O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Quem precisa de next-gen?] One X é mais divertido do que no Series S atualmente e eu posso provar [+DF]

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053


Durantes os primeiros anos dos consoles, e em meio a falta de estoque nas lojas, quem joga no ONEX tem uma experiência melhor do que no SERIES S.

Se eu jogasse em monitor, eu iria quer o Series S, no entanto.

Como tem sido aí?
 
Ultima Edição:

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Por enquanto estou com o One X, não vi vantagem alguma além do SSD no caso de trocar ele pelo Series S(testei ele), eu vou partir para o Series X, uma troca mais correta no meu caso...

Mas como porta de entrada pra o mundo do Xbox, o Series S é um belo aparelho, perfeito na sua proposta e para se acabar de jogar com a renca de jogos do Gamepass.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
XSS é bom para quem está entrando agora no universo de consoles e quer economizar. Ou ainda para quem vem de um Xbox One S.

Mas realmente quem já tem o Xbox One X e muda para um XSS ganha pouca coisa e ainda perde espaço de armazenamento.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.365
Pontos
2.419
One X com SSD por hora acredito que é melhor mesmo pois os jogos costumam rodar em resolução maior nele.

Mas o Series S vai receber jogos next gen, então se for pensar a longo prazo melhor o Series S, agora se for pra pegar um Series X mais a frente o One X com SSD no momento é interessante.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Rapaz por esse vídeo o Series S atropela o One X, que basicamente só vence na resolução.

O XSS é mais estável no fps, inclusive em alguns jogos tendo 60 fps e no one X não, se não me engano Farcry 6, loads absurdamente mais rápidos até se comparando com um SSD no One, e da pra dizer que no geral o SS vai ser mais rápido como um todo, desde ligar até iniciar ou trocar de jogos.

Talvez não valha tanto assim trocar o One X pelo XSS, eu não trocaria se fosse meu caso. Pq tb não é como se estivesse injogavel no aparelho mais antigo e sou muito tranquilo em jogar em 30 fps.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
One X não recebe FPS boost
não tem como jogar em 30 fps, mesmo que fosse a 8k
Sem contar o SSD, menus.
Se vc está no One X, pode ficar que dá de boa. Mas dps que vc joga uma semana no S, não tem como voltar.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
"Quem precisa de next gen? Olha aqui como uma RTX 2080 TI, da geração passada, roda jogos melhor que a novíssima RTX 3050!" - Outerspace, 2022
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Eu tenho um One X, e a unica coisa chata é a demora de iniciar mesmo, acostumei com a qualidade da imagem dele, não ligo em ser 30 fps os jogos.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.464
Reações
18.538
Pontos
503
Impressao que dá é que Series S se sobressai em perfomance por conta de ter jogos rodando em resolução dinamica caindo pra 900p. Posso estar enganado, mas ate One X rodaria esses jogos em 60 fps com uma resolução tao baixa assim.

O unico porem mesmo, fica por conta de Flight Simulator, que esse nem cogitaram fazer versao oldgen.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
A longo prazo Series S me parece uma opção melhor, pois é garantido que esse console receberá jogos até o final da geração e além, enquanto o One X certamente não.

Claro, para quem já tem o One X, é bobeira trocar agora.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Estou aqui tranquilo e calmo com a dobradinha de Xbox One X + PS4 Pro e não pretendo pegar console novo tão cedo. Talvez só no final de 2023. Mas antes disso devo pegar um Switch para zerar o Bayonetta 3. Depois passo ele para frente igual fiz na época com o WiiU que só peguei para zerar o Bayonetta 2.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tá, mas o One X é mais caro que o Séries s

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Tive One Fat, S, X, Series S e Series X, então meio que fiz todos os upgrades, um de cada vez.

Eu acho o upgrade One X > Series S mais impressionante que Series S > Series X. One X é um bom console, mas depois que você se acostuma com o SSD, a lerdeza dele fica terrível. Eu estava lá no tópico do Forza Horizon 5 vendo o pessoal do One X surtar com os loadings absurdos do jogo, e eu no Series S fazendo tudo quase que instantaneamente. Vale ressaltar que tá mais caro comprar um One X do que o próprio Series S, que já apareceu em promoções por menos de 2000 reais, o que só aumenta a vantagem do console. Fora FPS boost em alguns jogos, autohdr e quick resume, que eu uso bastante. Pra mim, não tem comparação. Depois que eu comprei o Series S, eu não voltaria pro One X de forma alguma. As únicas vantagens que vejo no One X são armazenamento e rodar alguns jogos retro melhor que o Series S, já que o Series S roda a versão One S se o jogo não for otimizado, daí fica bem zoado. Porém, o Series S é um console da atual geração, então as vantagens dele sobre o One X só vão continuar aumentando, já que com o tempo veremos cada vez mais jogos exclusivamente next-gen. Quem tem One X não joga Flight Simulator ou The Medium, por exemplo. E em 2022 teremos mais jogos que não rodam no One X: Redfall, Starfield, STALKER 2 etc.

Pra quem tá no One, acho que ainda dá pra passar 2022 tranquilo, mas a partir de 2023 deve começar a complicar. Claro, se der pra pegar um Series X, pega um Series X.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.354
Pontos
2.059
Quero saber se o One X roda jogos com RT a 720P (50% de RT na verdade, mas tem)
Ai conversamos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
XSS é bom para quem está entrando agora no universo de consoles e quer economizar. Ou ainda para quem vem de um Xbox One S.

Mas realmente quem já tem o Xbox One X e muda para um XSS ganha pouca coisa e ainda perde espaço de armazenamento.

xbox one x é concorrente do ps4 enquanto o xbox series S ou X são a versão da nova geração concorrente do ps5 correto ?

o xbox one ou xbox one x (que é da geração ps4) terão a possibilidade de jogar jogos da nova geração (ps5) por streaming com o xcloud ?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
xbox one x é concorrente do ps4 enquanto o xbox series S ou X são a versão da nova geração concorrente do ps5 correto ?

Correto. No longo prazo o XSS vai rodar via hardware todos os jogos do XSX enquanto o Xone ou Xonex vai ter jogos que não vão rodar. Então tem esse ponto, mas que no momento é praticamente nenhum jogo. Mas no futuro realmente devemos ter menos jogos no Xonex do que no XSS ou XSX.

o xbox one ou xbox one x (que é da geração ps4) terão a possibilidade de jogar jogos da nova geração (ps5) por streaming com o xcloud ?

Os planos da MS são via cloud o Xone ou Xonex rodarem sim os jogos da geração atual (XSS, XSX e PS5). Na verdade até o smartphone ou smartTV deve rodar desta forma.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Mas os loads carregam mais rápido?
É séria a pergunta, porque eu tenho um PS3 que me falta arrumar o leitor pra desbloquear e vou lotar de jogos então queria saber se faz muita diferença ou não.
Faz diferença, mas não vai usar a velocidade total do SSD, o ps3 não tem SATA 3

235068
Ex: GTA V, deu 30 segundos de diferença na hora de abrir o jogo
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Depois que a tecnologia cloud estiver avançada tanto faz, joguei The Medium aqui no meu one x e os loadings sao absurdos de rapido.

Daria 8/10 pra experiência de streaming, falta pouco pra ficar 100%

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.372
Pontos
753
Considerando que teremos jogos crossgen até 2023 (podendo se entender até 24), manter o OneX talvez não seja uma ideia tão ruim assim.
Até lá o XCloud deverá ter um melhor suporte e ser estável, possibilitando assim os jogos newgen com visual mais convincente.
Eu só colocaria um SSD nele.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Series S melhor preço , hardware mais potente (esta rodando vários jogos 120FPS) tecnologia como quick resume ainda vai rodar vários jogos não vão esta disponível one partir deste ano
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
A DF ajuda quem está na dúvida hoje se troca seu One X pelo SS, ou até mesmo queira comprar hoje um Xbox, já que só tem Xbox one X usado hoje, podendo se conseguir por um valor mais atraente que o console newgen de entrada da MS. Ela aponta seus prós e contras. Contudo, toda a relevância da discussão acaba quando esse período crossgen terminar.

ps: ainda acho engraçado e estranho o fato de se apontar o Xbox SS como console de quem joga em FHD, mais acessível para quem tem menos, e colocar recursos como VRR, 120 fps no balaio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Essa bagunça de nome é foda, eu achei que você estava falando que o séries s é melhor que o séries x
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
Trocar PS4 para PS5: É jogar dinheiro fora ! Dá tranquilamente pra ficar com o PS4 porque a Sony enganou seus consumidores e tudo vai sair no PS4 tbm...

Trocar Xone X por Series S: Cara, o SSD faz muita diferença ! Só Hater fala mal ! Outra vida ! O foco dele é FPS e não capacidade gráfica, esqueça essa comparação...

E assim segue a lógica das O.S...
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Nao estou enganado starfield, stalker 2 ,the day before outros lançamentos deste ano não vão rodar xbox one
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Trocar PS4 para PS5: É jogar dinheiro fora ! Dá tranquilamente pra ficar com o PS4 porque a Sony enganou seus consumidores e tudo vai sair no PS4 tbm...

Trocar Xone X por Series S: Cara, o SSD faz muita diferença ! Só Hater fala mal ! Outra vida ! O foco dele é FPS e não capacidade gráfica, esqueça essa comparação...

E assim segue a lógica das O.S...

Lógica boa é a sua.. O povo adorou:

235090
 
Topo Fundo