O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mais vai anular o voto esse ano?

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Para mim, quem quer convencer os outros a anular o voto no fundo não vai anular. quer na verdade que os votos dos outrão não vá para os adversários.
:facepalm

Como se você quisesse que votos fossem pro candidato adversário do seu... Só porquê VOCÊ é assim, não quer dizer que os outros sejam.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Se olhasse as "ofertas" que tem para o governo do Rio e SP, ele mesmo anularia o voto.
Existem casos que não tem para onde correr, únicas opções são voto nulo, branco ou ficar em casa.

Claro que sempre cito o NOVO porque é o que fico sabendo, concordo que talvez em alguns estados as opções sejam terríveis, mas tem opção para presidente para qualquer Brasileiro.

E lembrando que tem bons nomes para governo de SP e RJ, quem mora nesses estados deve fazer um breve investigação e decidir os rumos do estado.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Anular meu voto não é uma opção para mim. Preciso fazer a minha parte para livrar esse país da sombra do comunismo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
legislativo é crucial pra qualquer mudança ,todas elas tem que passar por lá, ñ posso anular meu voto pra deputado federal e senador ,se pelo menos colocarmos uma galera liberal na economia e um pessoal conservador, no que se refere a economia eles tem certos ponto em comum entre eles ,a prioridade é tirar o país da vergonhosa posição entre os ultimos em competitividade ,acredito que ambos em maior e menor grau querem menos impostos,menos estado ,menos burocracia,no tocante a valores morais ,eles tirarão suas diferenças depois
 
Ultima Edição:


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
:facepalm

Como se você quisesse que votos fossem pro candidato adversário do seu... Só porquê VOCÊ é assim, não quer dizer que os outros sejam.

O OP cria um tópico querendo convencer os outros a anularem o voto num fórum onde a maioria não vai votar em candidatos de esquerda e você quer que eu pense o quê? Duvido que ele vá mesmo anular o voto, vai lacrar com força! O que ele não quer é que nós, a maioria que já adimitiu não votar na trinca Ciro/Boulos/Poste, votemos nos outros.

Ele que vá fazer esse questionamento no site o PT. Aqui ele não engana mais ninguém.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O OP cria um tópico querendo convencer os outros a anularem o voto num fórum onde a maioria não vai votar em candidatos de esquerda e você quer que eu pense o quê? Duvido que ele vá mesmo anular o voto, vai lacrar com força! O que ele não quer é que nós, a maioria que já adimitiu não votar na trinca Ciro/Boulos/Poste, votemos nos outros.

Ele que vá fazer esse questionamento no site o PT. Aqui ele não engana mais ninguém.
Tua mente é tão enviesada quanto qualquer extremista de esquerda. Só prestar atenção na sua primeira frase já entrega bem.

VAI BOLSOMITO QUE IGUAL O LULA NÃO POSSUI DEFEITOS!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Tua mente é tão enviesada quanto qualquer extremista de esquerda. Só prestar atenção na sua primeira frase já entrega bem.

VAI BOLSOMITO QUE IGUAL O LULA NÃO POSSUI DEFEITOS!
Você não respondeu meus questionamentos. Porque o OP quer convencer os indecisos a anular o voto num fórum onde a maioria não quer votar na esquerda? Porque ele não vai fazer isso nos sites oficiais do PT no facebook? A questão é que você também quer que a maioria aqui anule o voto mas você mesmo não vai anular, certo?

E quanto a viés, enviesado é você por achar que sou eleitor do Bolsonaro. Se prestasse mais atenção nas minhas postagens veria que meu candidato é outro.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Você não respondeu meus questionamentos. Porque o OP quer convencer os indecisos a anular o voto num fórum onde a maioria não quer votar na esquerda? Porque ele não vai fazer isso nos sites oficiais do PT no facebook? A questão é que você também quer que a maioria aqui anule o voto mas você mesmo não vai anular, certo?

E quanto a viés, enviesado é você por achar que sou eleitor do Bolsonaro. Se prestasse mais atenção nas minhas postagens veria que meu candidato é outro.
Nego, eu nem perco tempo indo votar... No máximo pago os 5 reais lá pra justificar, isso quando não está em época de eleição quando toda a m**** de estrutura criada pra isso fica jogada às moscas...

Enfim, o papo é anular voto ou malhar lacrador?
Pelo OP eu não posso responder, só por mim né... Pra mim isso é lógico e óbvio.

Última eleição eu votei no Eduardo Jorge, que parecia um candidato REALMENTE diferente. Uma pena que ele não agrada as massas manipuláveis.
Segundo turma, Dilma/Aécio, tu acha que me dei realmente o trabalho de escolher entre b*sta e m****?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nego, eu nem perco tempo indo votar... No máximo pago os 5 reais lá pra justificar, isso quando não está em época de eleição quando toda a m**** de estrutura criada pra isso fica jogada às moscas...

Enfim, o papo é anular voto ou malhar lacrador?
Pelo OP eu não posso responder, só por mim né... Pra mim isso é lógico e óbvio.

Última eleição eu votei no Eduardo Jorge, que parecia um candidato REALMENTE diferente. Uma pena que ele não agrada as massas manipuláveis.
Segundo turma, Dilma/Aécio, tu acha que me dei realmente o trabalho de escolher entre b*sta e m****?
Escolheu m**** da mesma forma

 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Escolheu m**** da mesma forma


Alguém se ofendeu... Agora vai dizer que não é bolsominion?

Te contar, candidato perfeito não existe, nem humano perfeito, a não ser o bolsomito né???
Pode criticar o Eduardo Jorge à vontade, não vou ficar defendendo ele só porquê votei nele não. Propôs m****? Tem que analisar, não esconder e justificar, como certas pessoas fazem com o candidato favorito... Né não?


Mas agradeço o seu tempo perdido pra fuçar uma proposta de 1991... Só corrobora meus argumentos apresentados até aqui.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alguém se ofendeu... Agora vai dizer que não é bolsominion?

Te contar, candidato perfeito não existe, nem humano perfeito, a não ser o bolsomito né???
Pode criticar o Eduardo Jorge à vontade, não vou ficar defendendo ele só porquê votei nele não. Propôs m****? Tem que analisar, não esconder e justificar, como certas pessoas fazem com o candidato favorito... Né não?


Mas agradeço o seu tempo perdido pra fuçar uma proposta de 1991... Só corrobora meus argumentos apresentados até aqui.
Ué, tu falou que não ia escolher entre m**** e b*sta mas ficou bolado porque mostrei que vc escolheu m****? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, realmente, o problema é ele ter proposto algo em 1991 e não ter proposto que A POLÍCIA NÃO TENHA ARMA FORA DO EXPEDIENTE.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Só vou deixar uma recomendação. IREI votar 30 de cabo a rabo no primeiro turno. É claro que para os cargos executivos, não terei chances de eleger alguém, mas o NOVO sabe que não precisa ganhar neste momento, mas mostrar FORÇA!
Muitos dizem que votar no NOVO é uma forma de anular meu voto. Pode ser, mas se no final das eleições o Amoêdo chegar próximo do voto nulo ao menos, muitos tubarões olharão para o partido com receio.
É A ÚNICA FORMA DE, AOS POUCOS, MUDAR ALGUMA COISA NESTE PAÍS.
E se no congresso, conseguirmos colocar alguns deputados, será uma grande vitória!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ué, tu falou que não ia escolher entre m**** e b*sta mas ficou bolado porque mostrei que vc escolheu m****? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, realmente, o problema é ele ter proposto algo em 1991 e não ter proposto que A POLÍCIA NÃO TENHA ARMA FORA DO EXPEDIENTE.
Um erro não torna o candidato um m****. Interpretação passou longe, visto que já expliquei isso no post anterior. Mas nada além do esperado, sempre chega uma hora que nego fica encurralado e o disco quebrado come solto...

Agora me pergunta onde o comunismo deu certo, pra fechar com chave de b*sta.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Um erro não torna o candidato um m****. Interpretação passou longe. Mas nada além do esperado.
> um erro

> desarmar a polícia

Meu amigo, erro é você ficar em dúvida se bursta o healer ou o DPS. Isso aí é querer destruir uma nação mesmo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
> um erro

> desarmar a polícia

Meu amigo, erro é você ficar em dúvida se bursta o healer ou o DPS. Isso aí é querer destruir uma nação mesmo.
Disco quebrado... Tu acha que o seu mestre divino, o Bolsomito, nunca fez uma m**** na vida?
Eu mesmo já mostrei umas pra você já no tópico oficial dele.

Mas pra que eu tô tentando explicar algo que você nunca vai entender com sua mente limitada?

Mas continua com o disco quebrado aí, vai que tu ganha uns likes da panelinha, pelo menos tu fica feliz né?
Hipocrisia comendo solta. Isso que nem justifiquei o erro do cara e assumi que ele errou... Mas o importante é continuar a discussão pra tu sair por cima né?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Disco quebrado... Tu acha que o seu mestre divino, o Bolsomito, nunca fez uma m**** na vida?
Eu mesmo já mostrei umas pra você já no tópico oficial dele.

Mas pra que eu tô tentando explicar algo que você nunca vai entender com sua mente limitada?

Mas continua com o disco quebrado aí, vai que tu ganha uns likes da panelinha, pelo menos tu fica feliz né?
Hipocrisia comendo solta. Isso que nem justifiquei o erro do cara e assumi que ele errou... Mas o importante é continuar a discussão pra tu sair por cima né?
Você estava se achando o fodão por não "ter que escolher entre e m**** e b*sta", e agora está bolado ao descobrir que o sabor que tu provou foi o de m****.

HAHAHAHAHAHA
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Você estava se achando o fodão por não "ter que escolher entre e m**** e b*sta", e agora está bolado ao descobrir que o sabor que tu provou foi o de m****.

HAHAHAHAHAHA
Disco quebrado... Onde tá a discussão meu amigo? Erro já foi assumido... ah velho falow, não vou ficar discutindo com nego que não consegue formar meio raciocínio.

Continuo me achando bem mais racional que você. Mesmo com você me "desmascarando" :viraolho
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Disco quebrado... Onde tá a discussão meu amigo? Erro já foi assumido... ah velho falow, não vou ficar discutindo com nego que não consegue formar meio raciocínio.

Continuo me achando bem mais racional que você. Mesmo com você me "desmascarando" :viraolho

> Disco quebrado

> Passa vergonha e repete jargões sobre bolsonaro ser salvador da pátria, perfeito, bolsominion, etc.

Alguém realmente ficou bolado.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Basicamente todos pq não importa em quem vai votar, não vai mudar nada. ^^
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.189
Pontos
1.824
Basicamente todos pq não importa em quem vai votar, não vai mudar nada. ^^

Principalmente esses partidos cheios de coligações, esses com certeza.
Uma chapa pura teria chance se quisesse, mas seria barrado pela doença do congresso.
No geral, tudo isso foi feito para não funcionar.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Votar nulo = votar no que ganhar.
Quem é líder nas pesquisas geralmente adora quem vota nulo.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
5.437
Pontos
453
Que tal se , ao invés de votar nulo ou branco , você no final do horário da votação entrar com um martelo na cabine e destruir a urna ?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Uma dica para quem realmente pretende anular ou votar em branco: nem vá pegar fila para isso, é melhor pagar a "multa" e justificar o voto depois. "Multa" porque deve custar uns 3 ou 4 reais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Hauahauahau outerspace ta incrível, essas larvas que andam aparecendo é uma piada atrás da outra.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse clones tão que tão! :klolz








E um monte de velho de guerra na OS dando trela.... :facepalm
 

Kira o justiceiro

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
58
Pontos
38
É impressionante como esses caras são chatos, reclamam de todos os candidatos e ficam se achando os intelectuais da internet só pq criticam tudo, criticam tanto o bolsonaro com as mesmas bobagens que eles ouvem dos eleitores do lula e levam isso como verdade absoluta, realmente votem nulo e façam que o país seja governado pelo pt\psdb\mdb. aff
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Então o vagabundo é eleito com apenas 01 voto?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Bem vindo a democracia, sim aquele lixo que tantos vivem de "glamorizar" e alegar que e o melhor sistema que existe, mas que na verdade a democracia e a verdadeira mãe das ditaduras, ou você acha que o PT e o Maduro chegaram no poder na base da força ???, Óbvio que não, houve uma eleição e com a ajuda da "maioria" que esses queridos líderes chegaram ao poder , tudo graças a tal democracia.

E temos também esse ótima sistema nacional onde as abstinências e os votos brancos e nulos são simplesmente ignorados e convenentemente são somente contados os votos "válidos" ignorando todo o resto, e ainda dizem que foram eleitos pela "maioria" ( de burros ).

De nada adianta participar da tal "festa da democracia" se o sistema ignora o que não lhe convém ( votos brancos e nulos ) e age como se tudo fosse absolutamente normal !!!!
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Anularei meu voto para cargo no executivo, tanto União quanto estado (voto em SP).
No legislativo, tenho alguns candidatos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Nunca anulei e não pretendo, meu maior teste de fogo será esse segundo turno caso dê PT x Bolsonaro, qualquer outra possibilidade está tranquilo e para o governo do estado há nomes melhores entre os favoritos.

Em 2014 foi tenso demais escolher entre Dilma e Aécio mas nem naquele momento cogitei anular.

Em primeiro turno há muitas opções especialmente pra deputado, se não encontrar dois bons nomes entre centenas então não está realmente procurando.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Anularei meu voto para cargo no executivo, tanto União quanto estado (voto em SP).
No legislativo, tenho alguns candidatos.
Cara, vai anular, vote 30! No congresso, já entrarão alguns deputados do NOVO. Vai ver a diferença que farão neste novo modelo de fazer política.
Me cobre!
Quer um exemplo:
4 vereadores eleitos já estão mostrando valor.

4 vereadores do novo economizam, em média, mais de 4 milhões por ano, cortando apenas gastos de gabinete.
Anulando, estará dando força aos velhos políticos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.189
Pontos
1.824
Nunca anulei e não pretendo, meu maior teste de fogo será esse segundo turno caso dê PT x Bolsonaro, qualquer outra possibilidade está tranquilo e para o governo do estado há nomes melhores entre os favoritos.

Em 2014 foi tenso demais escolher entre Dilma e Aécio mas nem naquele momento cogitei anular.

Em primeiro turno há muitas opções especialmente pra deputado, se não encontrar dois bons nomes entre centenas então não está realmente procurando.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk

Cada faz o que julga melhor, mas nesse caso anularia sem piedade com certeza.
 
Topo Fundo