O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem poderia imaginar????

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Poh, tópico mega incompleto, cadê a matéria? Nem um videozinho pra ver como o bagulho funciona?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Minha solidariedade aos frentistas que perderão seus empregos devido a esta atitude fascista, capitalista e neonazista.

E agora quem vai ficar toda hora pedindo pra completar agua e óleo do meu motor toda vez que vou aos postos?

Triste
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.665
Pontos
1.253
Prevejo seres colocando diesel em motor a álcool.

Muié por exemplo mal sabem que pneus precisam ser calibrados. Enchem naturalmente conforme o dia do horóscopo. Olhar o nivel do óleo é algo relacionado a NASA.

Sobrará pros maridos.

#volta_frentista!

Não vai ter golpe.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Vão explodir o bagulho em dois segundos :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.937
Pontos
2.274
Minha solidariedade aos frentistas que perderão seus empregos devido a esta atitude fascista, capitalista e neonazista.

E agora quem vai ficar toda hora pedindo pra completar agua e óleo do meu motor toda vez que vou aos postos?

Triste

"Lavar" o vidro com aquela água suja do caralio. SEM PEDIR.
 
Topo Fundo