha? tá de sacanagem porra.
Primeiro vc diz que não viu lacração e termina criticando justamente uma lacração..
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Primeiro vc diz que não viu lacração e termina criticando justamente uma lacração..
Bom, a lacração foi fraca, a questão é que tirando isso, não vi outros exageros.(tirando o exagero de um gato ter cegado o nick, quando na verdade foi uma granada)
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quando o filme fracassa e culpa da lacração, quando e sucesso se esquecem da lacracao como fizeram com o pantera negra.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quando o filme fracassa e culpa da lacração, quando e sucesso se esquecem da lacracao como fizeram com o pantera negra.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

O lucro vai vir de qualquer jeito, já que se trata de um filme do MCU.

O negócio é a repercussão e as críticas, e essas não estão boas pra Capitã Marvel. Pantera Negra foi muito mais elogiado enquanto produção.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Quando o filme fracassa e culpa da lacração, quando e sucesso se esquecem da lacracao como fizeram com o pantera negra.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu não prestei muita atenção na época do pantera negra, mas pelo que lembro a lacração veio pós estréia, todo mundo falando como era bom o filme, representatividade e etc.

Esse a lacração veio antes, e garantindo que o filme era "bom", acho que daí o mimimi todo
 
Topo Fundo