O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem Matou a Sara?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
To em T1E7

Que série senhores, que série.

Mistura de White Lines com O Conde de Monte Cristo.

Mas to bem bêbado (considerem aqui o sábado etílico do Ze) e semana passada se dormi 30 horas somando tudo foi muito. então a percepção pode estar alterada

@tortinhas10 te amo :kpaixao

Aparecemo no review do sparc (que começo a acreditar que é o @Sony-AMD )



Q porra é essa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Então porra, mais alguém?

Vi até o final e achei ESPETACULAR, hype nas alturas aqui já pela 2ª temporada.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vi a primeira temp, achei meio meh...

A filha do dono do cassino (par romântico do protagonista) é um absurdo de mulher, pqp, completamente fora da curva..!

A série é maneira, mas além de toda novelinha tem uma put* barriga, muita enrolação, e deixa um clif hanger que prevejo que terá uma explicação MUITO b*sta pra próxima temp.. :klolz

Vamo ve.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Achei que teria final mas vai ser algo enrolado pra caramba, mudando a história a cada final de temporada pra ter outra.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Achei que teria final mas vai ser algo enrolado pra caramba, mudando a história a cada final de temporada pra ter outra.
Vi a primeira temp, achei meio meh...

A filha do dono do cassino (par romântico do protagonista) é um absurdo de mulher, pqp, completamente fora da curva..!

A série é maneira, mas além de toda novelinha tem uma put* barriga, muita enrolação, e deixa um clif hanger que prevejo que terá uma explicação MUITO b*sta pra próxima temp.. :klolz

Vamo ve.
Fui assistir o primeiro episódio, e já estava no hype em ver os proximos episódios mas com esses relatos....quer dizer que não acaba na primeira temporada? E já é enrolando pra proxima? E que tá com pinta de enrolarem mais nas proximas temps?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Fui assistir o primeiro episódio, e já estava no hype em ver os proximos episódios mas com esses relatos....quer dizer que não acaba na primeira temporada? E já é enrolando pra proxima? E que tá com pinta de enrolarem mais nas proximas temps?
Nao tem final, e no último episódio fazem um plot twist novelão pra ter mais misterio pra proxima.
A série é ate boa, mas podia ter resolvido nessa temporada se não quisessem enrolar mais.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Fui assistir o primeiro episódio, e já estava no hype em ver os proximos episódios mas com esses relatos....quer dizer que não acaba na primeira temporada? E já é enrolando pra proxima? E que tá com pinta de enrolarem mais nas proximas temps?

O mistério do nome da série, eles revelam... é meio tosco mas revelam... só que inventam mais coisa no ultimo cap pra ter continuação...

E deixam um clif hanger de uma situação meio absurda que provavelmente terá um desdobramento bem m****.. :klolz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Vi a primeira temp, achei meio meh...
Reportado.

A série é foda demais.

A filha do dono do cassino (par romântico do protagonista) é um absurdo de mulher, pqp, completamente fora da curva..!
Absurda demais.
Ô série bem boa pra mostrar teta né :ksanfona

E tem que aturar fórum de joguinho venerando Jéssica :kkk

A série é maneira, mas além de toda novelinha tem uma put* barriga, muita enrolação, e deixa um clif hanger que prevejo que terá uma explicação MUITO b*sta pra próxima temp.. :klolz

Vamo ve.
Cara, pra ver como é gosto.
Uma das coisas que eu mais curti é justamente NÃO TER enrolação, sem diálogos prolixos e cenas lentas que são nitidamente pra ganhar minutos... enfim, achei o ritmo muito bom.

Quanto ao cliffhanger, também tenho uma teoria, minha patroa tem outra.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Reportado.

A série é foda demais.


Absurda demais.
Ô série bem boa pra mostrar teta né :ksanfona

E tem que aturar fórum de joguinho venerando Jéssica :kkk


Cara, pra ver como é gosto.
Uma das coisas que eu mais curti é justamente NÃO TER enrolação, sem diálogos prolixos e cenas lentas que são nitidamente pra ganhar minutos... enfim, achei o ritmo muito bom.

Quanto ao cliffhanger, também tenho uma teoria, minha patroa tem outra.

Conta as teorias aí
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
!!!ATENÇÃO SPOILER!!!
A Sara tá viva e o crânio com o tiro na testa não é dela.

Que o crânio não é dela, com ctza não é né mano, já que ela morreu no hospital (na verdade já deveria estar morta antes, lá na casa de campo, devido ao "acidente")...

O gancho que ficou pra segunda temp é justamente de quem é esse crânio, pq dela já sabemos que não é...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Que o crânio não é dela, com ctza não é né mano, já que ela morreu no hospital (na verdade já deveria estar morta antes, lá na casa de campo, devido ao "acidente")...

O gancho que ficou pra segunda temp é justamente de quem é esse crânio, pq dela já sabemos que não é...
O plot twist seria justamente esse: ela NÃO ter morrido no hospital.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O plot twist seria justamente esse: ela NÃO ter morrido no hospital.

O loco, mas aí já é viajar demais... a mina tava lá morta nos braços do Rodolfo, antes mesmo de ir pro hospital...

Até a mãe do cara (que no fim das contas foi quem mandou matar) ficou embaçando pra chamar ambulância, tanto que eles tiveram que ir de carro...

Teriam que ter enganado o Rodolfo, o irmão e a mãe (de que ela tava morta).... esses 3 estavam sempre juntos com ela.. seria MUITO FORÇADO de isso acontecer...

Se inventarem algum jeito dela ter ficado viva, vai ser ainda mais b*sta de todas as possibilidades que eu poderia imaginar... :klolz

E pior que agora vc falando eu não duvido nada fazerem isso... eu falei que iam merdear grandão a parada mesmo... :klolz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O loco, mas aí já é viajar demais... a mina tava lá morta nos braços do Rodolfo, antes mesmo de ir pro hospital...

Até a mãe do cara (que no fim das contas foi quem mandou matar) ficou embaçando pra chamar ambulância, tanto que eles tiveram que ir de carro...

Se inventarem algum jeito dela ter ficado viva, vai ser ainda mais b*sta de todas as possibilidades que eu poderia imaginar... :klolz

E pior que agora vc falando eu não duvido nada fazerem isso... eu falei que iam merdear grandão a parada mesmo... klolz

Tá certo que no 7º episódio eu já tava mais bêbado que o Lucensurado pra evitar T.O. que foi quando postei esse tópico, mas...
que eu me lembre, essa alternativa mais "conspiratória" (de ela não estar morta) não só é possível como salvo engano até mostrou que ela não morreu no acidente.
A propósito, tinha o diário dela onde ela supostamente revela o local do crânio man
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Tá certo que no 7º episódio eu já tava mais bêbado que o Lucensurado pra evitar T.O. que foi quando postei esse tópico, mas...
que eu me lembre, essa alternativa mais "conspiratória" (de ela não estar morta) não só é possível como salvo engano até mostrou que ela não morreu no acidente.
A propósito, tinha o diário dela onde ela supostamente revela o local do crânio man

como assim não morreu no acidente mano?
tanto ela morreu lá que o irmão ainda levou a culpa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
como assim não morreu no acidente mano?
tanto ela morreu lá que o irmão ainda levou a culpa
Entendo... mas

em nenhum momento apareceu ela morta, de fato.
Teve a cena que ela se acidenta, levam ela pro hospital (aparentemente ainda viva) e depois daquilo nunca mais...

Outra coisa: de quem seria a cabeça com o tiro, cujo local foi apontado no diário da Sara?
Outra coisa que lembro vagamente é de na cena do Cesar atirando em "alguém" no chão, naquela chuva, aparecia de relance a Sara. Mas aqui posso estar errado.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Entendo... mas

em nenhum momento apareceu ela morta, de fato.
Teve a cena que ela se acidenta, levam ela pro hospital (aparentemente ainda viva) e depois daquilo nunca mais...

Outra coisa: de quem seria a cabeça com o tiro, cujo local foi apontado no diário da Sara?
Outra coisa que lembro vagamente é de na cena do Cesar atirando em "alguém" no chão, naquela chuva, aparecia de relance a Sara. Mas aqui posso estar errado.
Ao meu ver ela já estava morta antes de ir por hospital... vc acha que a mãe, o irmão e o Rodolfo que eram quem amavam ela, não iam se certificar que ela estava mesmo morta?

Como disse, podem até inventar alguma coisa (o que não duvido) mas seria uma forçação de barra ABSURDA! :klolz

Quanto ao tiro, como teve a ver com a Sara a primeira coisa que pensei é que, pela lógica, esse acontecimento do tiro na cabeça aconteceu antes da morte dela, ou isso ou o diário não foi escrito por ela...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Ao meu ver ela já estava morta antes de ir por hospital... vc acha que a mãe, o irmão e o Rodolfo que eram quem amavam ela, não iam se certificar que ela estava mesmo morta?

Como disse, podem até inventar alguma coisa (o que não duvido) mas seria uma forçação de barra ABSURDA! :klolz

Quanto ao tiro, como teve a ver com a Sara a primeira coisa que pensei é que, pela lógica, esse acontecimento do tiro na cabeça aconteceu antes da morte dela, ou isso ou o diário não foi escrito por ela...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Concordo man, é uma hipótese BEM conspiratória, mas não é impossível.
Essa série tá com uma cara de ter um daqueles plot twists que fica na linha tênue entre o genial e a forçada de barra.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Concordo man, é uma hipótese BEM conspiratória, mas não é impossível.
Essa série tá com uma cara de ter um daqueles plot twists que fica na linha tênue entre o genial e a forçada de barra.
Essa linha tênue entre o genial e a forçação de barra, ao meu ver nunca existiu.. :kkk

Ou é um ou é outro



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Essa linha tênue entre o genial e a forçação de barra, ao meu ver nunca existiu.. :kkk

Ou é um ou é outro



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim man, concordo, acaba sendo um ou outro.
Mas a distância entre eles é muito mais curta do que parece.

Um exemplo é Dark, pra mim a melhor história já elaborada de todos os tempos do entretenimento.
Pra mim chegou no ÁPICE da genialidade, mas por muito pouco não atravessou a linha pra forçada de barra, saca?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Sim man, concordo, acaba sendo um ou outro.
Mas a distância entre eles é muito mais curta do que parece.

Um exemplo é Dark, pra mim a melhor história já elaborada de todos os tempos do entretenimento.
Pra mim chegou no ÁPICE da genialidade, mas por muito pouco não atravessou a linha pra forçada de barra, saca?
Entendo, mas pra mim já é diferente, é muito preto e branco...

Ou é forçação de barra ou não é...

O que pode acontecer (e acontece muito) é eu aceitar a galhofa por não ser tão importante pra trama, como acontece MUITO nesse seriado (exemplo é a facilidade dos hackeamentos ridículos que o cara faz no computador)...

Outra coisa é quando resolvem meter uma galhofa pra explicar a trama central (ou até uma secundária importante)... aí o peso é completamente diferente....

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Entendo, mas pra mim já é diferente, é muito preto e branco...

Ou é forçação de barra ou não é...

O que pode acontecer (e acontece muito) é eu aceitar a galhofa por não ser tão importante pra trama, como acontece MUITO nesse seriado (exemplo é a facilidade dos hackeamentos ridículos que o cara faz no computador)...

Outra coisa é quando resolvem meter uma galhofa pra explicar a trama central (ou até uma secundária importante)... aí o peso é completamente diferente....

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Então, no meu ver tem 3 possibilidades considerando a progressão:
  1. a obra ser "degrade" no sentido de ir avançando genialmente até chegar na tal da linha e parar ali;
  2. ser degrade e avançar a linha, passando pra galhofa;
  3. ser nativamente galhofa, ou seja, começar a partir da linha.
Exemplo 1: Dark. Pra mim chegou no limite absoluto da genialidade, mais um pouco pularia pra galhofa.
Exemplo 2: LOST. Foi avançando muito bem e tendo tudo pra ser um dos maiores enredos da história, mas resolveu virar caça níquel e atravessou a linha.
Exemplo 3: Cidade Invisível. A história por si só já é galhofa.

Ilustrando, seria mais ou menos isso aqui:

184808

Veja bem: não to falando em bom ou ruim, tanto que curto as 3. Só pra explicar o meu ponto de vista sobre existir essa "linha tênue" que separa o genial da galhofa, os espetros estão todos em uma mesma barra e não em barras diferentes.

PRA MIM (questão de opinião), Quem Matou Sara ainda não atravessou a linha e mesmo que a minha teoria se concretize, continua não atravessando. Agora se o delírio aumentar muito, de Dark like ela pula pra Lost like.

Quanto aos hackeamentos, acho que praticamente todas as séries existentes na face da Terra terão algo parecido, já que não buscam o hiper-realismo. Mas realmente, é sim algo bem forçado.

Enfim, claro que tudo parte de ponto de vista e o tema é bem complexo, talvez até caberia tópico a parte.
 
Topo Fundo