O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem na OS curte Actin Figures, Colecionaveis, Personagens

Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
[SIZE="4"][COLOR="Navy"]Fala galera, to levantando essa, quem aqui curte coleciona Bonecos de seus persogens prediletos, Games, Filmes, Animes , Séries, articulados nao articulados enfim , postem ai oq mais curtem suas coleções ! vai ser maneiro![/COLOR][/SIZE] :D
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Gosto bastante, mas nao tenho $$ pra gasta com isso agora hahahha, mas tenho uma colecao grande de miniaturas dos simpsons, 2 articulados do DBZ, e um Bubblehead do Godfather.
Montei ate uma pratileira em cima do pc so pra botar tudo isso, ahhhhh se pudesse gastar grana com isso, compraria uma renca.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Eu curto muita coisa de coleção...mas não tenho quase nada....estou c/ orçamento radicalmente defasado (eufemismo para pobre)..hehe

Colecionei revista de games....por algum tempo tb colecionei hqs marvel e dc comics mas parei por falta de grana...tb coleciono games, mas to parado pq meu pc não roda nada produzido depois de 2008...

Gostaria de ter uma memorabilia dos simpsons...só tenho 2 temporadas em dvd, 1 boné, 1 chaveiro e uma camiseta dos simpsons...

Uma coisa q eu to conseguindo colecionar são canecas de café estilizadas....adoro...as q eu gosto mais são uma do M&M amarelo, uma chícara cortada ao meio q está escrito meia xícara de café, e uma caneca q tem um pontiac antigo...é fácil de colecionar e o bom é q eu sempre uso, sou cuidadoso c/ elas.

EDIT: Viajei aqui...haha...é só sobre action figures...eu tenho comandos em ação, cavaleiro dos zodíacos, heróis da marvel e da DC...ah, tb tinha (não sei mais onde está) Thundercats, He-man e Rambo.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Tenho uma do Bruce Lee, pretendo pegar uma do Terminator , e logo maais terei a da Hero Edition do InFamous 2 :rox
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
eu gosto, mas nao tenho nenhuma... são muito caras

tenho dinheiro, mas falta coragem :-(

EDIT:
acabei de lembrar que comprei há 3 semanas um set com 5 figures de Zelda Phantom Hourglass 'pole
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Eu gosto muito disso, mas tb faço parte dos que não tem grana.

No momento tenho somente 4 Cloth Myth, 1 Spawn e 2 Berserk, esses 2 alias me custaram uns 5 meses de economia :lol

Meu sonho era ter todos os lançamentos de Berserk pela Art of war.
 


Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu tenho o Kratos, o Executioner Majini, o Mario, pelucia do Sonic, replica da Lara Croft e os sack persons (que comprei de um rapaz que vende aqui pela OS e a esposa dele que faz).
 

jogadormedieval

Ser evoluído
Mensagens
330
Reações
5
Pontos
36
eu tenho só 1 gasshapon, paguei 350 ano passado no mercado livre

_____________________

eu tinha um boneco do vejeta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187974522-boneco-goku-ss-2-vegeta-dragon-ball-gt-z-_JM

igualzin.

mas jogaram fora [karrepio]

nesse link do ml nao dá pra ver direito, mas ele era muito realista, tinha até um ombro da armadura quebrado.

esse que eu tinha, nao paguei caro, uns 50 60 reais na epoca.

na lojas americanas

edit: dá pra ver bem sim, é que a foto nao tava abrindo aki.
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
Coleciono os Cloth Myth dos Cavaleiros do Zodíaco e as Marvel/DC Bishoujos da Kotobukyia.
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
[COLOR="Black"]Eu coleciono . Acho legal :kongpositivo:

Umas fotos da coleção[/COLOR]

Tem muito mais coisa aqui:

dsc02682dj.jpg


dsc02902o.jpg


dsc02821a.jpg


dsc02792e.jpg


dsc02787n.jpg


dsc02626v.jpg


dsc02621zz.jpg


p061110140401.jpg


dsc02558vw.jpg


dsc02574p.jpg


dsc02543qc.jpg


p2410101405.jpg


dsc02916sk.jpg
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
eu queria colecionar, mas aqui no Brasil não é algo fácil
se um dia viajar pra Miami vou gastar todo meu salário nas lojas que o Jovem nerd foi
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
eu tenhos uns 9 do mario, 2 de dbz, 3 robos da serie revoltech
 

JuggerNault

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
227
Reações
10
Pontos
699
Tenho uns aqui que encontro bem baratinho. Sempre à procura de mais.

Batman e superman
super-homem-batman2.jpg


Goku e Brolly
img
 

Khanon

Habitué da casa
Mensagens
525
Reações
2
Pontos
59
eu gosto bastante tbm ... ate comecei a comprar alguns mas realmente soh importando pq aqui eh muito caro.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
[COLOR="Green"]curto muito mas não tenho grana pra sustentar esse "mimo" [malandron]

mas se eu tivesse grana eu ia comprar tudo quando é action figure dos games que eu gosto. :D[/COLOR]
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
To quase pegando esse aki > EDITADO LINK REMOVIDO > era o Link do Boneco PERFITO do Terminator[/url] [kbaba]:konglove:

Muito foda :rox

Mas é caro pakas :(

Pesquisem no ML > Hot Toys (não , não vai aparecer acessórios de Sexy Shop....[kaham]) só tem Bonecos fodas :kongpositivo:
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Cheguei a ter 12, mas vendi 8 porque perdi boa parte do tesão: gastei um bom dinheiro e, no fundo, algumas figuras perderam a graça com o tempo.

Hoje só mantenho 4, porque ainda me identifico.

Kenshin.
kenshin.jpg


Vader.
BH+Vader1.jpg


Doctor Jones:
review_kotoindy_3.jpg


Senna:
img

Se a vontade de tê-las persistir, ok. As vezes o tamanho delas me incomoda, acho que poderiam ter escala menor, mas ainda não limei. Caso contrário, vendo sem muito problema: aprendi a ser um cara desapegado.

P.S: Darth humilhando... Altos sets raros ae.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Detesto articulados.
Gosto, mas minha condição financeira não permite.
Tenho bem pouca coisa e como meu quarto tá frequentemente bagunçado nem adianta adquirir mais se não posso cuidar a todo instante deles.

Tenho esses aqui:

tekken5figures0dm.jpg



DC88601lg.jpg


resize
 

panico2003

Veterano
Mensagens
663
Reações
214
Pontos
104
Tenho só um que comprei a uns 8 anos atrás eu acho :D, não reparem na quantidade de poeira.





 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Curto demais, já gastei muita grana com isso. Atualmente tenho bonecos do senhor dos anéis, vários da série spawn e todd macfarlane, liga da justiça, personagens de filmes, etc...
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
eu tinha todos os bonecos de luta do DBZ, cavaleiros, shadow warriors, mortal kombat, jiraya, aqueles outros lá que tinha o hector, tommy, jorge.........mas minha mãe jogo tudo fora a alguns anos y.y........
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
hoje chegou Um Predador escala 1/4. O bixo é Gigante !!! :king
Só pra ter uma idéia, o PS3 ao fundo ... Olha o Tamanho pra comparação[kbaba]

dsc02919xv.jpg

dsc02920gi.jpg

dsc02924fs.jpg

dsc02925m.jpg
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Nossa! Animal esse predador!

Uma pena isso ser fora da minha realidade financeira por enquanto...

Sempre que passo em frente a uma loja com os action figures eu paro pra ver...A maior vitrine que já vi foi na santa efigênia...acho q tinha uns 50 fácil, fácil.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
eu amo figures, por enquanto só tenho 5 to no comecinho ainda, depois tento postar unas fotinhas das minhas.

e Darth_Matcher manja de+, lindas figures.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Caaralho , invejei forte a do Predador do Darth_Matcher, teem uma skin da face dele com o capacete ?

No maais , comprarei uma do Venom da Sta. Efigênia pq minha inveja tá forte aki kkkkk'
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
eu tenho um punhado de cavaleiro do zodíaco de colocar armadura e tal, ainda da primeira vez que começaram a vender.
sempre quis ter esses igual da foto ai em cima :/
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
venom.1992;8084310 disse:
Caaralho , invejei forte a do Predador do Darth_Matcher, teem uma skin da face dele com o capacete ?

No maais , comprarei uma do Venom da Sta. Efigênia pq minha inveja tá forte aki kkkkk'

Existem 3 versões dele nesta escala... 2 sem a máscara e um com ela...

NEC11470.jpg
 
Topo Fundo