O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mais vai anular o voto esse ano?

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.876
Pontos
1.839
Espero que depois da decisão do TSE os petistas brandem bem forte: Eleição sem Lula é GOLPE! Petistas, anulem seu voto!!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A partir do momento que somos obrigados a ir votar ou anular então diante disto temos o mesmo direito de reclamar de qualquer um que entrou no poder, quando pudermos ficar em casa sem ser penalizado por isso aí sim não teríamos direito de reclamar, afinal aí sim não participamos. Se eu tive que me dirigir, por obrigatoriedade ou por vontade tanto faz, ate uma zona de votação é meu direito e de mesmo tamanho do seu que escolheu um bandido de estimação, em reclamar deles, que são uns lixos. Não quero convencer ninguém aqui a nada, agora querem tirar MEU DIREITO de reclamar pois minha escolha na urna difere da sua, hahaha que piada. Fui na urna? Meu direito é igual o seu, ou aceita ou aceita, achou ruim, problema seu. Quando formos LIVRES do circo chamado votação obrigatória, aí sim gato de fora não pia.

Quero ver quem tem bagos de me mostrar aqui UM candidato sequer a presidência que não seja mais um bandido em potencial, isso até agora num vi nada, só papinho de "ego" ferido, "quem anula não tem direitos de reclamar" ... Ah faça-me o favor, em vez de vir contar piada me conte da perfeição de seu candidato e tudo que ele vai arrumar, quero só ver.

Ninguém, mas que moral quem votou em branco, nulo ou se absteve de votar vai ter para reclamar de alguma coisa, depois, se por acaso o caldo engrossar ?
A mesma moral que a sua que escolheu um bandido de estimação pra votar, se todos temos que ir na urna, não importa o número digitado, a minha votação é igual a sua, só a escolha que é diferente, aceita que dói menos.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Para o mal vencer basta os bons não fazerem nada.

Quem cala consente.

Etc. Tudo verdade. Anular voto é só massagem de ego. Ego acha que "não esta compactuando" e fica se achando superior, mas no fim ta fazendo exatamente o oposto do que pensa.


Assuma suas coisa, se você quer votar em bandido se sinta a vontade, mas não venha socializar a culpa nos outros não.
Alias colocar culpa nos outros é coisa de comunista.
Se bandido são eleitos, além de sistema eleitoral fracassado que só favorece criminosos, também por causa de pessoas com essa mentalidade, "para o mal vencer basta os bons não fazerem nada", "quem cala consente" e outros mimimis.
miko-hughes.jpg

Só por que um individuo votou nulo isso não tira o direito dele cobrar, aliás, ele tem mais moral para cobrar ainda, do que os puxa-sacos que votaram no preferido.


Se fulano defecou em cima da urna, quem votou nulo não tem nada a ver com isso.
O país está arrasado justamente pela galerinha que votou no menos pior, achando que isso faria alguma diferença.
Fez tanta diferença que o segundo colocado além de ser um aspirador, ainda é um dos piores criminosos do país e o ultimo presidente eleito, foi chutada do cargo feito um cão sarneto, por ser além de corrupta, incompetente.


Mas continua perpetuando essa galerinha alí, faz seu "dever de casa", do jeito que o Papai Estado ordena,a creditando que vai "fazer a diferença para um país melhor".

Thumb_578c5a_1717971.gif
.
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Ninguém, infelizmente, mas o modus operandi do covarde é esse mesmo.

Quotando porque não posso curtir duas vezes.

Minha parte, eu sei que vou fazer. Não sou covarde e nem egoísta, e, principalmente nessa eleição, eu não tenho o direito de ser nada disso. Eu só lamento por quem não pôs a mão na consciência e não entendeu - ou , pior, não quer entender - tudo o que está em jogo nesta eleição.
 
Ultima Edição:


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Assuma suas coisa, se você quer votar em bandido se sinta a vontade, mas não venha socializar a culpa nos outros não.
Alias colocar culpa nos outros é coisa de comunista.
Se bandido são eleitos, além de sistema eleitoral fracassado que só favorece criminosos, também por causa de pessoas com essa mentalidade, "para o mal vencer basta os bons não fazerem nada", "quem cala consente" e outros mimimis.
miko-hughes.jpg

Só por que um individuo votou nulo isso não tira o direito dele cobrar, aliás, ele tem mais moral para cobrar ainda, do que os puxa-sacos que votaram no preferido.


Se fulano defecou em cima da urna, quem votou nulo não tem nada a ver com isso.
O país está arrasado justamente pela galerinha que votou no menos pior, achando que isso faria alguma diferença.
Fez tanta diferença que o segundo colocado além de ser um aspirador, ainda é um dos piores criminosos do país e o ultimo presidente eleito, foi chutada do cargo feito um cão sarneto, por ser além de corrupta, incompetente.


Mas continua perpetuando essa galerinha alí, faz seu "dever de casa", do jeito que o Papai Estado ordena,a creditando que vai "fazer a diferença para um país melhor".

Thumb_578c5a_1717971.gif
.
Quotanto porque não posso curtir duas vezes.

Minha parte, eu sei que vou fazer, não votando em bandido/vagabundo mamador do estado. Não sou doido e nem louco, e, principalmente nessa eleição, eu não tenho o direito de ser nada disso pra ter que escolher o candidato menos pior/vagabundo/ladrão/incompetente/corrupto/safado/hipócrita/sem noção para meu país só pra poder dizer que eu votei em alguém e sou mais justo e correto dos que anulam. Eu só lamento por quem não pôs a mão na consciência e não entendeu - ou , pior, não quer entender - todas as opções de candidatos são uma piada de mau gosto e todos esses candidatos deveriam estar presos e ter seus "bens", que na verdade roubaram do estado e consequentemente do povo trabalhador, devolvidos aos cofres públicos, assim votar em bandido do colarinho branco não ajuda em nada, por "menos pior" que ele seja.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
brasileiro é tao ruim de politica que a eleição ta polarizada entre uma quadrilha de bandidos e um retrogrado despreparado.....
esse gif resume o que eu acho dessas eleições
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Em segundo turno entre Haddad e Ciro é nulo não tem condições.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Em segundo turno entre Haddad e Ciro é nulo não tem condições.

Escolhe o menos lixo aí, como o pessoal gosta de fazer pra exercer a "democracia", é fácil é só escolher o menos lazarento, ladrão, safado, corrupto que o brasil estará a salvo... não desperdice seu precioso voto, vote em qualquer um dos dois que o Brasil estará a salvo de todos os problemas atuais e até o fim do mandato estaremos não com 5 reais para 1 dolar, mas sim 5 dolares pra 1 real, pode confiar na democracia!
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Eu sei que há provavelmente uns quatro ou cinco usuários que vão me rebater com as suas falácias (se não acontecer, ótimo, mas, se acontecer, pouco me importa), mas, quer saber? Eu não estou nem aí. Há muita coisa em jogo desta vez, nós estamos passando por uma crise sem precendentes, e, a depender do resultado desta eleição, pode ser que nós nunca mais consigamos sair desta crise.

Essa citação é para todos aqueles que pensam em ficar neutros, em anular o voto ou qualquer coisa do tipo:

"No inferno, os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempos de crise". (Dante Alighieri)
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.118
Pontos
503
É muito diferente essa eleição.

Muito difícil acreditar ser possível que não se entenda o momento crucial do país.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Que culpa quem vota nulo têm, se o 2º turno será protagonizado por duas amebas?
Culpa nenhuma, vote nulo, que se foda.

O partido por trás dos maiores escândalos de corrupção da história da humanidade, que governa o país com o maior número de homicídios do mundo, cujo o líder se encontra preso, que estão falando abertamente em tomar o poder, esse partido será recompensado com o quinto mandato seguido na presidência. O PT rouba mas ao menos ele usa boa parte do dinheiro que sobra para ajudar regimes totalitários ao redor do mundo e ajudar grandes empresários.

Mas #elenão, ele é machista, chamou uma vagabunda de vagabunda e se recusou a mentir falando que mulheres estão recebendo menos que homens nos mesmos cargos. Eu quero viver em um mundo com problemas imaginários pois os problemas reais que nós temos não são suficientes.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Quem não vota não pode reclamar, logo, enjoe 4 anos tomando na bunda sem dar nenhum pio, afinal, você, ser iluminado, "não compactuou com aqueles que estão aí". Idiotice tamanha só vi nos floquinhos do tumblr que não aceitam Trump presidente.
Nem perco meu tempo o uber ate minha seção dá 30 pratas. A multa é 3.50. Não tem nem. O que pensar

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Nem perco meu tempo o uber ate minha seção dá 30 pratas. A multa é 3.50. Não tem nem. O que pensar

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Claro que não... e o país que se dane, não é? Parece ser essa a sua lógica.

Eu sei que não vivo em um país perfeito, longe disso, mas fico muito feliz por nunca ter concordado com essa lógica.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.118
Pontos
503
Não tem voto ideal, tem voto possível.

Entre votar em um candidato a favor de valores, da igreja e família cristãos, ficha-limpa com staff pró-economia de mercado e do outro um mamulengo de presidiário pró-comunismo e regimes ditatoriais no continente, e que tá fechando acordos com o coronelato MDeBista do nordeste.

O Brasil não permite ilusões.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Claro que não... e o país que se dane, não é? Parece ser essa a sua lógica.

Eu sei que não vivo em um país perfeito, longe disso, mas fico muito feliz por nunca ter concordado com essa lógica.
Não vou gastar mesmo 30 pratas de Uber. Eu que não vou de trem em pleno domingo, a grana esta curta. Não perco meu tempo com esses muquiranas.

Talvez se fosse um grande cientista o candidato até me emocionaria.

Seria ótimo se os governantes fossem escolhidos dentre as pessoas mais inteligentes e que trouxeram mais resultado na sociedade. Um mundo de Jornada nas estrelas.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Não vou gastar mesmo 30 pratas de Uber. Eu que não vou de trem em pleno domingo, a grana esta curta. Não perco meu tempo com esses muquiranas.

Talvez se fosse um grande cientista o candidato até me emocionaria.

Seria ótimo se os governantes fossem escolhidos dentre as pessoas mais inteligentes e que trouxeram mais resultado na sociedade. Um mundo de Jornada nas estrelas.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Só que este mundo não existe. Pode vir a existir daqui a muitas gerações, mas, agora, este mundo perfeito que você quer não existe. E não é por isso que eu vou dar uma banana para o país em que vivo.

Eu penso no agora, e, agora, a escolha se resume a: 1 - Uma tentativa de mudança; 2 - Perdermos a liberdade que ainda temos.

Pode até ser que a tentativa não dê certo, mas eu prefiro pagar para ver do que ficar de braços cruzados e ver o Brasil se transformar em uma Venezuela 2.0. Os candidatos são perfeitos? Claro que não. Mas é o que temos para agora.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Coitado de quem acha que algum candidato aí vai ser útil para o país e resolver os problemas, seja qual for que vença será apenas mais um corrupto no meio de milhares, que só pensa em seu próprio bolso e nada mais.

Coitado de quem acredita que eleição resolve alguma coisa, estamos a quantos anos votando em "salvadores"? E olha o estado do país aí, só uma reforma política pode tirar o país do buraco que está. quer mudar algo brigue por algo que faça efeito, escolher bandido de estimação pra ser o bandido de colarinho branco da vez é uma piada, e querer que os outros que não querem escolher um bandido, anulando, é pior ainda.

Queria saber que "realidade" uns aí vivem, estão na m**** a anos e acham que agora votando vai mudar, piada.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quem anula voto num momento desses é Petista com vergoinha e mimimi de assumir o que é, mas ainda quer ser util para o partidão que manda nele estimulando as pessoas ao redor anular também, perfeitamente ciente que eles jamais votariam na bandidagem do PT e congêneres.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.948
Pontos
453
Coitado de quem acredita que eleição resolve alguma coisa, estamos a quantos anos votando em "salvadores"? E olha o estado do país aí, só uma reforma política pode tirar o país do buraco que está. quer mudar algo brigue por algo que faça efeito, escolher bandido de estimação pra ser o bandido de colarinho branco da vez é uma piada, e querer que os outros que não querem escolher um bandido, anulando, é pior ainda.

Não escolher só favorece quem for eleito, pois aumenta o percental de votos válidos que tal candidato recebe. Na prática, a sua abstenção só favorece os "mesmos badidos de colarinho branco" de sempre.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
No primeiro turno, não devo anular nada.

Mas tá difícil escolher alguém pra senador e governador aqui de SP. 100% de chances de eu votar em candidatos que não tem nenhuma chance mesmo, só pra dar uma moral.

Agora, no segundo turno é quase certeza que anulo tudo.

Pra governador de SP, há uma remota chance de eu votar no Dória porque eu acho o Skaf bem pior que ele... mas isso significaria manter a dinastia tucana aqui no estado. É difícil não ser "isentão" diante de duas merdas dessas.

Já para presidente, eu voto em qualquer um contra o Bolsonaro, menos no Haddad. Como provavelmente será justamente o Haddad, sou isentão e anularei com gosto.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Quem anula voto num momento desses é Petista com vergoinha e mimimi de assumir o que é, mas ainda quer ser util para o partidão que manda nele estimulando as pessoas ao redor anular também, perfeitamente ciente que eles jamais votariam na bandidagem do PT e congêneres.

Assino com o relator.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Que culpa quem vota nulo têm, se o 2º turno será protagonizado por duas amebas?
É porque o pessoal acredita estar numa guerra entre o bem e o mal e - como sempre acredita estar do lado do bem - é incapaz de enxergar que seu lado pode ser tão ruim quanto o outro.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
No primeiro turno, não devo anular nada.

Mas tá difícil escolher alguém pra senador e governador aqui de SP. 100% de chances de eu votar em candidatos que não tem nenhuma chance mesmo, só pra dar uma moral.

Agora, no segundo turno é quase certeza que anulo tudo.

Pra governador de SP, há uma remota chance de eu votar no Dória porque eu acho o Skaf bem pior que ele... mas isso significaria manter a dinastia tucana aqui no estado. É difícil não ser "isentão" diante de duas merdas dessas.

Já para presidente, eu voto em qualquer um contra o Bolsonaro, menos no Haddad. Como provavelmente será justamente o Haddad, sou isentão e anularei com gosto.

:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho

Conte-me mais.

Como se você não fosse apertar o 13 no primeiro e no segundo turno...
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Antigamente tinham os fiscais do Sarney. Agora tem os fiscais do Bolsonaro. São fiscais do voto alheio, haha.
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Coitado de quem acha que algum candidato aí vai ser útil para o país e resolver os problemas, seja qual for que vença será apenas mais um corrupto no meio de milhares, que só pensa em seu próprio bolso e nada mais.

Coitado de quem acredita que eleição resolve alguma coisa, estamos a quantos anos votando em "salvadores"? E olha o estado do país aí, só uma reforma política pode tirar o país do buraco que está. quer mudar algo brigue por algo que faça efeito, escolher bandido de estimação pra ser o bandido de colarinho branco da vez é uma piada, e querer que os outros que não querem escolher um bandido, anulando, é pior ainda.

Queria saber que "realidade" uns aí vivem, estão na m**** a anos e acham que agora votando vai mudar, piada.

Antigamente tinham os fiscais do Sarney. Agora tem os fiscais do Bolsonaro. São fiscais do voto alheio, haha.

Opa, já apareceram dois dos quatro ou cinco que citei.

Esse pessoal só aparece mesmo pra se achar o superior e olhar os outros de cima pra baixo, e pra fazer pouco de quem ainda quer que este país não afunde. É incrível como eles se acham acima de todos...
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Opa, já apareceram dois dos quatro ou cinco que citei.

Esse pessoal só aparece mesmo pra se achar o superior e olhar os outros de cima pra baixo, e pra fazer pouco de quem ainda quer que este país não afunde. É incrível como eles se acham acima de todos...
Tá enganado meu amigo fiscal. Não pretendo votar nulo nem no primeiro e nem no segundo turno, porque EU enxergo uma opção como melhor que a outra. Mas não tento obrigar todos a ter a mesma visão do mundo que eu.

O tanto de besteira que muito eleitor do Bolsonaro diz ainda pode me fazer anular no segundo turno, mas até o momento essa não é a minha opção.
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Tá enganado meu amigo fiscal. Não pretendo votar nulo nem no primeiro e nem no segundo turno, porque EU enxergo uma opção como melhor que a outra. Mas não tento obrigar todos a ter a mesma visão do mundo que eu.

O tanto de besteira que muito eleitor do Bolsonaro diz ainda pode me fazer anular no segundo turno, mas até o momento essa não é a minha opção.

Muito menos eu quero obrigar quem quer votar nulo a não fazer isso.

Agora, mesmo respeitando essa opção - jamais tentei obrigar quem quer que seja a mudar de idéia - , eu acho que tenho diireito de achar isso uma grande burrice, não tenho? Posso respeitar, mas não sou obrigado a concordar com quem faz isso (e muito menos diante de tudo o que está em jogo no momento atual)...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
e pra fazer pouco de quem ainda quer que este país não afunde.

E você por acaso quer que este país não afunde? HAHAHAHAHA Escolhendo um bandido qualquer pra ficar 4 anos mamando o nosso suado dinheiro dos impostos apenas para enriquecer!? Isso é se preocupar com o país? HAHAHAHAH

A faça me o favor com esse papinho, se quisesse um país melhor não escolheria essa ralé pra ficar no comando, iria se opor isso sim, por que, caso no seu mundinho de fantasia, político algum pensa em melhorar a qualidade do Brasil, e se ele pensa logo que entra ele é "convertido" assim que está ao meio dos vermes, é a lei da sobrevivência, abaixar a cabeça e fazer de conta que não está vendo os seus "amigos" ficando podres de ricos com o dinheiro que seria usado até pra saúde do povo, faz de conta que não está vendo que está tudo certo, ganho meus 100 mil por mês e sou um bom "moço"...

Enfim, votar em bandido é apoiar a corrupção desenfreada que o país sofre a DECADAS(de votações que hilário....), e como só temos ralé de candidatos, e se esse é o seu caso...

É incrível como eles se acham acima de todos...

Eu com certeza estou acima de você, não é achismo, é fato.

Agora se não consegue compreender nada disso, meus pêsames, mas você deveria saber que o país não vai mudar com nenhum candidato que temos, isso é outro fato. "Ah mas meu candidato é bom tem ótimas propostas, pensa no povo e na família, não gosta de bandidos....", ...... ah vai me dizer que você acredita em conversa de político!? Por que se tu acredita meu amigo.... prefiro me abster de comentar mais.

OBS: Só um adendo, quero ver que tem bolas de me mostrar 1(UM) político que seja um bom candidato, só 1, vou ficar no aguardo para comentar.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Eu com certeza estou acima de você, não é achismo, é fato.

Ah, então Sua Excelência se julga superior, se acha o rei da cocada preta, a última bolacha do pacote, a bala que matou Kennedy? :facepalm:facepalm:facepalm

Depois desse trecho, nem vale a pena argumentar com você. É perda de tempo tentar usar qualquer tipo de argumento com quem acha que está sempre certo e olha para os outros de cima para baixo.
 
Topo Fundo