O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem lembra dos Cds de DEMOS que vinham no ps1?(+PS Underground)

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O que veio com meu console tinha as seguintes demos, dentre outras:

Parappa The Rapper
Crash Bandcoot 2
JetMoto
Inteligent Cube
 

Big.Boss

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
28
Pontos
18
Nossa cara! Me fez voltar no tempo agora.
Pior que era um dos poucos (talvez único) CD original que eu tinha na época. hauhauauh

O meu era o roxo em cima e preto embaixo.
 


dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
Desculpem desenterrar o topico mas é que é de extrema importancia pra mim aahauahau
Lembro que nao tinha grana pra comprar um PS1 na época, eu só tinha o Super Nintendo (nao devia ter vendido ele NUNCA!! :ksnif) entao eu subia todo dia antes da aula no apartamento do meu amigo pra jogar kkkkkkkk

Ate hoje lembro que ele tinha um jogo demo no cd original que vinha no play (deve ser esses interactive) onde tinha voce e mais 3 jogadores em um cenario tipo um cubo. Era grafico 3D só que visualizava praticamente 2D. Quando voce apertava um botao nas paredes (se nao me engano) o cenario girava e os outros jogadores caiam no chao, fazendo com que perdessem HP.
Isso faz unas 12~15 anos atras acho, e ATÉ HOJE procuro esse maldito jogo hauahuahhaau.. por favor, se alguem souber o nome passa pra mim!! :viraolho
 
Mensagens
29
Reações
2
Pontos
3
Como não lembrar? Lembro da demo do Burnout Takedown 3 que vinha com NFS U2. Foi lá que conheci esse maravilhoso game de corrida xD
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Cara.. Que nostalgia! Lembro da emoção de ter um videogame com CD... Botava CD de música pra ele reproduzir, mesmo tendo rádio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o meu era o 7... Tinha Cool Boarders e Parappa The Rapper! Tinha Tomb Raider tb, se não me engano!

E o vídeo de "apresentação"?? Lembro que ficava impressionado vendo a imagem com "pessoas reais"! Tudo me impressionava nesse jogo!
Depois que destravei o PSX então.. Acho que era 10 estalecas cada jogo! Tive mais de 70 jogos, umas 2 ou 3 caixas de sapato!
Bons tempo cara, e digo mais: BONS TEMPOS!
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Cara.. Que nostalgia! Lembro da emoção de ter um videogame com CD... Botava CD de música pra ele reproduzir, mesmo tendo rádio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o meu era o 7... Tinha Cool Boarders e Parappa The Rapper! Tinha Tomb Raider tb, se não me engano!

E o vídeo de "apresentação"?? Lembro que ficava impressionado vendo a imagem com "pessoas reais"! Tudo me impressionava nesse jogo!
Depois que destravei o PSX então.. Acho que era 10 estalecas cada jogo! Tive mais de 70 jogos, umas 2 ou 3 caixas de sapato!
Bons tempo cara, e digo mais: BONS TEMPOS!
Blast Chamber
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Muita gente só sabia que o CD original era preto pcausa do CD de demo :kfeliz
 
Topo Fundo