O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem migrou pro ps4 pro?

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Bom dia rapaziada,

Quem aqui migrou do ps4 base pro ps4 pro? Valeu a pena?
Sei que estamos já no fim da geração, temos aí mais 1 ano e meio pro ps5 chegar, mas apareceu uma oportunidade de pegar o pro agora.
Tenho um ps4 slim branco, eu dando ele + 1 hd de 1tb externo + 300 reais por um ps4 pro lacrado.

Tenho tv 4k.

Será q faço o negócio ou deixo de lado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Pelo preço vc deve fazer negócio, ainda mais pelo fato de vc ter uma tv 4k! Eu pegaria :D
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pelo preço vc deve fazer negócio, ainda mais pelo fato de vc ter uma tv 4k! Eu pegaria :D

Vc tem o pro?

É q vendo uns vídeos não fiquei tão animado assim, n parece q teve tanta melhoria. Claro q é difícil vê isso olhando vídeo, negócio mesmo é pessoalmente mas n conheço ninguém q tenha o pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pensei a mesma coisa logo agora que comprei minha TV 4K mas vendo uns vídeos na net me desanimei...
Vários vídeos de várias pessoas que não viram diferença, claro que alguns eram leigos, mas mesmo assim, se fosse uma diferença grande as pessoas notariam, como do DVD para o BluRay, até minha mãe que não costuma ver diferença (sempre diziam não ter diferença do VHS para o DVD) vê muita diferença do DVD pro Blu Ray.

Acho que uma boa TV com HDR faz muito mais diferença que o PS4 PRO, aliás, acho os jogos em 1080p no PS4 bem mais bonitos que os jogos em 1080p no PC, parece que o tratamento da imagem é melhor.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pensei a mesma coisa logo agora que comprei minha TV 4K mas vendo uns vídeos na net me desanimei...
Vários vídeos de várias pessoas que não viram diferença, claro que alguns eram leigos, mas mesmo assim, se fosse uma diferença grande as pessoas notariam, como do DVD para o BluRay, até minha mãe que não costuma ver diferença (sempre diziam não ter diferença do VHS para o DVD) vê muita diferença do DVD pro Blu Ray.

Acho que uma boa TV com HDR faz muito mais diferença que o PS4 PRO, aliás, acho os jogos em 1080p no PS4 bem mais bonitos que os jogos em 1080p no PC, parece que o tratamento da imagem é melhor.

Pois é, to quase desistindo. Assistindo os vídeos tem q ficar orando imagem pra notar a diferença, não é aquela diferença q fique clara na hora de jogar. Talvez a maior diferença seja alguns jogos rodar a 60. Mas eu to muito acostumado com console, tenho q ser sincero que os 30 fps não me mata.

Eu já fiz um pé de meia pro ps5, curto sempre comprar no lançamento do console igual fiz com o ps4, então negócio é seguir a vida com o ps4 slim mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pois é, to quase desistindo. Assistindo os vídeos tem q ficar orando imagem pra notar a diferença, não é aquela diferença q fique clara na hora de jogar. Talvez a maior diferença seja alguns jogos rodar a 60. Mas eu to muito acostumado com console, tenho q ser sincero que os 30 fps não me mata.

Eu já fiz um pé de meia pro ps5, curto sempre comprar no lançamento do console igual fiz com o ps4, então negócio é seguir a vida com o ps4 slim mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo.

Se o PRO tivesse a opção de FullHD@60fps nos jogos seria bem melhor.
O PRO é quase o dobro do PS4 mas se não tiver patch ele não melhora o desempenho por padrão, uma pena, o Xbox One S e X fazem isso sem precisar de patch se não me engano.
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Estava pensando nessa possibilidade agora que estou com uma tv 4k, obrigado por criar este tópico que caiu como um luva. Vou manter o meu PS4 básico mesmo :kjoinha
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Vc tem o pro?

É q vendo uns vídeos não fiquei tão animado assim, n parece q teve tanta melhoria. Claro q é difícil vê isso olhando vídeo, negócio mesmo é pessoalmente mas n conheço ninguém q tenha o pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu irmão tem. Vi diferença no god of war. No ps4 dele roda mais liso. Em relação a imagem não posso dizer, ele não uma tv 4k. Pelo preço acho q vc deve pegar. Ps5 vem aí, sendo assim, vc vai ter um ps4 mais potente pra rodar os novos jogos.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pela diferença acho que vale a pena sim (tenho o Pro e tv 4K). Mas pra ser sincero, eu quase não noto diferença na resolução, mesmo sabendo que há. Mas vale pela melhoria no fps (nos jogos que permitem isso). Por exemplo, God of War e Rise of Tomb Raider você pode optar pelo modo performance (sacrifica resolução por melhorias de fps), e na minha opinião fica bem melhor.

Mas se fosse uns 500 reais ou mais não valeria não.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Pelo preço, vale a pena sim. Eu migrei quando tinha uma TV FullHD ainda e na época já achei o investimento válido, mas isso porque os jogos que eu queria eram otimizados pra ele.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pois é, to quase desistindo. Assistindo os vídeos tem q ficar orando imagem pra notar a diferença, não é aquela diferença q fique clara na hora de jogar. Talvez a maior diferença seja alguns jogos rodar a 60. Mas eu to muito acostumado com console, tenho q ser sincero que os 30 fps não me mata.

Eu já fiz um pé de meia pro ps5, curto sempre comprar no lançamento do console igual fiz com o ps4, então negócio é seguir a vida com o ps4 slim mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se tá loko, depois que acostuma a jogar em 60fps você não consegue mais jogar em 30. Horizon em 4k não fica 60fps, mas 1080 fica, preferi muito mais jogar em 1080p pelos 60fps.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Se tá loko, depois que acostuma a jogar em 60fps você não consegue mais jogar em 30. Horizon em 4k não fica 60fps, mas 1080 fica, preferi muito mais jogar em 1080p pelos 60fps.

Com certeza é melhor, consigo jogar com meu pc a 60fps tranquilo e o jogo fica melhor, mas é q eu to tão acostumado na vida de console que n é algo que me mata


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
eu to querendo trocar para o PRO por conta do PSVR que no normal a resolucao nao fica legal. Galera que migrou relata que tem uma melhora sensivel.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Se eu fosse assistir vídeos pra ver a diferença nunca teria trocado. Teste em uma TV boa com HDR decente e tire sua conclusão.

Ah sim, esqueça esse negócio de 60 FPS; comprar um PS4 Pro, uma TV 4k foda e escolher modo full HD 60 FPS deveria dar prisão para o indivíduo...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tenho um PS4 Pro, não fiz a migração mas até onde eu sei uma das vantagens do Slim é que faz menos barulho, então caso isso te incomode levaria em conta que o Pro pode ficar bem barulhento.

Até onde eu sei a Sony deu uma melhorada nos últimos modelos, mas ainda é acima da média.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Se eu fosse assistir vídeos pra ver a diferença nunca teria trocado. Teste em uma TV boa com HDR decente e tire sua conclusão.

Ah sim, esqueça esse negócio de 60 FPS; comprar um PS4 Pro, uma TV 4k foda e escolher modo full HD 60 FPS deveria dar prisão para o indivíduo...

Então minha 4k é uma lg 50” de entrada, uk6510. Pra mim esta excelente pelo valor que paguei (1800) e sai de uma Samsung de 32 bem básica.

Problema q n conheço ninguém pra testar pessoalmente o pro, ainda to na dúvida se gasto essa grana a mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Tenho um PS4 Pro, não fiz a migração mas até onde eu sei uma das vantagens do Slim é que faz menos barulho, então caso isso te incomode levaria em conta que o Pro pode ficar bem barulhento.

Até onde eu sei a Sony deu uma melhorada nos últimos modelos, mas ainda é acima da média.

Barulho é algo q n me incomoda, geralmente jogo ou com headset falando com o pessoal ou com a tv bem alta, como moro sozinho então ninguém se incomoda com a altura do volume.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Então minha 4k é uma lg 50” de entrada, uk6510. Pra mim esta excelente pelo valor que paguei (1800) e sai de uma Samsung de 32 bem básica.

Problema q n conheço ninguém pra testar pessoalmente o pro, ainda to na dúvida se gasto essa grana a mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joguei um bom tempo em uma Samsung de entrada e achei o resultado bastante satisfatório após uma boa dose de configurações. Mas teria que testar mesmo, pois às vezes não agrada todo mundo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não pegaria nem fodendo, ainda mais se vc terá grana pro PS5, isso pq o PS5 será retrocompatível e vc poderá jogar em "verdadeiro" 4k...

T+
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
eu to querendo trocar para o PRO por conta do PSVR que no normal a resolucao nao fica legal. Galera que migrou relata que tem uma melhora sensivel.
Fiquei com o PRO do meu irmaõ por quase 1 mes... . Não vale a pena não.... ja tava com a grana pro upgrade, mas fiquei com meu FAT msm. A não ser que vc traga de fora... Porque aqui o PRO é muito supervalorizado $$$
Testei tb no PSVR e náo senti melhora nao...na época tava jogando RE7, e pensei que o PRO deveria acabar com os serrilhados( parte da luta na garagem) , principalmente em ambientes fechados... melhorou quase nada... Precisa de MUITO poder de HW pra consgueguir uma imagem super lisa no PSVR. Sò o PS5 proverá.

Se fosse pegar um PS4 hj e a diferença $$$ fosse pouca, eu pegaria um PRO por causa de alguns games que tem melhor framerate . Mas "queimar" um PS4 FAT Slim pra colocar muito mais dinheiro pra ter muita pouca coisa em benefício, jamais faria.
Como já disseram , se puder compre uma boa tv 4k com um BOM HDR que vc vai ter um salto de imagem que o PS4 PRO não proporciona. Meu irmão tem uma LG b7 de 55 e joguei metade do GOD no modo 4k e o outro no modo desempenho... a diferença gráfica é tão ridícula que é mehor msm jogar a 45 fps no PRO.
 
Topo Fundo